Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
O Pessoal gosta do Manoel aqui em?

Nunca gostei dele. Não contrataria.

Manoel ta jogando demais.

Foda é negociar com o Petraglia, mas eu traria de lá fácil, ele e o Marcelo.

Oferecia uns 10 jogadores em troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É justo pagar um alto salario pro Prass, ja que ele corresponde em campo.

Eu acho que o Palmeiras com todas as suas receitas normais (TV, renda de jogos, patrocinio, etc) tem condicoes de ter no elenco pelo menos 3 jogadores "top" falando em questao de salarios comparando com os outros times da serie A e pode completar o elenco com jogadores bons.

Eu imagino que nesse nivel de salario top estão Valdivia e Wesley, assim teoricamente teria espaço pra uma ou duas contratações "de peso" pro ano que vem e ainda sobraria espaço para a contratação de jogadores bons que realmente serviriam para compro elenco e nao jogadores que nem pro banco servem.

O Palmeiras no final do ano vai ter um grande problema, que é a volta dos jogadores que esta emprestados, todo mundo ta falando que tem que dispensar ou negociar, mas tem que ver que tem muitos ai que nao tem mercado, como Maikon Leite e tiago Real.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor,do Galo saiu do Grêmio e foi ganhar 500 mil no Galo.Acho que o Cavalieri ganha mais que os dois.

3 Contratações excelentes:Valter,do Goiás,Diogo,da Portuguesa(novamente jogando muito) e Luisão,do Benfica.

Todos eles são absolutamente possíveis.O mais dificil seria o Valter,que disse não se importar com dinheiro e quer permanecer no Goiás.

Walter recebe 300 mil mensais.

O Goiás paga 150, o Porto outros 150.

Compartilhar este post

Link para o post
Manoel ta jogando demais.

Foda é negociar com o Petraglia, mas eu traria de lá fácil, ele e o Marcelo.

Oferecia uns 10 jogadores em troca.

Manoel e Marcelo cairiam como uma luva...

Esse Marcelo faz uma fumaça que não ta escrito, gostei do rapaz. Manoel num é de hoje que é bom jogador.

Traria os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

DIEGO (EX-SANTOS - MEIA) E RENATO (BOTAFOGO - VOLANTE).

UM LATERAL ESQUERDO, UM CENTRO-AVANTE E UM ATACANTE QUE SAIBA JOGAR PELAS PONTAS DO CAMPO.

COM ESSE ELENCO QUE TEMOS (SALVO ALGUMAS DISPENSAS), MAIS CINCO JOGADORES RODADOS E DE BOA QUALIDADE, TEREMOS UM 2014 MUITO MAIS TRANQUILO.

ACHO QUE NÃO CONSEGUIREMOS TÍTULOS, MAS SERÁ UMA BELA BASE PARA 2015. AI SIM, ENTRAMOS PARA Á DISPUTA DE TÍTULOS, EM TODAS AS COMPETIÇÕES.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga um migué no Alex, ja deu muita alegria pro CoXa nessa volta, agora é a nossa vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitor,do Galo saiu do Grêmio e foi ganhar 500 mil no Galo.Acho que o Cavalieri ganha mais que os dois.

3 Contratações excelentes:Valter,do Goiás,Diogo,da Portuguesa(novamente jogando muito) e Luisão,do Benfica.

Todos eles são absolutamente possíveis.O mais dificil seria o Valter,que disse não se importar com dinheiro e quer permanecer no Goiás.

Dario Conca ganha tanto quanto o Messi.(Verdade).

Eu sei que ganha, mas ele quer voltar pra cá ano que vem, já falou que a preferencia é do Fluzim, e é claro que ele sabe que aqui o salario não será a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

UM LATERAL ESQUERDO, UM CENTRO-AVANTE E UM ATACANTE QUE SAIBA JOGAR PELAS PONTAS DO CAMPO.

COM ESSE ELENCO QUE TEMOS (SALVO ALGUMAS DISPENSAS), MAIS CINCO JOGADORES RODADOS E DE BOA QUALIDADE, TEREMOS UM 2014 MUITO MAIS TRANQUILO.

ACHO QUE NÃO CONSEGUIREMOS TÍTULOS, MAS SERÁ UMA BELA BASE PARA 2015. AI SIM, ENTRAMOS PARA Á DISPUTA DE TÍTULOS, EM TODAS AS COMPETIÇÕES.

Tinha até me esquecido do Diego ex sardinhas, muito boa indicação, tentaria trazer ele, sempre achei bom jogador.

Agora o Renatinho, é segundo volante, já temos muitos e a idade dele já esta meio alta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Bruno_Palestra

O Palmeiras precisa de jogadores de qualidade indiscutível, e não conseguiremos jogadores desse tipo à custo zero, e pagando 200 mil de salário. Ou seja, não consigo ficar viajando com bons reforços, que venham mais refugos e apostas.

Será que não seria uma Boa Trazer o Julio Cesar do QPR? Acho mais goleiro que o Prass e nem tá sendo relacionado na Inglaterra pq quer se transferir

Salário altíssimo, tão alto que nenhum dos interessados foi adiante nas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o contrato do Diego acaba no meio do ano que vem, por conta disso e dependendo da vontade dele, quem o contratar deve pagar um valor menor pro Wolfsburg. Se quiser ele antes do final do contrato, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior
Manoel e Marcelo cairiam como uma luva...

Eu concordo muito nesses dois nomes, um leva a defesa nas costas, o outro serve o Ederson (ruinzinho), Marcelo é muito bom jogador, acima da média!

Diego mascara de ferro, mas é bom jogador, motivado e com um bom jogador ao lado, faz diferença, Renato é muito bom jogador tbm, reserva, o problema é que tem 34 ou 35 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes não sei, mas precisamos de:

- 1 goleiro (pra reserva)

- 1 lateral-direito

- 1 zagueiro

- 2 laterais-esquerdos

- 1 meia

- 2 atacantes

Todos de nível, claro. Senão dá chance aos garotos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..