Lucas Destro 96 Postado Junho 18, 2025 Ufa, depois de 20 anos lembrei a senha 😂 Deixa eu Rubens Barrichelar aqui rapidinho: baralho minha gente ganhamos duas liberta! Menguinho tomou um gol do Deyverson kkkkkkkk 21/23 Abel te amo ❤️ 2024 poha Abel tá foda 💔 Vamos verdão! 3 1 Guimga, LouvaDeus, herick1987 e 1 outro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leuname 160 Postado Junho 25, 2025 Fala galera tudo certo? Estou muito feliz de fazer parte do PTD. Abração. 2 LouvaDeus e Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui_S 52 Postado Junho 27, 2025 fala pessoal, entrando aqui no PTD pra debater os rumos do verdão, espero ser pé quente e dar sorte contra o foguinho amanha abs 2 Guimga e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.721 Postado Junho 27, 2025 Em 25/06/2025 em 08:42, Leuname disse: Fala galera tudo certo? Estou muito feliz de fazer parte do PTD. Abração. 9 minutos atrás, Gui_S disse: fala pessoal, entrando aqui no PTD pra debater os rumos do verdão, espero ser pé quente e dar sorte contra o foguinho amanha abs Em 18/06/2025 em 15:30, Lucas Destro disse: Ufa, depois de 20 anos lembrei a senha 😂 Deixa eu Rubens Barrichelar aqui rapidinho: baralho minha gente ganhamos duas liberta! Menguinho tomou um gol do Deyverson kkkkkkkk 21/23 Abel te amo ❤️ 2024 poha Abel tá foda 💔 Vamos verdão! Bem-vindos. Já já o @LouvaDeus manda mensagem no privado pra vocês ("inscrevam-se no meu canal"). #pas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.357 Postado Junho 27, 2025 49 minutos atrás, Guimga disse: Bem-vindos. Já já o @LouvaDeus manda mensagem no privado pra vocês ("inscrevam-se no meu canal"). #pas Não sei vcs Eu ganhei 100 reais para se inscrever 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.721 Postado Junho 27, 2025 7 minutos atrás, R.Frameschi disse: Não sei vcs Eu ganhei 100 reais para se inscrever Só??? Recebi pix de 500 + uma camisa oficiosa do Palmeirão made in Tailand. 1 R.Frameschi reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ECAFDEEFx0 18 Postado Agosto 11, 2025 Hello, World! Após algum tempo acompanhando aqui, consegui o meu registro com o ilustre Administrador dessa belíssima comunidade. Que eu possa colaborar com as discussões de alto nível de nobres palestrinos. Saudações alviverdes aos Abelizados e aos Corneteiros. 1 GuntherF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santini 1.683 Postado Setembro 11, 2025 Fala galera blz Tamo aí na atividade!!! Abraço! 2 Eduardo Luiz e GuntherF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Setembro 11, 2025 5 horas atrás, Ramiro José disse: Fala galera blz Tamo aí na atividade!!! Abraço! Favor preencher o questionário abaixo: Você se considera... ( ) Corneteiro ( ) Passa pano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dinizz 517 Postado Outubro 21, 2025 Bom dia amigos. Depois de alguns anos afastado acabei retornando para observar e dar palpites, hehehe. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
el_mago_Show 2.385 Postado Outubro 21, 2025 53 minutos atrás, Dinizz disse: Bom dia amigos. Depois de alguns anos afastado acabei retornando para observar e dar palpites, hehehe. Abraços! 1 Dinizz reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moises.sep 19 Postado Janeiro 26 Bom dia, pessoal. Depois de algum tempo acompanhando como visitante resolvi participar mais ativamente, dividir as alegrias e tristezas que o Palmeiras nos proporciona. Abraço 1 Guimga reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 12.477 Postado Fevereiro 28 Que isso @LouvaDeus ☝️ 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.249 Postado Fevereiro 28 17 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: Que isso @LouvaDeus ☝️ Cilada Bino Corre KKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Sá 18 Postado Maio 25 Boa tarde pessoal, após de mais de 15 anos acompanhando o fórum finalmente a lili cantou. TMJ e AVANTI PALESTRA. 1 herick1987 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites