Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruy Paulo

Procurando camisa Palmeiras Coca-Cola

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

falando em camisa, os galinhas estão copiando nossa camisa amarela kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
comprei em um site chamado "camisas de futebol retro" , chegou direitinho a camisa, e é muito linda, na foto da minha assinatura dá pra ver ela.

Caracas, valeu pela dica, a qualidade é boa das camisas?

Compartilhar este post

Link para o post
comprei em um site chamado "camisas de futebol retro" , chegou direitinho a camisa, e é muito linda, na foto da minha assinatura dá pra ver ela.

Nossa, tem uma de goleiro, aquela listrada do Leão que está linda. E com manga curta, bordado do distintivo e logo adidas, muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou querendo essa "M"

marcos_frente_634901296737851483.jpg

Alguém sabe onde compro online?

Compartilhar este post

Link para o post
Caracas, valeu pela dica, a qualidade é boa das camisas?

Nossa, tem uma de goleiro, aquela listrada do Leão que está linda. E com manga curta, bordado do distintivo e logo adidas, muito legal.

A qualidade é boa sim, e chegou em cerca de 1 semana.

Anderson, na época que eu comprei tinham até mais modelos (tinha uma linda da época do Palestra ainda, com aquela gola de cordão), mas acho que pela falta de procura pararam de fazer =/

Compartilhar este post

Link para o post

Moderação; não daria para fazer deste um tópico fixo para falar sobre as camisas do Palmeiras, aonde achar, trocas etc etc???

Eu por exemplo gostaria da camisa branca de 1997 da Reebok com o patrocinio da parmalat escrito em verde e com o simbolo marca d'agua em cinza!! Trocaria por alguma outra.

(Tenho mais de 30 camisas).

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Moderação; não daria para fazer deste um tópico fixo para falar sobre as camisas do Palmeiras, aonde achar, trocas etc etc???

Eu por exemplo gostaria da camisa branca de 1997 da Reebok com o patrocinio da parmalat escrito em verde e com o simbolo marca d'agua em cinza!! Trocaria por alguma outra.

Abs

Tenho essa camisa, ganhei de um amigo! é linda demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em camisas, eis que a Nike imita a Adidas e lança a amarela gambá...

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho essa camisa, ganhei de um amigo! é linda demais!

Não quer trocar não??! Kkkkkk

Se alguém souber agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Tinha um tópico que criei de utilidade pública. Lá listei alguns lugares de São Paulo que vendiam camisas do Verdão por preços arrasadores. Algumas lojas do Brás e outlets.

@Tópico: Tenho duas camisas com o patrocínio da Coca-Cola. Uma ganhei quando tinha 8 anos, é tamanho P. A outra comprei em 2008, foi um remake da camisa (adidas originals), tamanho M. Quais camisas o pessoal está dizendo que custa 1.400 reais?!

Compartilhar este post

Link para o post
Tinha um tópico que criei de utilidade pública. Lá listei alguns lugares de São Paulo que vendiam camisas do Verdão por preços arrasadores. Algumas lojas do Brás e outlets.

@Tópico: Tenho duas camisas com o patrocínio da Coca-Cola. Uma ganhei quando tinha 8 anos, é tamanho P. A outra comprei em 2008, foi um remake da camisa (adidas originals), tamanho M. Quais camisas o pessoal está dizendo que custa 1.400 reais?!

Qual tópico que é ? Eu tb acho interessante ter um tópico para negociações de camisas, seria bacana mesmo, eu sou colecionador e sempre procuro camisas na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camisa é mais concorrida do que put@ virgem em cabaré kkkkkkkkkk.

Tenho uma, mas infelizmente foram passar e queimaram ela com o ferro de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q foi essa daqui que viram

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522...manga-longa-_JM

Essa camisa é mais concorrida do que put@ virgem em cabaré kkkkkkkkkk.

Tenho uma, mas infelizmente foram passar e queimaram ela com o ferro de passar.

que zica heim =/

Por isso que não deixo a faxineira la em casa passar as minhas camisas kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..