Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações

Posts Recomendados

Sei que a fonte é uma merda, mas...

THIERRY HENRY NO PALMEIRAS?

O atacante francês Thierry Henry, 36, foi visto na madrugada deste sábado em uma área reservada da casa noturna Studio SP, no Baixo Augusta, região central de São Paulo. O craque via a apresentação do grupo Orquestra Voadora.

Um suposto assessor, que acompanhava Thierry, afirmou que o jogador já está no país há alguns dias para uma negociação envolvendo o Palmeiras. Segundo ele, as conversas estariam avançadas e só falta acertar os salários para que o atacante francês assine pelo Verdão.

http://portalesportenoticia.blogspot.com.b...-palmeiras.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricio Victorino es el nuevo compañero de Jorge Valdivia en Palmeiras

El ex defensa de Universidad de Chile llega procedente de Cruzeiro y busca luchar por un cupo en su selección para la próximo Copa del Mundo.

SANTIAGO.- Un conocido refuerzo sumó el Palmeiras de Jorge Valdivia tras su retorno a la máxima categoría del fútbol brasileño. Se trata del ex defensa de Universidad de Chile y seleccionado uruguayo, Mauricio Victorino quien llega proveniente de Cruzeiro.

El uruguayo estuvo en la órbita de Colo Colo y Rosario Central antes de definirse su arribo al 'Verdao'. En Palmeiras, el central vestirá su segunda camiseta en suelo brasileño y buscará recuperar el nivel que mostró en Universidad de Chile entre 2009 y 2011.

Victorino llega a través de un préstamo por un año al cuadro paulista y con el objetivo de ganarse un lugar en la selección uruguaya para la próxima Copa del Mundo, tras no disponer de muchos minutos durante la última temporada en Cruzeiro.

Palmeiras ya se encuentra preparando su retorno a la máxima división tras ganar el Torneo Brasileirao B, en la localidad de Itú. Ahí ya espera a Victorino, Jorge Valdivia, quien cumplió las primeras sesiones de entrenamientos con su club.

Link

Compartilhar este post

Link para o post

Não é matéria escrita mas foi falado no RGT Esporte agora no almoço.

Lucio: Faltam alguns empecilhos no contrato mas deve ser anunciado na sexta-feira

Victorino e W.Matheus: Devem ir para Itu já se juntar ao restante do grupo hoje (quarta)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest @wes2_

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...o-para-itu.html

Victorino e William Matheus assinam com Verdão e vão para Itu

O Palmeiras sacramentou mais duas contratações para o centenário na manhã desta quarta-feira: o zagueiro Victorino, de 31 anos, emprestado pelo Cruzeiro na troca por Luan, e o lateral-esquerdo William Matheus, de 23 anos, livre após ficar sem vínculo com o Goiás.

Os dois assinaram seus respectivos contratos e partiram rumo a Itu, cidade no interior paulista, onde o Verdão já está concentrado para a pré-temporada desde a última terça-feira.

Emprestado até o fim do ano, Victorino pode ficar mais tempo no Verdão. Seu vínculo com a Raposa se encerra em fevereiro de 2015 e o Palmeiras terá a prioridade para acertar diretamente com o jogador. Esta negociação, porém, não inviabiliza uma possível transferência do atacante Anselmo Ramon para o time paulista.

Sem jogar há mais de um ano, o uruguaio sofreu uma lesão no tendão de aquiles em outubro de 2012 e passou quase uma temporada inteira se recuperando. Quando voltou, não teve espaço e ficou apenas no banco de reservas em alguns jogos do time mineiro. De olho em uma vaga na seleção uruguaia para a Copa do Mundo, ele busca espaço no Verdão.

Já Willian Matheus chega como rival de Juninho na posição. Livre do contrato com o Goiás, ele também não gerou custos ao Palmeiras. Em 2013, quando não pôde contar com o lateral titular, o técnico Gilson Kleina foi obrigado a improvisar o volante Marcelo Oliveira na posição.

Por pendências burocráticas, o Verdão ainda não anunciou o zagueiro Lúcio, pentacampeão mundial e ex-São Paulo. Sua apresentação deve ocorrer nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Da série praga de Palmeirense pega...

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2...no-joelho.shtml

Reviravolta: Cruzeiro admite desfazer negócio com Vilson por tendinite no joelho

Zagueiro é único dos atletas anunciados pelo clube a ainda não ter treinado em campo

08/01/2014 15:02

O Cruzeiro pode desfazer o negócio com o zagueiro Vilson, contratado no início da semana. Isso porque os exames médicos do atleta detectaram uma tendinite no joelho e o jogador pode ser preterido pelo clube celeste.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou ao Superesportes que o problema não é grave, mas preferiu não estipular um prazo de recuperação. “Não é nada complexo, uma coisa temporária, que ele já vinha tratando no Palmeiras. É uma tendinite que ele tem no joelho esquerdo e precisa de tratamento.Como não sei se o Cruzeiro ficará com ele, prefiro não comentar sobre um prazo”.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou que o Cruzeiro ainda não sabe se ficará com Vilson. “Não sei se ele vai ficar, estava com problema no exame médico, ontem apareceu este problema. Não sei exatamente qual é o problema, ontem o diretor de futebol me ligou me falando isso. Sei que não é grave, mas vamos contratar jogador que possa fazer a pré-temporada e já jogar o Campeonato Mineiro em 26 de janeiro”, em entrevista ao STV.

Segundo o mandatário, o Cruzeiro não contratará outro zagueiro, mesmo que o negócio com Vilson seja desfeito. O jovem Alex, das categorias de base, será aproveitado no grupo profissional.

“Não estamos com urgência de novo zagueiro, temos o Wallace que subiu da base em 2013 e foi pouco aproveitado, foi titular da Seleção Brasileira Sub-20, tem mais de 1,90m, excepcional jogador. Temos o Dedé e o Bruno Rodrigo. Temos um zagueiro que está subindo agora, o Alex, e também o Leo”.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest @wes2_

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...gn=ge_palmeiras

Agente confirma acerto de Marquinhos Gabriel com o Palmeiras

Fernando Otto, empresário do meia Marquinhos Gabriel, ex-Bahia, confirmou o acerto do jogador com o Palmeiras por empréstimo de um ano. Segundo ele, o atleta será submetido a exames médicos e assinará contrato nesta quinta-feira, quando também viajará para Itu, no interior paulista, para iniciar a pré-temporada junto com o elenco alviverde.

Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra, de Minas Gerais, clube usado pelo banco BMG, que divide 70% dos direitos econômicos do jogador com o empresário Giuliano Bertolucci, e foi repassado ao Verdão. Os outros 30% são de Otto e do próprio atleta. Ao término do empréstimo, o Verdão terá a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do reforço.

Assim como as demais contratações, Marquinhos Gabriel se enquadrou ao modelo de contrato por produtividade adotado pelo Verdão.

- Ele se apresenta (quinta) amanhã na Academia para assinar e depois vai para Itu. É um empréstimo de um ano, e o Palmeiras tem a opção de compra. O salário tem uma parte fixa e outra com produtividade. Se ele jogar 85% das partidas, dobra o seu salário. O jogador está muito feliz - diz Fernando Otto.

Além do meia de 23 anos, o Verdão também já acertou os reforços do zagueiro Victorino e do lateral-esquerdo William Matheus, mas ainda não fez os respectivos anúncios. É o mesmo caso de Lúcio, pentacampeão com a Seleção em 2002 e ex-São Paulo. Até agora, Rodolfo, Diogo e França foram oficializados. Jorge Moreira, lateral-direito do Libertad, e Bruno César, meia do Al Ahli, também podem chegar.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...ar-na-china.htm

Agente descarta Anselmo Ramon no Palmeiras, e atacante deve jogar na China

Fora dos planos do Cruzeiro, Anselmo Ramon não defenderá o Palmeiras como chegou a ser cogitado. De acordo com um dos representantes do atacante, Thiago Freitas, o destino do jogador deve ser o futebol chinês, mas preferir não revelar o clube interessado no atleta.

"Ficou decidido que não vai para o Palmeiras", afirmou o agente ao UOL Esporte. "O negócio tem participação da Traffic e do Cruzeiro também. Agora tudo depende do Cruzeiro, a transação é entre o Cruzeiro e o clube", afirmou o empresário, que representa a Traffic, sem entrar em detalhes.

O certo é que o jogador será cedido por empréstimo, provavelmente por um ano. O clube mineiro deve receber alguma quantia para a liberação do atacante e o próprio jogador deve receber um considerável aumento salarial, já que seu outro empresário, Sérgio Coré, havia dito ao UOL Esporte na última terça-feira que a preferência era de permanecer no Brasil e a saída só ocorreria se fosse algo mais vantajoso.

Anselmo Ramon foi contratado pelo Cruzeiro em 2008, ainda nas categorias de base, mas só teve oportunidade no profissional em 2011. Antes ele foi emprestado para outras equipes. O jogador era frequentemente utilizado por Vagner Mancini e Celso Roth.

Com Marcelo Oliveira, o atacante perdeu espaço na condição de reserva imediato de Borges durante o ano e quase não jogou. O jovem Vinícius Araújo, revelado pelo clube, ganhou a preferência do treinador. Em 2013, Anselmo Ramon fez apenas 17 jogos oficiais e marcou três gols.

Com a contratação de Marcelo Moreno, que ainda depende de um aval do Shakhtar Donetsk para ser anunciada, o atacante teria ainda menos oportunidades em 2014 e, por isso, foi liberado pelo clube celeste. Ao todo, Anselmo Ramon marcou 26 gols em 87 jogos.

O atleta ainda tem contrato com o time mineiro até o fim de 2016 e poderá retornar ao Cruzeiro no futuro. O time celeste ainda deverá acertar alguns detalhes com os chineses para confirmar oficialmente a transferência do centroavante.

Compartilhar este post

Link para o post
Da série praga de Palmeirense pega...

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2...no-joelho.shtml

Reviravolta: Cruzeiro admite desfazer negócio com Vilson por tendinite no joelho

Zagueiro é único dos atletas anunciados pelo clube a ainda não ter treinado em campo

08/01/2014 15:02

O Cruzeiro pode desfazer o negócio com o zagueiro Vilson, contratado no início da semana. Isso porque os exames médicos do atleta detectaram uma tendinite no joelho e o jogador pode ser preterido pelo clube celeste.

O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, explicou ao Superesportes que o problema não é grave, mas preferiu não estipular um prazo de recuperação. “Não é nada complexo, uma coisa temporária, que ele já vinha tratando no Palmeiras. É uma tendinite que ele tem no joelho esquerdo e precisa de tratamento.Como não sei se o Cruzeiro ficará com ele, prefiro não comentar sobre um prazo”.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou que o Cruzeiro ainda não sabe se ficará com Vilson. “Não sei se ele vai ficar, estava com problema no exame médico, ontem apareceu este problema. Não sei exatamente qual é o problema, ontem o diretor de futebol me ligou me falando isso. Sei que não é grave, mas vamos contratar jogador que possa fazer a pré-temporada e já jogar o Campeonato Mineiro em 26 de janeiro”, em entrevista ao STV.

Segundo o mandatário, o Cruzeiro não contratará outro zagueiro, mesmo que o negócio com Vilson seja desfeito. O jovem Alex, das categorias de base, será aproveitado no grupo profissional.

“Não estamos com urgência de novo zagueiro, temos o Wallace que subiu da base em 2013 e foi pouco aproveitado, foi titular da Seleção Brasileira Sub-20, tem mais de 1,90m, excepcional jogador. Temos o Dedé e o Bruno Rodrigo. Temos um zagueiro que está subindo agora, o Alex, e também o Leo”.

Lesão no joelho pode impedir acordo do zagueiro Vilson com o Cruzeiro

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro no Palmeiras, defensor teve lesão constatada no joelho esquerdo. Acordo com a Raposa pode ocorrer somente no fim do mês

Anunciado como novo reforço do Cruzeiro na última segunda-feira, Vilson corre o risco de não entrar em campo com as cores do clube. Durante as avaliações que antecedem a assinatura do contrato, o médico Sérgio Freire Júnior descobriu que a lesão do zagueiro no joelho esquerdo, remanescente do período em que defendeu o Palmeiras, pode demandar um tempo maior que o esperado para recuperação.

A contratação do atleta, porém, foi colocada em xeque pelo clube. Após os exames, o diretor de futebol Alexandre Mattos se pronunciou e explicou que a contratação do defensor ainda não foi descartada, mas deve ocorrer somente no fim de janeiro.

– Sabíamos que o Vilson viria em recuperação. Precisávamos saber o tempo que iria gastar, até por causa da Libertadores. Temos algumas previsões. Continuamos com o desejo de contar com o Vilson, mas vamos aguardar até o fim do mês para termos uma noção clara da situação. Vamos esperar para oficializar a contratação do Vilson – afirmou.

Embora não esteja vinculado ao Cruzeiro, o jogador pediu à diretoria para se recuperar nas dependências do clube. Ele, portanto, seguirá na Toca da Raposa 2 durante o tratamento de sua contusão.

– Ele pediu para se tratar aqui no Cruzeiro, nós concordamos. Não tem problema algum para o Cruzeiro. Acreditamos que ele pode atuar pelo Cruzeiro – concluiu Mattos.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Lesao-im...l#ixzz2pqN2NuBF

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

AHAHAHAhahHAhaHAhahAHAhAhAHHAHAhAhaHAHAHAhAhahaahahAHHAHAHAha vai besta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.foxsports.com.br/noticias/13631...ceu-tuberculose

Reforço do Palmeiras tem 25 tatuagens e venceu tuberculose

França, novo volante da equipe alviverde, é um personagem peculiar

frança-apresentação-palmeiras-640x480-CesarGrecoFotoarena.jpg

Embora admita dificuldades para treinar no calor paulistano agora após sair da Alemanha com 6ºC há pouco mais de uma semana, França promete fazer jus à imagem que passa (Cesar Greco/ Foto Arena)

O novo volante do Palmeiras tem características muito distintas às de Márcio Araújo, titular que não acertou salários e saiu depois de quatro anos. Aos 22 anos, França gera até espanto pelo seu tamanho, similar ao de um lutador de MMA. Conta com 25 tatuagens espalhadas pelo corpo, entre elas um cifrão na testa e a mensagem “tenta a sorte” sob uma caveira na mão esquerda. No currículo, uma temporada perdida em 2013 devido a uma tuberculose.

A fala do novo camisa 28, número que era de Charles, é firme, ciente de que sua fisionomia pode intimidar quem quiser entrar na grande área de Fernando Prass. “Se assustar os adversários, é bom para mim e para o Palmeiras”, afirmou o jogador emprestado pelo Hannover, da Alemanha, até dezembro.

Ex-atleta de Coritiba e Criciúma, França não se envergonhou de levantar a camisa para mostrar as tatuagens na barriga, no peito e nas costas, além das que se aglomeram pelos braços. Mas não quis explicar nenhuma delas. “São 25 tatuagens. Fiz a primeira com 13 anos. Gosto muito de tatuagem, meus irmãos também”, limitou-se a dizer, ressaltando que é fã de rap e não descartando marcar o Palmeiras no corpo. “Ainda não penso, mas quem sabe daqui uns dias ou um mês.”

É pensando assim que o meio-campista venceu uma tuberculose. “Fui em janeiro para a Alemanha e estava -15ºC. Eu não estava acostumado com o frio, nevava muito. Passei as duas primeiras semanas bem, treinando forte, mas acordei com febre alta na semana em que ia estrear. Fui ao hospital e exames apontaram uma mancha no meu pulmão, era tuberculose. Tive um ano difícil, seis meses fora dos treinos me tratando”, lembrou. “Mas o que passou, passou. Vida nova. O Palmeiras é a minha casa agora.”

Casa que só se abriu a ele por conta das recomendações ouvidas pela comissão técnica e pela diretoria de antes de sua ida ao Hannover. “Não foi à toa que me trouxeram. Tenho a confiança da diretoria e espero ter um bom ano. Treino forte porque tenho que retomar a minha carreira no Brasil. Fiquei fora, doente, e isso me deixou para baixo, estou muito atrás ainda. Mas, neste ano, vou recuperar tudo”, garantiu.

Embora admita dificuldades para treinar no calor paulistano agora após sair da Alemanha com 6ºC há pouco mais de uma semana, França promete fazer jus à imagem que passa. “Sou um jogador forte, alto, jogo de primeiro volante, mas também sei jogar como segundo volante, saio bem com a bola de trás. E o torcedor pode esperar de mim muita garra. Sou um cara guerreiro”, definiu-se.

---------------------------------------------------------

http://www.foxsports.com.br/noticias/13628...ara-ser-mais-um

Palmeirense na infância, Diogo avisa: “Não chego para ser mais um”

Meio-campista chega ao Palmeiras e espera repetir sucesso alcançado na Portuguesa e no Olympiacos

diogo-apresentacao-palmeiras-CesarGrecoFotoarena-640x480.jpg

Diogo foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras nesta segunda-feira (Cesar Greco/ Fotoarena)

Principal reforço entre os três anunciados oficialmente pela diretoria do Palmeiras até agora, Diogo não quer assumir papel de coadjuvante no centenário do clube. Embora com a camisa 17, já que a 7 segue à espera da renovação de Leandro ou de outro nome, o ex-jogador da Portuguesa diz que torceu pelo Verdão na infância e, por isso, está disposto a se colocar como um dos destaques.

“Não vim para ser mais um. Vim para respeitar o espaço de cada um e mostrar o meu valor também. Quero jogar como na Portuguesa, tanto antes de ser vendido como no ano passado, e da mesma forma pela qual me tornei ídolo no Olympiacos jogando grandes campeonatos, como a Champions”, apontou.

O atacante até titubeou, mas ressaltou que era palmeirense, apesar de sempre lembrar da Lusa, pelo qual se tornou profissional. “Tenho uma identificação muito grande com a Portuguesa, não tem como esconder. Mas, na infância, eu era palmeirense. Deve ter até foto minha com a camisa do Palmeiras no álbum da minha avó. Meus familiares são palmeirense, tenho um tio fanático pelo Palmeiras.”

Com o estímulo de vestir a mesma camisa que usou quando era criança, Diogo quer provar que não é uma promessa frustrada. Apontado como um dos principais nomes do futuro do futebol brasileiro, Diogo foi a venda mais cara da história da Portuguesa ao ser vendido em 2008 por 9 milhões de euros para o Olympiacos. Chegou a se destacar na Grécia, mas, desde 2010, foi discreto em todos os clubes que passou até voltar ao Canindé no ano passado.

“No Flamengo, cheguei em um tempo muito conturbado, com a saída do Adriano e o caso Bruno. Foram os piores seis meses da minha carreira. No Santos, foi mais falta de sorte. Comecei jogando bem, disputando os primeiros jogos do Paulistão e da Libertadores, mas tive uma lesão muito séria, sem jogar por quase quatro meses e acabei perdendo espaço porque o time embalou de vez”, justificou o jogador que, mesmo quase imperceptível, tem no currículo o Paulista e a Libertadores de 2011 pelo Santos.

O jogador até fica bravo com as contestações ao seu futebol. “Parece que tenho 35 anos. Sou jovem ainda, tem muita coisa para acontecer na vida e no futebol. É mais uma grande oportunidade, estou muito feliz e contente mesmo de estar aqui no ano do centenário do clube, mas não é a minha última em um time grande. Parece que querem encerrar a minha carreira”, reclamou.

O palmeirense de infância só quer fazer a festa pessoal e coletiva no centenário alviverde. “Estou trabalhando muito forte na pré-temporada para fazer um bom ano mesmo, sem lesões. Mostrando o mesmo futebol do ano passado, acredito muito que será um ano de consolidação”, apostou.

Compartilhar este post

Link para o post

08/01/2014 16h52 - Atualizado em 08/01/2014 17h50

Grêmio confirma acerto, e Leandro já pode assinar com o Palmeiras

Atacante retorna a São Paulo nesta quinta-feira para definir tempo de contrato, que deverá ter duração de quatro ou cinco anos. Salários já estão acertados

Por Diego Guichard, Felipe Zito e Marcelo HazanPorto Alegre e São Paulo

93 comentários

Leandro treino Palmeiras (Foto: CESAR GRECO)Leandro chega nesta quinta para acertar últimos detalhes do contrato (Foto: CESAR GRECO)

O Grêmio confirmou o acerto com o Palmeiras para vender o atacante Leandro por 5 milhões de euros (R$ 16 milhões), dinheiro a ser pago pelo clube paulista com a ajuda de investidores. O acordo já havia sido anunciado pelo empresário do jogador, Gilmar Veloz, na última terça-feira, quando o diretor executivo alviverde, José Carlos Brunoro, definiu os detalhes finais da transferência em Porto Alegre.

- O Palmeiras fez uma oferta ao Grêmio e entendemos que atende quase integralmente ao que tínhamos projetado de valorização. Quando ele saiu daqui, achamos que não tinha a valorização merecida. Falta ainda o acerto do Palmeiras com o atleta. Assim que sair, ele deve ser confirmado lá. Por isso, nem se apresentou aqui (nesta quarta-feira) - explica Rui Costa.

Agora, Leandro, que passa férias em Brasília, tem retorno a São Paulo previsto para esta quinta-feira, quando fará os exames médicos de pré-temporada e definirá o tempo do novo contrato - os salários já estão acertados. É provável que o jogador acerte um vínculo por quatro anos, mas ainda existe a possibilidade de um acordo por cinco temporadas. Por conta disso, pessoas ligadas ao Palmeiras ainda não dão a permanência como 100% definida. Assim que as pendências forem solucionadas, Leandro se juntará ao elenco alviverde em Itu, no interior paulista, onde o time faz a preparação para o Campeonato Paulista.

Emprestado até o final de dezembro ao Palmeiras, Leandro foi artilheiro na última temporada, com 19 gols, e se tornou uma das prioridades do técnico Gilson Kleina. Ele chegou ao Verdão em fevereiro, envolvido na negociação que levou Hernán Barcos para Porto Alegre. O clube tinha a opção de renovar seu empréstimo por mais um ano, mas não houve acerto salarial. Com a compra definitiva, seu contrato será maior e com vencimentos viáveis ao Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Investidor quer mais dinheiro por Moreira e dá prazo ao Palmeiras

Fundo dono de 50% dos direitos de lateral paraguaio pede mais para vendê-lo e diz que só priorizará o Verdão até domingo

Moreira-Libertad-Norberto-Duarte-AFP_LANIMA20131219_0100_50.jpg

Moreira em ação pelo Libertad, contra o Palmeiras (Foto: Norberto Duarte/ AFP)

A negociação do Palmeiras para contratar o lateral-direito Jorge Moreira já está se tornando uma novela. E agora ela pode ganhar um capítulo mais complicado.

Isso porque o grupo de empresários que tem 50% dos direitos do jogador não está contente com a parte que receberá pela transação e garante que, caso não receba mais, não autorizará a venda dele ao Alviverde.

De acordo com Paulo Reichardt, empresário que representa o fundo de investidores, na viagem feita em dezembro, José Carlos Brunoro ofereceu 600 mil dólares pelo jogador (cerca de R$ 1,4 milhão), valor recusado por eles e pelo Libertad (PAR). Até agora, segundo ele, não houve uma nova proposta do Alviverde.

– A realidade é que não aceitamos a primeira oferta do Palmeiras. Veio o representante do clube, o senhor Brunoro, disse que poderiam pagar 600 mil dólares, o que não é bom, para todos. Estamos esperando. Nossa intenção é vender o jogador. Estamos dispostos até a receber menos do que o Libertad, mas a diferença para o que queremos é muito grande ainda – declarou Recihardt, ao LANCE!Net.

Héctor Peralta, agente do atleta, afirmou à reportagem que chegaria no Brasil nesta quarta e se reunirá com Brunoro nesta quinta. Ele admite que há o problema com os investidores e que, a partir do encontro com o Palmeiras, ele poderá ser solucionado.

Porém, há um desencontro de informações vinda dos dois lados. Moreira e Peralta asseguram que o vínculo dele com o Libertad vai até o fim do ano, o que pressionaria os empresários a aceitarem a oferta para não perdê-lo de graça. Porém, Reichardt garante que o contrato é até o fim de 2015 e não há pressa na venda.

Diante do impasse, o investidor coloca domingo como limite para o acerto. Caso contrário, passará a ouvir outros clubes interessados.

– Estamos esperando a resolução do Palmeiras essa semana, até domingo. Caso contrário vamos ver outras ofertas. temos uma da Argentina e de um clube importante do Brasil. Vamos esperar até domingo.

Confira uma entrevista exclusiva com Paulo Reichardt:

LANCE!Net: Como está a situação da transferência do Moreira ao Palmeiras?

PAULO REICHARDT: Nós estamos esperando uma oferta real do Palmeiras, que ainda não aconteceu depois daquela de antes do Natal. Quando chegar vamos sentar com Libertad e definir, mas só pode haver a transferência se o Palmeiras fizer a oferta. Vamos analisar com todo o nosso grupo quando ela acontecer e definir.

LANCE!Net: É possível acontecer a transferência sem que vocês aceitem?

PR: Não tem como (transferência sem eles concordarem), porque o Libertad é um clube sério e vai respeitar o que corresponde aos outros investidores. Nós temos uma relação muito boa com o clube.

L!Net: Como está o Moreira? Vocês falam com ele sempre?

PR: Sempre falamos com o Moreira. Ele quer ir, já tem até um acerto com o clube. Estamos esperando a oferta do Palmeiras para dar certo. Não temos uma oferta concreta depois da visita de Brunoro, antes do Natal.

L!Net: Você acha que a negociação vai dar certo ou pode não dar?

PR: O problema é ate quanto o Palmeiras pode chegar. Primeiro eles ofereceram 600 mil dólares. Não significa que não pode haver o negócio, mas o Palmeiras precisa fazer uma oferta real. A única que houve até agora foi essa recusada.

L!Net: Acredita que o Moreira terá sucesso jogando no Brasil?

PR: Ele vai ter muito sucesso, é um grande jogador. Mas vamos aguardar o Palmeiras só até domingo.

Passo a passo da negociação

Interesse inicial

A primeira vez que o Palmeiras tentou a contratação do lateral paraguaio foi no meio do ano. Porém, a oferta não agradou ao Libertad, que recusou.

Viagem de Brunoro

Antes do Natal, o diretor-executivo José Carlos Brunoro esteve em Assunção e se reuniu com o Libertad e com o grupo de investidores que detém 50% dos direitos. Ele fez uma proposta, mas de valor baixo e também recusada.

Acertos

Após a primeira recusa, o Verdão seguiu negociando com o Libertad. Junto a isso, acertou os salários com Moreira, que quer atuar no Palmeiras. Nas conversas com o clube paraguaio, chegou-se a um valor que era bom para os dois lados e ficou acertado entre as diretorias.

Indefinições

Apesar do acerto com o Libertad, não houve um acordo com o grupo de empresários dono de 50% dos direitos, que pede mais dinheiro para vender. Além disso, o empresário do atleta, Hector Peralta, ficou de vir para o Brasil várias vezes nos últimos dias. Segundo ele, nesta quinta estaria no país. Ansioso, Moreira segue treinando no Libertad.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Inves...l#ixzz2pu4uVRVB

------------------------------

Lúcio assina e se torna o 12º pentacampeão a vestir a camisa alviverde

Agência Palmeiras

noticia10981_090114_102252.jpg

Lúcio disputou as Copas do Mundo de 2002, 2006 e 2010

O zagueiro Lúcio assinou contrato com o Palmeiras nesta quinta-feira (09) e já se encontrou com a delegação alviverde na cidade de Itu-SP, onde a equipe realiza pré-temporada. O jogador de 35 anos firmou vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2015 e deve ser apresentado na tarde desta sexta-feira (10).

Com o acerto, Lucio se tornou o 12º jogador pentacampeão mundial em 2002 pela seleção brasileira a vestir a camisa do Verdão. Marcos, Cafu, Roque Júnior, Edmílson, Roberto Carlos, Rivaldo, Júnior, Denílson, Juninho Paulista, Edílson e Luizão são os outros. Vale citar também que a comissão técnica era chefiada por Luiz Felipe Scolari, que fez história no Palestra Italia com títulos importantes como a Copa Libertadores de 1999 e o bicampeonato da Copa do Brasil de 1998 e 2012.

Carreira

Revelado nas categorias de base do Inter de Porto Alegre-RS, Lúcio iniciou carreira internacional em 2001, quando se transferiu para o Bayer Leverkusen-ALE. Ainda na Alemanha, atuou pelo Bayern de Munique-ALE, clube pelo qual foi tricampeão nacional (nas temporadas 2004/2005, 2005/2006 e 2007/2008).

Na sequência, foi para a Inter de Milão-ITA, pelo qual ganhou absolutamente tudo no biênio 2009/2010: Campeonato Italiano, Copa da Itália, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes e Supercopa Italiana. Depois do time da capital italiana, vestiu a camisa da Juventus-ITA e, em 2013, voltou ao Brasil ao ser contratado pelo São Paulo.

Seleção Brasileira

Além do título mundial de 2002, Lúcio disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010, a última, inclusive, como capitão. Conquistou também a Copa das Confederações de 2005 e 2009, tendo feito o gol do título na vitória por 3 a 2 sobre os Estados Unidos e levantado o troféu. Ao todo, o zagueiro tem mais de 100 jogos pela equipe canarinho.

Confira o vídeo com a assinatura do contrato:

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/...ml#.Us6VmfRDvOH

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras acerta com atacante, mas aguarda questão jurídica na Fifa

Sem receber salários na Rússia, Danilo Neco recorre à Fifa para obter liberação. Acordo de um ano já está apalavrado para defender o Alviverde no centenário

Compartilhe:

Link:

Caio Carrieri e Fabricio Crepaldi - 09/01/2014 - 15:08 São Paulo (SP)

Danilo Neco (Foto: Divulgação)

Danilo Neco estava no futebol russo (Foto: Divulgação)

Depois de contratar Diogo e Rodolfo, o Palmeiras tem acerto muito bem encaminhado com o atacante Danilo Neco, com passagem pela Ponte Preta e que no passado defendia o Alania Vladikavkaz, da Rússia.

A diretoria alviverde já tem um acordo verbal com o jogador de 27 anos por um contrato de uma temporada. Os exames médicos já foram agendados. No entanto, o desfecho da negociação depende da liberação do clube russo, com quem Danilo trava uma briga jurídica por conta de quatro meses de atraso de salários. Ele pede na Fifa a quebra de vínculo, que vai até junho.

E MAIS:

> Promessa do Palmeiras se machuca e para por até oito meses

> Marquinhos Gabriel se apresentará ao Palmeiras nesta quinta

- Há um pedido de rescisão por justa causa na Fifa pelo atraso salarial e outros descumprimentos. Esse processo vai ter os trâmites formais, mas o Danilo não volta mais para a Rússia. Como ainda não houve uma rescisão com o Alania, se ele assinar com o Palmeiras, o clube vai solicitar junto à CBF o certificado da transferência internacional para a Federação Russa, que vai contactar o Alania, que vai dizer se vai liberar ou não. Caso o clube russo não libere, teremos que iniciar um segundo procedimento na Fifa de registro provisório, o que pode demorar de 15 a 30 dias - explicou Eduardo Carlezzo, advogado do atleta, ao LANCE!Net.

De acordo com Carlezzo, seu cliente pode se apresentar e treinar com o elenco comandado por Gilson Kleina, mas ainda não tem permissão legal para disputar competições pelo Palmeiras.

Segundo pessoas próximas ao atacante, ele voltou ao Brasil em outubro de 2013 e mantém a forma em uma academia de Americana (SP), onde sua família tem residência.

- O Danilo ficou quatro meses sem receber salário no Alania. Fizemos notificações, conversamos com eles e demos oportunidades para eles colocarem em dia, mas nós não recebemos nenhuma resposta. Todos os jogadores que estavam no Alania estavam com três ou quatro meses de salários atrasados, portanto não havia nenhuma expectativa dos jogadores receberem salários. Nós fizemos uma reclamação formal na Fifa e estamos pedindo uma indenização de 1 milhão de dólares - acrescentou o advogado.

Além da Ponte e do Alania, o jogador pretendido pelo Alviverde também já defendeu o Jeju United FC, da Coreia do Sul.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palme...l#ixzz2pvFxozjT

Compartilhar este post

Link para o post

Ex-Corinthians, Bruno César acerta com o Palmeiras

De acordo com a Rádio Bandeirantes, meia conseguiu liberação com o Al-Ahly

A novela envolvendo o retorno do meia Bruno César ao futebol brasileiro parece ter chegado ao fim. De acordo com informações da Rádio Bandeirantes, o meia conseguiu acordo com o Al-Ahly, dos Emirados Árabes, e já acertou contrato de um ano com o Palmeiras.

O ex-corintiano chega a custo zero e o Verdão tem a opção de compra definitiva no ano que vem.

Mercado da bola: veja quem entra e quem sai dos grandes clubes brasileiros

Bruno César já vestiu a camisa alviverde nas categorias de base, antes de estourar com a camisa do Santo André e brilhar no Corinthians, em 2010 — coincidentemente, aquele também era o ano do centenário do timeco.

O jogador deve ser apresentado ainda nesta semana na Academia de Futebol. Além dele, o Palmeiras já fechou com os atacantes Diogo e Rodolfo e com o volante França. Os zagueiros Lúcio e Victorino também aguardam apenas detalhes para ser anunciados oficialmente.

O lateral-esquerdo William Matheus, o meio-campista Marquinhos Gabriel, o lateral-direito Jorge Moreira e o atacante Anselmo Ramon também podem chegar nos próximos dias.

http://esportes.r7.com/futebol/ex-corinthi...meiras-08012014

Compartilhar este post

Link para o post

Do blog do Torcedor no Globoesporte, além do mais do mesmo tem essa parte meio perdida...

"Detalhe 5: Um porquinho verde confidenciou-me (enquanto me dizia que os rivais já estão olhando torto para a gente. Será temor?) que o patrocínio máster do Palmeiras está muito, mas muito bem encaminhado. Reuniões estão acontecendo e nós teremos, sim, um máster de respeito. Aguardeeeeem… (leiam isso com a voz do Sílvio Santos, por favor, pra ficar mais legal!)"

http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-palmeiras/platb

Compartilhar este post

Link para o post

09/01/2014 16h26 - Atualizado em 09/01/2014 16h35

Palmeiras acerta com atacante em litígio com clube russo na Fifa

Verdão tem acordo com Danilo Neco por um ano, mas jurídico precisa avalizar a transferência. Atleta já fez exames médicos e tenta liberação por salários atrasados

Por Marcelo Hazan

São Paulo

128 comentários

Danilo Neco Atacante Alania Vladikavkaz (Foto: Agências)

Danilo Neco com a camisa do Alania (Foto: Agências)

O Palmeiras tem mais um reforço acertado para o centenário: o atacante Danilo Neco, revelado pela Ponte Preta e que atuava no Alania, da Rússia. Verdão e jogador acertaram vínculo até dezembro. Danilo já fez exames médicos. Mas a contratação depende de um aval do departamento jurídico, pois o atleta move processo na Fifa para ser liberado do clube russo, alegando quatro meses de salários atrasados.

De acordo com o advogado do atleta, Eduardo Carlezzo, Danilo Neco já poderia assinar um novo contrato, treinar e ser apresentado, mas depende do certificado de transferência internacional para poder entrar em campo pelo Palmeiras.

- A CBF precisa desse certificado, algo que costuma ser rapidamente enviado depois da assinatura. O Palmeiras registra o jogador e comunica a CBF, que fala com a federação russa para enviar o documento. Se liberarem, em poucos dias ele pode jogar. Mas se a federação russa, instruída pelo Alania, não liberar, aí entraremos com pedido de registro provisório. É como se fosse uma liminar dando condição de jogo. Esperamos ter isso entre 15 e 30 dias a partir da data do pedido. Se a federação negar o certificado depois de ele assinar com o Palmeiras, entramos com o pedido no dia seguinte - explica Carlezzo.

Segundo o advogado, a chance de não se obter o registro provisório na Fifa é mínima, já que outros jogadores do Alania também sofreram com o mesmo problema de salários atrasados. O processo de Danilo Neco envolve outras indenizações que, somadas, totalizam aproximadamente US$ 1 milhão (R$ 2,4 milhões).

- Rescindimos unilateralmente e entramos na Fifa pedindo o encerramento do contrato por justa causa. O Alania já foi notificado e aguardamos agora até o fim do mês essa contestação. Ontem (quarta-feira) o jurídico do Palmeiras pediu uma documentação relativa ao processo e enviei a eles. Agora estamos esperando. - afirmou Carlezzo.

Rebaixado no ano passado, o Alania entrou em crise e conviveu com as saídas de outros brasileiros, como Welinton, Diego Maurício (ex-Flamengo) e Rudnei (ex-Cruzeiro).

- Antes de entrar na Fifa, tentamos negociar por um mês com o Alania, mas não tivemos nenhuma garantia sobre o pagamento dos salários atrasados, nem resposta sobre se manteriam em dia os do futuro. O mais grave é que foi um atraso generalizado - finalizou.

Até agora, o Palmeiras oficializou as contratações de Lúcio, Victorino, Diogo, Rodolfo, França e William Matheus.

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...so-na-fifa.html

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..