LouvaDeus 46.249 Postado Fevereiro 23, 2025 Em 04/11/2024 em 22:50, Treebeard disse: Boa noite pessoal. Sou palmeirense desde 1991 (tenho 40 anos hoje) e acompanho hoje o fórum todo dia já faz uns bons anos. Avanti Palestra! Seja bem vindo 1 Treebeard reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Fevereiro 23, 2025 Em 04/11/2024 em 22:50, Treebeard disse: Boa noite pessoal. Sou palmeirense desde 1991 (tenho 40 anos hoje) e acompanho hoje o fórum todo dia já faz uns bons anos. Avanti Palestra! Então quer dizer que você não nasceu palmeirense? @LouvaDeus, o que acha sobre isso? 2 Treebeard e LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.249 Postado Fevereiro 23, 2025 (editado) 1 hora atrás, Bruno_Palestra disse: Então quer dizer que você não nasceu palmeirense? @LouvaDeus, o que acha sobre isso? Ahh acho que isso acontece nas melhores famílias, por exemplo o @LucasVerdao torcia pro Angkor Tiger FC lá da sua terra natal que é o Cambodja, faz parte acontece né Editado Fevereiro 23, 2025 por LouvaDeus 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Fevereiro 23, 2025 42 minutes ago, LouvaDeus said: Ahh acho que isso acontece nas melhores famílias, por exemplo o @LucasVerdao torcia pro Angkor Tiger FC lá da sua terra natal que é o Cambodja, faz parte acontece né Angkor e' de boa... tem usuario que torce pra um time rival ha anos aqui no forum.... 🤔🤔🤔 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.249 Postado Fevereiro 23, 2025 Agora, LucasVerdao disse: Angkor e' de boa... tem usuario que torce pra um time rival ha anos aqui no forum.... 🤔🤔🤔 Cite o nome por favor, estou curioso... @Bruno_Palestra vc imagina quem é?? 2 LucasVerdao e Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Fevereiro 23, 2025 8 minutes ago, LouvaDeus said: Cite o nome por favor, estou curioso... @Bruno_Palestra vc imagina quem é?? Melhor ficar quieto porque ele fica bravinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 35.039 Postado Fevereiro 23, 2025 36 minutos atrás, LouvaDeus disse: Cite o nome por favor, estou curioso... @Bruno_Palestra vc imagina quem é?? Também gostaria de saber. O @LucasVerdao que dê nome aos bambis, gambás ou sardinhas. 1 LouvaDeus reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 46.249 Postado Fevereiro 23, 2025 3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse: Também gostaria de saber. O @LucasVerdao que dê nome aos bambis, gambás ou sardinhas. 34 minutos atrás, LucasVerdao disse: Melhor ficar quieto porque ele fica bravinho Fala logo aí Lucas Você está deixando a gente curioso e as torcidas adversárias curiosas também, assim fica difícil 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Fevereiro 23, 2025 53 minutes ago, Bruno_Palestra said: Também gostaria de saber. O @LucasVerdao que dê nome aos bambis, gambás ou sardinhas. kkkkkkkkkkkkkk 1 Bruno_Palestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Treebeard 1.913 Postado Fevereiro 24, 2025 5 horas atrás, Bruno_Palestra disse: Então quer dizer que você não nasceu palmeirense? @LouvaDeus, o que acha sobre isso? Comecei a acompanhar futebol com 6, 7 anos de idade... rsrsrs... graças ao meu pai que é palmeirense... 1 1 Bruno_Palestra e herick1987 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salatielverdão 10 Postado Junho 3, 2025 entrei no fórum em 2010, era muito sofrimento kkkkk perdi o acesso, mas agora estou de volta de Imperatriz - Maranhão 1 GuntherF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.Frameschi 6.357 Postado Junho 3, 2025 51 minutos atrás, Salatielverdão disse: entrei no fórum em 2010, era muito sofrimento kkkkk perdi o acesso, mas agora estou de volta de Imperatriz - Maranhão Seja bem vindo de volta Se for amigo do Abel espero que perca a senha novamente 3 Salatielverdão, Bruno_Palestra e LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Valões 2 Postado Junho 11, 2025 Salve Galera, Me chamo Rafael Valões, sou de Presidente Prudente, Interior de São Paulo. Fui apresentado ao Forum por um amigo e estava acompanhando o forum por fora, por acaso entrei em contato e consegui me inscrever. Sempre bom ter um lugar para comentar junto com outros torcedores, vamos aguardar o baile de domingo pra cima do Porto. Avanti Palestra! 1 GuntherF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazzolla 71 Postado Junho 14, 2025 E aí blz? Depois de muito tempo acompanhando o fórum só de leitor, consegui cadastrar pra trocar ideia com os manos aqui. Valeu galera. 1 GuntherF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 44.828 Postado Junho 15, 2025 2 hours ago, Mazzolla said: E aí blz? Depois de muito tempo acompanhando o fórum só de leitor, consegui cadastrar pra trocar ideia com os manos aqui. Valeu galera. Ta achando que aqui é forum do rival!? já basta o @Fercas jkkkkk brincadeira, seja bem vindo 1 1 Fercas e Mazzolla reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites