SKull 2.358 Postado Julho 4, 2013 São 3.000 novos inadimplentes só do mês de junho, o número foi atualizado pois virou o mês. O programa sócio-torcedor Avanti foi relançado em 28/06/2012, não tendo nenhum vínculo com o lançado em 2010. A taxa de adesão consiste em uma taxa a ser paga para ativar o plano e emitir a carteirinha, observando em seu cadastro esta taxa foi paga no dia 04/07/2012 às 19:23. Atenciosamente, Equipe Avanti Palmeiras. Por que houve uma nova taxa para o nosso amigo, sendo que essa taxa de ativação já foi paga previamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pazinatto 7.620 Postado Julho 5, 2013 .... Trago novidades......o correio acabou de me entregar 2 cartas do Avanti. E em cada uma delas....veio uma carteirinha (ambas com o meu nome e o numero do meu cadastro). E tb um chaveiro em cada. Obrigado pela agilidade após a minha reclamação. Agora a pergunta: -Era pra vir 2 carteirinhas ou uma? Abraço e obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avanti Palmeiras 0 Postado Julho 5, 2013 Por que houve uma nova taxa para o nosso amigo, sendo que essa taxa de ativação já foi paga previamente? A taxa de adesão é paga somente junto com a primeira mensalidade, do programa Avanti que iniciou em Junho/2012 Verificamos o cadastro e só teve uma cobrança, que já foi paga em Julho/2012, ou seja, só foi cobrada uma vez. Atencisamente, Equipe Avanti Palmeiras. Trago novidades......o correio acabou de me entregar 2 cartas do Avanti. E em cada uma delas....veio uma carteirinha (ambas com o meu nome e o numero do meu cadastro). E tb um chaveiro em cada. Obrigado pela agilidade após a minha reclamação. Agora a pergunta: -Era pra vir 2 carteirinhas ou uma? Abraço e obrigado. Olá Flávio, que bom que recebeu. Pedimos desculpa pois era para você receber somente uma. Atenciosamente, Equipe Avanti Palmeiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Julho 5, 2013 Entrega de carteiras e cobrança de mensalidades. Precisam melhorar esses serviços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Bruno_Palestra Postado Julho 5, 2013 Existe algum tipo de aviso (por: email, sms, telefone, etc...) quando um sócio está inadimplente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avanti Palmeiras 0 Postado Julho 5, 2013 Existe algum tipo de aviso (por: email, sms, telefone, etc...) quando um sócio está inadimplente ? Ainda não, pois nem nós recebemos este aviso para repassar aos sócios, mas é uma ferramente que será implementada no sistema e os sócios inadimplentes receberão um e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carletti 1 Postado Julho 5, 2013 Fiz a minha assinatura em 10/05, já paguei duas mensalidade e ainda não recebi minha carteirinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio 0 Postado Julho 6, 2013 Duas Notícias, Uma Boa e Uma NOrmal: A Primeira, associei um amigo no Avanti e a Segunda paguei o terceiro Mês do Avanti; Pelo Boleto Claro. OBS: pelo Boleto não tem dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
V E R D Ã O 4 Postado Julho 6, 2013 Eu entrei na época da CB, mas não pela campanha e sim pelo lançamento de um plano mekhor e mais acessível, pois moro a 500 km da Capital... Mas já tive 2 problemas com pagamento do Avanti, em ambos consegui resolver depois de muito transtorno, que foi do atraso ao pagamento em duplicidade, que posteriormente foi devidamente compensado... No entato desde o primeiro provlema, venho abrindo tópicos a respeito... Nao pelo problema em si, mas exatamente pq queria q alguem tivesse alertado quem de direito, pois a preocupação maior era justamente essa, um grande numero de problemas com usuarios "inadimplentes" o q é inversamente proporcional ao resultado das mencionadas "turbinadas" pois muitos desistiram do programa no embalo dos problemas, do mesmo jeito q muitos ficaram no embalo das promoções... Isso tem q ser resolvido rapidamente seja de qual maneira for, matnedo a terceirizacao ou trazendo para dentro do clube... Nao podemos perder essa alternativa de renda num momento de problemas financeiros... Posso estar tremendamemte enganado, mas no meumcaso específico os prpblemas começaram na mudança de governo, o q me leva a crer q se trata de problema politico, e sinceramente torço pra estar errado, pois nao consigo entender como alguem que diz gostar do clube pode atrapalhar o clubeassim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ennio 0 Postado Julho 6, 2013 Eu entrei na época da CB, mas não pela campanha e sim pelo lançamento de um plano mekhor e mais acessível, pois moro a 500 km da Capital... Mas já tive 2 problemas com pagamento do Avanti, em ambos consegui resolver depois de muito transtorno, que foi do atraso ao pagamento em duplicidade, que posteriormente foi devidamente compensado... No entato desde o primeiro provlema, venho abrindo tópicos a respeito... Nao pelo problema em si, mas exatamente pq queria q alguem tivesse alertado quem de direito, pois a preocupação maior era justamente essa, um grande numero de problemas com usuarios "inadimplentes" o q é inversamente proporcional ao resultado das mencionadas "turbinadas" pois muitos desistiram do programa no embalo dos problemas, do mesmo jeito q muitos ficaram no embalo das promoções... Isso tem q ser resolvido rapidamente seja de qual maneira for, matnedo a terceirizacao ou trazendo para dentro do clube... Nao podemos perder essa alternativa de renda num momento de problemas financeiros... Posso estar tremendamemte enganado, mas no meumcaso específico os prpblemas começaram na mudança de governo, o q me leva a crer q se trata de problema politico, e sinceramente torço pra estar errado, pois nao consigo entender como alguem que diz gostar do clube pode atrapalhar o clubeassim... Concordo, exemplo disso foi eu ter associado um amigo no Avanti. E indiquei ele pagar pelo boleto, q não tem erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Fernandes 0 Postado Julho 6, 2013 Tenho dois meses em atraso , maio e junho, mais o meu pagamento e automatico no cartão de credito , e ate abril estava sendo pago normalmente ,,, que merda ,, o que faço agora.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moscajau 0 Postado Julho 6, 2013 Foi gerado boleto para eu pagar o mês de julho, mas minha opção de pagamento era no débito, mudei pro crédito. Como faço pra cancelar o boleto e voltar para o débito automático? MATRÍCULA133603 CARTEIRINHA1869385-7 Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus Vinicius 0 Postado Julho 6, 2013 Não sei se ja foi sugerido isso, acabei de reservar meu ingresso para o jogo contra o ABC, mas soh fiz isso pq por acaso li no Lancenet que iniciaram hj as vendas, acharia muito interessante se o Avanti mandasse uma mensagem de celular avisando os socios quando começar a venda dos ingressos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Julho 7, 2013 Tenho dois meses em atraso , maio e junho, mais o meu pagamento e automatico no cartão de credito , e ate abril estava sendo pago normalmente ,,, que merda ,, o que faço agora.? Aconteceu comigo, não sei porque o número estava errado. Vá em secretaria virtual, opções de pagamento e alterar forma de pagamento. Confirme os dados de seu cartão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
V E R D Ã O 4 Postado Julho 8, 2013 Boa noite Houve uma alteração no site agora com um link para mensalidades atrasadas e um aviso em vermelho para alertar que as mesmas estão atrasadas... ótima atualização... No entanto estou com problema de regularização... no dia 03/07/2013 recebi um e-mail confirmando que estava em dia com as mensalidades... sendo que a que foi paga em duplicidade seria compensada no mes de julho... só que além de não constar a de julho como paga, consta ainda a informação que a mensalidade de junho está em atraso... como isso é possível após receber o comunicado por e-mail informando que estava td certo... Matrícula:115793 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites