Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Led

Carta aberta ao Paulo Nobre e Brunoro...

Posts Recomendados

baralho, VOCÊS CONSEGUEM CORNETAR ATÉ A QUANTIDADE DE CARACTERES DE UMA CARTA!

TNC DO PERNA, VIU! KKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest @wes2_

Parabéns mesmo. Quando tem que criticar a gente critica, mas agora tem que parabenizar.

Tomara que a equipe jogue com a mesma competência da diretoria, porque nessa parte já estamos dando um show nos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Não esquece o #forakleina !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha....fazia alguns anos que eu não via o Palmeiras começar um ano assim.

Fez uma bela faxina no elenco, contratou bons nomes e por um preço razoável.

Se der liga (e vai dar) vamos conseguir pelo menos 1 título e uma vaga na Liberta.

E com muito trabalho o Palmeiras voltará ao seu devido lugar!!! Que é sempre estar entre os 3 melhores times do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns mesmo. Quando tem que criticar a gente critica, mas agora tem que parabenizar.

Tomara que a equipe jogue com a mesma competência da diretoria, porque nessa parte já estamos dando um show nos rivais.

Que diferença de atitudes desses, para aquelas figuras do outro mandato, não???????

Compartilhar este post

Link para o post
Não esquece o #forakleina !

André na boa, o Kleina vai ficar, e precisamos apoiar ele, não queria que ele ficasse, mais vamos apoiar, vai demorar um pouco pro jogadores pegarem a filosofia dele, mais vamos apoiar, hoje o que menos ajuda é cornetar.

Compartilhar este post

Link para o post
PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO ATÉ O MOMENTO.

SABEMOS CRITICAR, MAS TAMBÉM TEMOS QUE RECONHECER QUANDO O TRABALHO ESTÁ SENDO BEM FEITO.

NÃO SEI SE TODAS ESSAS CONTRATAÇÕES, RENOVAÇÕES E DISPENSAS SURTIRAM O EFEITO ESPERADO (TÍTULO).

MAS PODEM TER CERTEZA QUE O ESPIRITO PALESTRINO DE OTIMISMO, VOLTOU A REINAR NOS PALMEIRENSES.

;)

Assinado.

Compartilhar este post

Link para o post
PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO ATÉ O MOMENTO.

SABEMOS CRITICAR, MAS TAMBÉM TEMOS QUE RECONHECER QUANDO O TRABALHO ESTÁ SENDO BEM FEITO.

NÃO SEI SE TODAS ESSAS CONTRATAÇÕES, RENOVAÇÕES E DISPENSAS SURTIRÃO O EFEITO ESPERADO (TÍTULO).

MAS PODEM TER CERTEZA QUE O ESPIRITO PALESTRINO DE OTIMISMO, VOLTOU A REINAR NOS PALMEIRENSES.

;)

Assinado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Estou mais contido do que na época em que achei que os caras eram a salvação do universo. Cagaram ao não contratar um treinador profissional, mas tão mandando bem na política interna e corte de gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a caixa alta, foi bem rs. Estou gostando de algumas contratações. Sinceramente eu esperava menos, diante da famosa austeridade. Espero que todos os reforços correspondam em campo, assim poderemos pensar em títulos, por que não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..