Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Palmeiras x Linense: venda de ingressos para Avanti

Posts Recomendados

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Linense, que acontece no dia 18 de janeiro (sábado), às 17h, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, estarão à venda para sócios Avanti a partir deste sábado (11), às 10h, por meio do site www.futebolcard.com

Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até a próxima quarta-feira (15). Na quinta-feira (16), às 10h, começará a comercialização para o público em geral.

Nas bilheterias da sede social do Palmeiras e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 16 e 17 de janeiro (quinta e sexta-feira) – os postos de venda cadastrados serão divulgados nos próximos dias. No dia do jogo (18), as vendas acontecerão somente pela internet (até o início do confronto), nas bilheterias da sede social do Palmeiras, das 10h às 15h, e no estádio do Pacaembu, das 10h até o intervalo da partida.

Os valores dos ingressos são:

Arquibancadas Verde e Amarela - R$60,00 [R$30,00 meia-entrada]

Arquibancada Laranja - R$60,00 [R$30,00 meia-entrada]

Cadeira Laranja - R$100,00 [R$50,00 meia-entrada]

Cadeira Descoberta - R$150,00 [R$750,00 meia-entrada]

Cadeira Coberta Azul - R$ 250,00 [R$125,00 meia-entrada]

Tobogã - R$ 30,00 [R$15,00 meia-entrada]

Arquibancada Visitante Lilás - R$60,00 [R$30,00 meia-entrada]

Site oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá um pouco caro, né.

Tentei trocar meu plano Avanti hoje e não permitiram. Disseram que eu tinha que "utilizar" o plano já pago desse mês. Não poderia nem mesmo pagar a diferença.

Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post
Sessentão.

Tá caro?

Avanti paga na bancada, 30 reais.

Tobogã normal 30, Avanti paga 15.

Trintão ou quinzão.

Compartilhar este post

Link para o post
Tá caro?

Avanti paga na bancada, 30 reais.

Tobogã normal 30, Avanti paga 15.

Trintão ou quinzão.

E 50 reais pra sentar no meio do estádio. Olha, eu acho razoavelmente caro também, se você já é um sócio.

Apesar que o plano pra pagar esses valores, é de apenas 20 reais por mês.

Pra mim, já vale a pena o plano de 129,00. Mas infelizmente não me permitiram dar o upgrade nesse mês.

Compartilhar este post

Link para o post
E 50 reais pra sentar no meio do estádio. Olha, eu acho razoavelmente caro também, se você já é um sócio.

Apesar que o plano pra pagar esses valores, é de apenas 20 reais por mês.

Pra mim, já vale a pena o plano de 129,00. Mas infelizmente não me permitiram dar o upgrade nesse mês.

Sempre assisti na bancada.

Quem quer mais comodidade e melhor visão do campo tem que pagar mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre assisti na bancada.

Quem quer mais comodidade e melhor visão do campo tem que pagar mais caro.

Ok, vou tentar ser mais claro:

claro que quem quer se sentar no meio de campo, tem que pagar mais caro. Só digo que acho a subida do preço um pouco demais.

E entendo que a intenção dessa gestão é forçar a barra para a adesão de novos STs, ao aumentar o preço dessa forma.

Eu, por outro lado, entendo que essa é uma maneira de tirar a credibilidade do programa.

Explico:

Se eu me associo num ano, crendo num benefício (pagar menos nos jogos), e no ano seguinte já estou pagando a mesma coisa que pagava quando não era sócio, eu tendo a perder a confiança no programa.

Isso porque a inflação não tem esse ritmo. Logo, não há motivo para um crescimento desse.

Com a mudança de estádio, sim, eu entenderia motivo para uma subida como essa. Porque seriam novos tempos mesmo. Um marco de que, a partir de então, a precificação seria diferente.

Mas não foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que quem quer se sentar no meio de campo, tem que pagar mais caro. Só digo que acho a subida do preço um pouco demais.

E entendo que a intenção dessa gestão é forçar a barra para a adesão de novos STs, ao aumentar o preço dessa forma.

Eu, por outro lado, entendo que essa é uma maneira de tirar a credibilidade do programa.

Explico:

Se eu me associo num ano, crendo num benefício (pagar menos nos jogos), e no ano seguinte já estou pagando a mesma coisa que pagava quando não era sócio, eu tendo a perder a confiança no programa.

Isso porque a inflação não tem esse ritmo. Logo, não há motivo para um crescimento desse.

Com a mudança de estádio, sim, eu entenderia motivo para uma subida como essa. Porque seriam novos tempos mesmo. Um marco de que, a partir de então, a precificação seria diferente.

Mas não foi o caso.

Eu entendo sua posição, mas costumo ser prático nesse tipo de assunto, rs.

Se na semana de jogo, não puder comprar na bancada, compro de tobogã, que convenhamos 15 reais é dinheiro de cerveja, pra não dizer de pinga.

E quem não se asssociar, vai continuar chorando...

Principalmente quando a Arena ficar pronta.

Obs.: Não acho que está caro, mesmo sendo no Pacaembú.

Compartilhar este post

Link para o post

Explico:

Mas não foi o caso.

concordo...

50% de aumento p assistir camp. Paulista, 1º rodada, provavelmente com time misto... tinha que começar pensando em estádio cheio, eu ia, acho q já não vou mais, até pq se eu for é o mesmo que concordar com o aumento^^

Eu não vou sozinho e não pago só o meu ingresso, imagina o pai q tem 2, 3 filhos... coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
concordo...

50% de aumento p assistir camp. Paulista, 1º rodada, provavelmente com time misto... tinha que começar pensando em estádio cheio, eu ia, acho q já não vou mais^^

Eu não vou sozinho e não pago só o meu ingresso, imagina o pai q tem 2, 3 filhos... coitado.

Isso... Fica em casa !

Compartilhar este post

Link para o post

60 Dilmas é muito caro pra inicio de temporada, provavelmente não vai ter mais que 15mil pagantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando comprar e tá dando bug...começou bem o ano, Avanti.

Alguém aí conseguiu Bancada ? Só tô conseguindo comprar pra outros setores, pra arquibancada ele fala que o limite de ingressos já foi batido...e tô só tentando comprar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma cagada da diretoria na relação com a torcida.

Cobrar R$ 60,00 numa arquibancada num campeonato paulista é estupido, não estimula sócio torcedor, apenas afasta torcida do estadio.

Torcedor brasileiro nao tem habito de ir em estádio, vejam nossa media de publico em todos os campeonatos, façam qualquer estudo para ver quantos jogos em média o torcedor vai por mês e vera que uma minoria, bem pequena, comparece na maioria dos jogos, resto vai ocasionalmente, quando convêm.

Se não temos a cultura de frequentar o estádio, isso quer dizer que temos outras prioridades no nosso dia-dia. Aumentar o preço não estimula o torcedor a virar sócio torcedor, apenas afasta ele ainda mais do estádio. Ou alguém acha que o sujeito que vai de vez em nunca no estádio (GIGANTESCA PARCELA DA TORCIDA) vai querer pagar um valor mensal fixo para ter desconto no ingresso? Muito mais fácil simplesmente deixar de comparecer de vez.

Além disso tem o fator técnico. Diretoria fez contratações, é o primeiro jogo do centenário, tínhamos um cenário perfeito para começar o ano com o estádio cheio, empolgados e isso sim traz o torcedor para o estádio. Coloca 25-30 mil pessoas no pacaembu numa abertura de campeonato, depois veja como sera o desenrolar do publico nos jogos seguintes. Afinal, frequentamos estádio pela experiência, pelo clima que isso gera, e a experiência muda consideravelmente ao ver o jogo com o estádio vazio e cheio. Comecando o jogo com o estádio vazio, começaremos o ano igual todos os outros anteriores, apáticos, sem diferencial nenhum. Querem piorar ainda mais? Aposto que as organizadas protestarão contra o preço do ingresso, com razão ao meu ver, e isso aumentara ainda mais o racha dentro da torcida.

Resumindo, a ganancia prejudica, nesse caso tera impacto técnico e financeiro, como ja tivemos anteriormente quando a diretoria resolveu dobrar o preco das arquibancadas na primeira fase da serie B. O caminho deveria ser inverso, primeiro atrai o publico para o estádio e consequentemente isso estimula o ST, sem forçar ninguém a nada.

A diretoria se mostra profissional em alguns pontos, mas extremamente amadora e mesquinha em outro. Neste caso trata seu maior patrimônio (A TORCIDA) como uma fonte de renda e só, sem dar nada em troca. Ja pensou que interessante seria se a diretoria estipulasse o preço dos ingressos antecipadamente, colocando categorias de A até D, assim saberíamos desde agora quanto custara ver a primera rodada do Paulista até uma possível final de copa do brasil contra os gambas. Ja pensou se alem disso eles vendessem carnes com descontos progressivos conforme o numero de jogos comprados antecipadamente? Não facilitaria nossa vida? Não seria mais legal o cara poder comprar um pacote de 4 jogos para a primeira fase do paulista e ter um desconto extra? Isso não estimula de fato fazer o cara que vai esporadicamente frequentar mais frequentemente?

Essa disparidade entre o preco do ingresso e o preco do sócio torcedor (R$ 60,00 arquibancada e R$ 70,00 o plano para ver jogo de graça) Mostra como a intenção é forçar a barra, deixar o cara sem opção e ai pode ter certeza que a reação inicial natural é largar mão do estádio e ver pela TV mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..