Roberto Marconi 8 Postado Janeiro 10, 2014 Seguindo sua nova política salarial, de pagar por produtividade, o Palmeiras estabeleceu que o recém-contratado Marquinhos Gabriel terá sua remuneração dobrada caso participe de pelo menos 85% dos jogos do Verdão. O meia-atacante teria considerado vantajosa a forma de contrato, mas de acordo com o levantamento feito pelo Espião Estatístico, ele terá de superar seus números pelo Bahia para aumentar seus vencimentos. No último Brasileirão, em que jogou pelo Tricolor baiano, ele disputou 79% das partidas. Uma das razões foram seus seguidos problemas musculares. Ao longo da competição nacional, em que o Bahia terminou em 12º lugar (já considerando as punições com perda de quatro pontos por Portuguesa e Flamengo), Marquinhos Gabriel sofreu três lesões dessa natureza, e todas nas coxas. Fato que não é totalmente novo, pois no Brasileiro anterior, quando atuou pelo Sport, foram outras três lesões musculares, já tendo as coxas como principais vilãs. Por conta até dessas contusões, Marquinhos Gabriel só fez 10 partidas completas nas 38 rodadas do Brasileirão 2013 pelo Bahia. Ao todo, ele participou de 30 jogos, sendo quatro como reserva e 26 como titular, porém, sendo substituído em 16 oportunidades. Marquinhos não chega a ser um finalizador muito eficiente. Ele faz um gol a cada 11 conclusões a gol, ou seja, consegue balançar a rede em apenas 9% das vezes que arremata. Ao todo, foram 45 conclusões e somente quatro gols marcados. Um número modesto, até mesmo se for considerado que acerta o alvo e obriga os goleiros a trabalhar em 57,8% das vezes (26 de 45 finalizações). http://globoesporte.globo.com/futebol/noti...-palmeiras.html ---------------- Meus parabéns a quem fez as metas e ao Nobre por BANCAR o modelo, definindo como necessário. Quem conseguir jogar mais, vai ganhar mais. E o treinador terá também que implementar um rodízio, do contrário terá jogadores insatisfeitos por não jogarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 10, 2014 Muito bom ! Mas o Marquinhos aí não foi anunciado oficialmente não é ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Janeiro 10, 2014 Muito bom ! Mas o Marquinhos aí não foi anunciado oficialmente não é ? já assinou sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siarom 1 Postado Janeiro 10, 2014 Curtindo muito esses critérios de produtividade. Mas pode crer, nego sem jogar vai tumultuar mais do que o normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Janeiro 10, 2014 Curtindo muito esses critérios de produtividade. Mas pode crer, nego sem jogar vai tumultuar mais do que o normal. Se bem administrado, só vantagens! Mas o treinador vai ter que rodar o time. Sempre foi meu sonho. Espero que a Copa Ricardo Teixeira seja de pontos corridos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinha 13 Postado Janeiro 10, 2014 O empresário desse jogador anda falando demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Janeiro 10, 2014 Meu sonho é esse contrato sendo imposto ao valdivia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Marconi 8 Postado Janeiro 10, 2014 Meu sonho é esse contrato sendo imposto ao valdivia. já sugeri isto 500 vezes. Renovaria com Valdívia um contrato onde ele ganharia entre 300 e 600 mil, dependendo da participação dele nos jogos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 10, 2014 já assinou sim. Acho que não hein.. não saiu no site oficial até agora.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Gonzaga 861 Postado Janeiro 10, 2014 Curtindo muito esses critérios de produtividade. Mas pode crer, nego sem jogar vai tumultuar mais do que o normal. Acredito que o próprio grupo controla a ansiedade de quem perder o prumo. O objetivo, o trabalho e a recompensa serão coletivas. Quem estiver atrapalhando é que pode espirrar. A iniciativa foi trabalhosa pelo que vislumbramos na transição 2013/2014. Pagou-se o preço, a aposta foi feita e parece que pode ser muito bom. Se tenho certeza disso que escrevi? Nenhuma. Mas, estou acreditando. Luiz Gonzaga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 10, 2014 Gostei do Marquinhos porque ele já chegou falando em ser titular, gosto de jogador assim, espero que confirmem ele também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest o hulk Postado Janeiro 10, 2014 A era do profissionalismo chegou ao verdão finalmente. Nego chinelinho vai ficar vendo navios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 10, 2014 Boa. Primeiro porque ele não foi contratado para jogar 85%, portanto a idéia é não pagar tudo isso mesmo. por outro lado, se ele conseguir esse feito é sinal que está merecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Travis 0 Postado Janeiro 10, 2014 Pra jogar primeiro tem que ser anunciado. Que contratação mais enrolada.... Foi praticamente a primeira que "acertamos" e até agora nada de oficializar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Janeiro 11, 2014 Se esse "participe" de 85% dos jogos for estar à disposição em perfeitas condições físicas, achei acertadíssimo pelo desempenho anterior. Se for "ser escalado" ou "entrar em campo", aí eu sou contra. Não está ao alcance do jogador decidir isso mesmo que ele seja um leão nos treinos e marque 5 gols cada vez que entre em campo, influi no trabalho do treinador e no ambiente do grupo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites