el_mago_Show 2.384 Postado Novembro 20, 2018 4 horas atrás, metallicaboy disse: Pessoal, amanhã será minha estreia no Allianz em jogos do Verdão, gostaria de saber se pode entrar de boa com máquina fotográfica (em shows sempre entro), e como vou chegar em SP lá pelas 19h se dá tempo pra trocar o ingresso e entrar no estádio tranquilamente? Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk Cara referente a maquina não sei te dizer, ja vi fotografos la dentro na arquibancada com maquina profissional e tudo, mas não sei se precisaria de autorização.. Imagino eu que não, imagino ser tranquilo.. Referente ao horario que vai chegar, da tempo de boa !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Novembro 20, 2018 Cara referente a maquina não sei te dizer, ja vi fotografos la dentro na arquibancada com maquina profissional e tudo, mas não sei se precisaria de autorização.. Imagino eu que não, imagino ser tranquilo.. Referente ao horario que vai chegar, da tempo de boa !!Muito obrigado. Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Duarte 462 Postado Novembro 21, 2018 Vejam esse video a partir de 7:00min. kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.004 Postado Novembro 21, 2018 3 minutos atrás, Renan Duarte disse: Vejam esse video a partir de 7:00min. kkkkkkkkk a repórter que cometeu o sacrilégio de dizer a palavra ALLIANZ, tem presas de vampira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdavanzo 33 Postado Novembro 22, 2018 Pessoal, Há alguma previsão da utilização daquelas arquibancadas localizadas embaixo do setor gol norte? Lembro que já houve essa discussão, mas alguém tem alguma informação mais atualizada? Qual a capacidade? umas 2500 pessoas? Seria legal ver as organizadas por la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.384 Postado Novembro 22, 2018 2 horas atrás, vdavanzo disse: Pessoal, Há alguma previsão da utilização daquelas arquibancadas localizadas embaixo do setor gol norte? Lembro que já houve essa discussão, mas alguém tem alguma informação mais atualizada? Qual a capacidade? umas 2500 pessoas? Seria legal ver as organizadas por la... Alem de liberar essas arquibancadas, Eu queria mesmo que retirasse as cadeiras do gol norte fossem retiradas ficando como bancada. Seria top demais, aumentaria a capacidade entre o dobro ou o triplo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Pig 795 Postado Novembro 22, 2018 20 minutos atrás, el_mago_Show disse: Alem de liberar essas arquibancadas, Eu queria mesmo que retirasse as cadeiras do gol norte fossem retiradas ficando como bancada. Seria top demais, aumentaria a capacidade entre o dobro ou o triplo Por mim podia tirar as cadeiras de todos os setores inferiores. Fazia uma arquibancada gigante e deixava as cadeiras nas superiores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi Postado Novembro 23, 2018 Copa América 2019: Conmebol substitui Arena Palmeiras pela Arena Corinthians De acordo com a entidade, a troca se dá "em função de compromissos comerciais assumidos pela gestão" do estádio do Palmeiras. Locais da abertura e final estão mantidos https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/copa-america-2019-conmebol-substitui-arena-palmeiras-pela-arena-corinthians.ghtml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Novembro 24, 2018 14 horas atrás, Bertholdi disse: Copa América 2019: Conmebol substitui Arena Palmeiras pela Arena Corinthians De acordo com a entidade, a troca se dá "em função de compromissos comerciais assumidos pela gestão" do estádio do Palmeiras. Locais da abertura e final estão mantidos https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/copa-america-2019-conmebol-substitui-arena-palmeiras-pela-arena-corinthians.ghtml Eu gostei. Não quer expor os nomes dos nossos parceiros?! Então vá pra Itaquera no estádio municipal do PT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio HT 4.335 Postado Dezembro 5, 2018 https://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/novas-arenas-viram-pre-requisito-para-ser-campeao-no-brasil_36029.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w11 499 Postado Dezembro 12, 2018 Nesse fim de smena 15 e 16/12 o Allianz Parque entra para mais uma história, agora receberá um evento de empresa de MMN, uma convenção internacional de 30 anos, que tem como presidente um palmeirense, que esteve no estádio no dia da entrega da taça assistindo e vibrando com a torcida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MONTE VERDE 777 Postado Dezembro 15, 2018 Assistindo agora o campeonato alemão Dortmund x Werder Bremen, fico imaginando o Gol norte com todas as bandeiras das TOs e outras. Ia ficar bonito demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi Postado Janeiro 2, 2019 Recentemente no beira rio tiraram as cadeiras de um setor, até o novo estádio do tottenham terá um setor pra torcer de pé Tirar as cadeiras do gol norte não seria algo a se considerar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.384 Postado Janeiro 2, 2019 39 minutos atrás, Bertholdi disse: Recentemente no beira rio tiraram as cadeiras de um setor, até o novo estádio do tottenham terá um setor pra torcer de pé Tirar as cadeiras do gol norte não seria algo a se considerar? Duvido a Wtorre querer fazer. Porem, seria uma otima opção! Triplicaria a capaceidade no setor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnowHill 2 Postado Janeiro 22, 2019 Ficaria bem legal o gol norte sem as cadeiras ,mas não tem como tirar as cadeiras pq tem shows no anfiteatro e lá nos shows ou eventos a galera fica sentada as cadeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites