Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x LDU - Pós-jogo

O tópico será automaticamente bloqueado na 20:30

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Péssimo resultado, só espero que seja o suficiente. 

LDU vai forçar os erros e conseguirá os gols.

Não vejo o Palmeiras tendo estrutura tática e nem técnica para suportar esse jogo nas alturas.

Acho melhor se concentrar em vencer a bixarada no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Felipe Verdão said:

Eu não duvido

Fica bem claro que ganhou nos dois primeiros anos porque era pandemia e não tinha tempo pra treinar. 

E ele era bom em motivar. Agora nem isso vai.

Nos outros dois anos que ganhou foi pq os meninos que ele mandou pra Disney salvaram ele

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Shadow Green disse:

LDU vai forçar os erros e conseguirá os gols.

Não vejo o Palmeiras tendo estrutura tática e nem técnica para suportar esse jogo nas alturas.

Acho melhor se concentrar em vencer a bixarada no sábado.

O que me dá esperança é que o Mirassol reserva ou misto foi lá e quase ganhou da LDU.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz quantos cavaleiros do apocalipse aqui.

EU tbm não quero continuidade do Abel, mas hoje pessoal esta se superando. 

Chega até parecer que torcem para o Palmeiras por obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, JoaoF disse:

Estamos jogando bem?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

O que me dá esperança é que o Mirassol reserva ou misto foi lá e quase ganhou da LDU.

Mostra apenas que não é impossível, mas todo time se porta de forma diferente de acordo com quem está jogando e isso é até normal. No Brasil as equipes jogam contra nós e contra o Flamengo como se fosse uma final e esse é um problema que o Abel mostra muita dificuldade em trabalhar. A histórica virada contra a mesma LDU no ano passado foi muito mais graças ao talento individual do Allan e do Veiga do que propriamente um arranjo tático inteligente.

Acho que a única vantagem que temos é que o placar, ainda que reduzido, exige a saída da LDU pro jogo. E é justamente nesse cenário que o Palmeiras alcançou o status de visitante com melhor desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Estamos jogando bem?

Jogando bem ou mal sempre irei torcer para o SUCESSO  do Palmeiras.

Isso não quer dizer que concordo com o que esta acontecendo hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar registrado que esse goleirinho de quinta categoria já ia fazendo outra merda absurda em jogo decisivo,mais uma vez deu sorte e ninguém vai lembrar desse lance,quero ver na altitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

Só pra deixar registrado que esse goleirinho de quinta categoria já ia fazendo outra merda absurda em jogo decisivo,mais uma vez deu sorte e ninguém vai lembrar desse lance,quero ver na altitude.

O problema é cometer esse erro contra equipes tecnicamente melhores, será fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensação de eliminação mesmo. Na real, tanto faz. Leila, Barros e Abel conseguiram fazer não só eu, mas vários torcedores ficarem totalmente anestesiados em relação ao clube nesse momento. A gente já sabe que, se passar da fraca LDU, vai ser no sufoco pra em seguida com toda certeza cair pro primeiro time mais decente que iremos pegar (e normalmente brasileiro, como será mais uma vez), que será o Fluminense. E pra apanhar de novo de outro time brasileiro, melhor cair logo mesmo. 

Mas esse time aí jogando essa bolinha horrível, alguns jogadores sem confiança, o time cansado pra ir jogar lá na altitude, sem o cara que salva a defesa disponível (Gustavo Gomez), o fator absurdo da altitude que faz qualquer time ruim bater de frente com os tops do continente, e esse placar mínimo de 1x0 vergonhoso, só dá a sensação de merda garantida mesmo.

"Ah mas o Mirassol poupando quase passou na altitude, teve chances", o problema é que até o Mirassol hoje em dia cria mais jogadas que esse time do Abel, e a gente também sofreu pro Mirassol nos jogos desse ano né...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

o problema é que até o Mirassol hoje em dia cria mais jogadas que esse time do Abel

Sem querer ser o advogado do diacho, mas ontem foram 26 finalizações para 1 gol. Nossos jogadores precisam melhorar também. Entendo o hiperfoco no Abel e ele é o nosso principal problema, mas não dá pra passar pano pros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JoaoF disse:

Isso aí irmão

Jamais vou falar que o Palmeiras tá eliminado !!!!

Jogo é jogado rapaziada 

Sem Gomez e não estamos jogando bem, confio no Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..