Petrocchi 730 Postado Janeiro 11, 2014 Curtindo muito esses critérios de produtividade. Mas pode crer, nego sem jogar vai tumultuar mais do que o normal. Mais do que isso, será que o treinador vai ter condição de escalar baseado unicamente em critério técnico? Não digo que deliberadamente ele vai levar isso em consideração, mas ele pode preterir um jogador cujo contrato não prevê acréscimos para escalar outro para o qual isso fará diferença. A gente viu o Denílson entrar em virtualmente todo jogo do Palmeiras em 2008 e na época diziam que era a forma do Vanderley garantir que ele atingisse a meta colocada. É algo pra se pensarecomo isso pode afetar o aproveitamento de jogadores como o Patrick e o Vinícius. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Gui Postado Janeiro 11, 2014 Meu sonho é esse contrato sendo imposto ao valdivia. Aí ele ia ganhar uma tubaína e 2 paçocas.. rsrsrs ---------------------------------------------------- Eu também to curtindo muito estes contratos, e estou curioso. Ansioso pra começar logo os campeonatos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SKull 2.358 Postado Janeiro 11, 2014 Boa sorte a ele!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Janeiro 11, 2014 Vacilo do Araújo não renovar por produtividade. Ia ganhar 1 milhão por mês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Janeiro 11, 2014 boa time jogando bem todos ganham . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 11, 2014 Ow, eu tô muito inseguro com essa parada de produtividade. Primeiro porque só quem não tem mercado tá aceitando Se pelo menos houvesse um esforço coletivo dos times pra implementar essa politica seria bem melhor Segundo porque fico com medo de jogador ficar desleixado e se contentar com o fixo. Por um lado é bom que gastamos menos com jogadores que não estaram jogando, por outro, compromete o elenco. Terceiro, pelo contrário, jogador ficar criando caso pra jogar, ficar fazendo cabeça de treinador por chances, coisas do tipo... A maioria dos que vieram ou ficaram por produtividade (Wendel, Marcelo Oliveira, Marq. Gabriel, Diogo, Neco...) chegaram pra reserva e serão reserva provavelmente durante quase todo o ano, não vejo isso mudando Uma hora pode dar merda. Tem vários pontos positivos, mas tem vários pontos negativos O foda de ser pioneiro ser pego de surpresa, mas vamo que vamo que vai dar tudo cero. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique- 2.354 Postado Janeiro 11, 2014 Eu acho que o pior que pode acontecer com esse negócio de produtividade, é o cara perceber no meio do campeonato que não irá conseguir bater suas metas, gerando um desanimo por parte do jogador. As metas precisam ser bem desenhadas, de forma que para alcança-las não seja tão impossível assim, e ao mesmo tempo não pague o valor máximo muito rápido. Por exemplo, determinado jogador precisa ter 85% de jogos pra ganhar o valor máximo, mas se ele estiver sempre disponível, treinando, com a "assiduidade" em dia, precisa receber alguma coisa por isso também, nem que seja uma parte do valor acordado. De resto, só vejo coisas boas nesse plano de produtividade. Vai fazer os jogadores se dedicarem mais, vai premiar os melhores e vai ajudar a equilibrar o custo daqueles que passam meses no DM sem produzir absolutamente nada pro clube, e infelizmente só oneram o orçamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pilha 0 Postado Janeiro 11, 2014 Ow, eu tô muito inseguro com essa parada de produtividade. Primeiro porque só quem não tem mercado tá aceitando Se pelo menos houvesse um esforço coletivo dos times pra implementar essa politica seria bem melhor Segundo porque fico com medo de jogador ficar desleixado e se contentar com o fixo. Por um lado é bom que gastamos menos com jogadores que não estaram jogando, por outro, compromete o elenco. Terceiro, pelo contrário, jogador ficar criando caso pra jogar, ficar fazendo cabeça de treinador por chances, coisas do tipo... A maioria dos que vieram ou ficaram por produtividade (Wendel, Marcelo Oliveira, Marq. Gabriel, Diogo, Neco...) chegaram pra reserva e serão reserva provavelmente durante quase todo o ano, não vejo isso mudando Uma hora pode dar merda. Tem vários pontos positivos, mas tem vários pontos negativos O foda de ser pioneiro ser pego de surpresa, mas vamo que vamo que vai dar tudo cero. Pelo que eu entendi, o cara não precisa jogar pra aumentar seu salário, ele precisa estar apto a jogar. A decisao do treinador não importa. Claro, se ele for titular deve ganhar um percentual a mais. Se fizer gol, mais outro percentual, se não levar cartão mais outro e assim vai. Estou chutando as metas, mas acredito que deve ser isso. Deveria ter metas coletivas, tipo, conquistar 72% dos pontos disputados o cara ganha. 35% a mais do salário. Seriamos campeões brasileiro com essa meta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cezar 86 Postado Janeiro 11, 2014 Mas aí me tira uma dúvida, e se o Kleina não coloca o cara como titular? Ele vai ficar puto, pode se instaurar um problema que contamina o elenco. Por isso eu acho arriscado essa coisa idéia de remuneração conforme partidas disputadas. No caso de qualquer um mesmo. Ah tá, agora que eu li que isso significa "estar apto". Bem, embora eu ainda tenha minhas ressalvas (ninguém escolhe se lesionar), acho que pelo menos vai servir para afastar chinelinhos. Bem melhor do que o caso que eu imaginava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRANCO 0 Postado Janeiro 11, 2014 Boa. Primeiro porque ele não foi contratado para jogar 85%, portanto a idéia é não pagar tudo isso mesmo. por outro lado, se ele conseguir esse feito é sinal que está merecendo. perfeito !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites