Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Nota de esclarecimento - Site oficial

Posts Recomendados

Guest J.r
Mais uma tijolada na nuca do UOL!!! hahahahahahaha

kakakakakakkakakakaakkaakakakakkaakkakakaka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Keynes Palestrino

Que do da UOL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Ratzenberger
Fique atento ao ler notícias do Palmeiras no UOL.

ISSO TEM QUE SER FRISADO PRA SEMPRE! NÃO É FORISTA OU TORCEDOR QUE ESTÁ ALERTANDO, É "APENAS" A ENTIDADE, O CLUBE , OFICIALMENTE!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Só eu acho muito tosco comemorar nota oficial?

Por enquanto só você..

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos criticando o UOL como eu, mas logo eles fazem outra entrevista com o pessoal da "Mídia palestrina" e voltam a ter credibilidade.

Hoje é dia que o UOL não vale. kkk

Não vou entrar no mérito da negociação do Barcos, mas que fique a lição pra diretoria: negócios assim, numa pressa fdp e sem transparência, sempre dão problema.

O tempo vai passar e sempre vão lembrar da lambança que foi.

Mesmo os que entendem e apoiam a negociação, sabem que ela foi feita em horas e para um rival direto na Libertadores.

Desconheço caso semelhante (negociação concretizada para rival direto em Libertadores em horas, talvez minutos).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
Já disse outras vezes e vou falar de novo: O Uol deveria constar na lista negra do forum. Junto com Perrone, blog do Paulinho, chico lang, neto, dentre outros..

Foi o que eu disse

esses caras só sabem nos derrubar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Hoje é dia que o UOL não vale. kkk

Não vou entrar no mérito da negociação do Barcos, mas que fique a lição pra diretoria: negócios assim, numa pressa fdp e sem transparência, sempre dão problema.

O tempo vai passar e sempre vão lembrar da lambança que foi.

Mesmo os que entendem e apoiam a negociação, sabem que ela foi feita em horas e para um rival direto na Libertadores.

Desconheço caso semelhante (negociação concretizada para rival direto em Libertadores em horas, talvez minutos).

O próprio Koff no Grêmio está fazendo isso hoje, depois das loucuras que ele fez em 2013.Já reforçou o Flamengo e deve reforçar o Botafogo também e pagando metade do salário. O mesmo que aconteceu com o Barcos, hoje tenho certeza que o Paulo Nobre mandou muito bem no desfecho disso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..