Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digao.sep

Palmeiras x Linense: venda de ingressos para Avanti

Posts Recomendados

Guest LipeVerdão

Eu pensei que o preço nosso fosse equiparado ao de spfw e gambás..

Mas pesquisando aqui, vi que o ingressos do Curintia é a metade do nosso para o Paulistão, retiro minhas críticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que há um certo exagero nessa análise do preço dos ingressos.

Em primeiro lugar, há o problema da carteira de estudantes. A grande maioria compra estudante ilegalmente. Então, na provisão da diretoria, tem que praticamente duplicar o valor do ingresso real (infelizmente no Brasil o honesto que paga a conta).

Então, sinceramente, acho que não é muito honesto dizer "60 conto para ver Juninho e blá blá blá". Porque, no fim das contas, todo mundo pagaria mesmo é 30.

Segundo lugar: o tobogã está 30 inteira e 15 meia. Parece que virou uma verdade absoluta que o ingresso mais barato é o da arquibancada, mas o do tobogã está bem acessível.

Terceiro lugar: classe média (e, hoje, classe média é a maioria esmagadora dos estádios, inclusive nas TO) vai pra balada, restaurante, cinema, teatro, e paga mais do que 15 reais (mesmo pagando meia ilegalmente também nestes dois últimos). Qualquer restaurantezinho meia-boca que se vá com a família morre pelo menos 200, 300 reais. Está tudo muito caro. É ilusório exigir que o preço dos ingressos também não acompanhe essa tendência de alta, até porque o preço de um time de futebol também aumentou assustadoramente nos últimos 10 anos.

Meu ponto é: muita, mas muita gente que reclama do preço do ingresso torra muito mais em balada, restaurante, kart...todos lugares que tiveram aumento absurdo de preços nos últimos anos. Mas acham que só o preço do ingresso do futebol não pode aumentar. E aí usam a cômoda desculpa de que está caro, quando na verdade existe preguiça, porque o PPV acaba sendo uma opção mais cômoda. Vou ser sincero: fui pouco ao estádio ano passado, mas foi por puro comodismo de ter o PPV. Colocar a culpa no ingresso seria sacanagem. Vou hoje pagando 15 reais (sou sócio-torcedor). Mais 6 reais de metrô. É menos do que gasto em um almoço normal durante a semana no trabalho. Em 2007 já era mais ou menos isso, mas a renda média da população era muito menor...

Não digo que está barato, mas digo que há um exagero e uma desproporção nas críticas, que muitas vezes são feitas por conveniência. A verdade é que torcedor brasileiro não tem hábito de ir ao estádio. Só em finais (e isso desde sempre, até quando os ingressos eram "baratos").

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, há o problema da carteira de estudantes. A grande maioria compra estudante ilegalmente. Então, na provisão da diretoria, tem que praticamente duplicar o valor do ingresso real (infelizmente no Brasil o honesto que paga a conta).

Então, sinceramente, acho que não é muito honesto dizer "60 conto para ver Juninho e blá blá blá". Porque, no fim das contas, todo mundo pagaria mesmo é 30.

Segundo lugar: o tobogã está 30 inteira e 15 meia. Parece que virou uma verdade absoluta que o ingresso mais barato é o da arquibancada, mas o do tobogã está bem acessível.

Terceiro lugar: classe média (e, hoje, classe média é a maioria esmagadora dos estádios, inclusive nas TO) vai pra balada, restaurante, cinema, teatro, e paga mais do que 15 reais (mesmo pagando meia ilegalmente também nestes dois últimos). Qualquer restaurantezinho meia-boca que se vá com a família morre pelo menos 200, 300 reais. Está tudo muito caro. É ilusório exigir que o preço dos ingressos também não acompanhe essa tendência de alta, até porque o preço de um time de futebol também aumentou assustadoramente nos últimos 10 anos.

Meu ponto é: muita, mas muita gente que reclama do preço do ingresso torra muito mais em balada, restaurante, kart...todos lugares que tiveram aumento absurdo de preços nos últimos anos. Mas acham que só o preço do ingresso do futebol não pode aumentar. E aí usam a cômoda desculpa de que está caro, quando na verdade existe preguiça, porque o PPV acaba sendo uma opção mais cômoda. Vou ser sincero: fui pouco ao estádio ano passado, mas foi por puro comodismo de ter o PPV. Colocar a culpa no ingresso seria sacanagem. Vou hoje pagando 15 reais (sou sócio-torcedor). Mais 6 reais de metrô. É menos do que gasto em um almoço normal durante a semana no trabalho. Em 2007 já era mais ou menos isso, mas a renda média da população era muito menor...

Não digo que está barato, mas digo que há um exagero e uma desproporção nas críticas, que muitas vezes são feitas por conveniência. A verdade é que torcedor brasileiro não tem hábito de ir ao estádio. Só em finais (e isso desde sempre, até quando os ingressos eram "baratos").

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, Fernando.

Como eu disse, tirando o cara que tem outras bocas pra sustentar, não há desculpa pra não ir lá no estádio e apoiar o time, principalmente no ano do centenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pesquisando aqui, vi que o ingressos do Curintia é a metade do nosso para o Paulistão, retiro minhas críticas.

Mas Lipe, os outros times não tem a opção de ingresso a 100%, só com descontos de até 50%....acho que por isso essa diferença.

Mas sei lá posso estar falando besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, a diretoria ta "forçando" esse preço para a galera aderir o AVANTI não percebeu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Muita Reclamação sobre os preços abusivo de 60 reais, mas.....

O Tobogã custava 30 REAIS, e estava vazio....

Será que o preço tem feito tanta diferença assim??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava na arquibancada e vi algumas pessoas em volta comentarem a mesma coisa.

Aliás, a verde e a amarela que eram mais caras encheram bem até.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ingresso é "caro" por alguns motivos:

1 - Desconto Avanti

2 - Estudantes ( Seja de fato ou Gambiarra no ato da compra )

3 - Itaucard

4 - Gratuidade ( Pacaembú )

* Moro em Praia Grande, fomos eu, meu filho de 5 anos e meu pai de 72 anos, no caso como sou AVANTI comprei com 50% de desconto + o desconto por ter pago no ITAUCARD, fui na verde e paguei R$ 16,50 enquanto meu pai e meu filho nada pagaram *

** Se for ver a real mesmo, torcida acomodada, Sábado ensolarado, estréia e desfalques afugentam mesmo o público, mas quem reivindica queda nos preços dos ingressos não me convence muito pois há inúmeras formas de se obter descontos. Vamos ver se nas próximas rodadas o público aumenta **

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o ingresso estava caro, mas a torcida reclama muito e ajuda pouco.

Não tinha quase ninguém no tobogã, com ingresso a 30 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam uma coisa, a torcida NUNCA é culpada de nada. Esse tipo de julgamento só serve para esconder erros que nossas administrações seguidamente vem cometendo.

Vejam, que muitos culparam a torcida, falaram que ela era acomodada, mas se pegar os públicos de Palmeiras, Santos, Vasco e florminense, disparado fomos os que mais comparecemos com 12 mil, quase o dobro dos sardinha, segundo, com 7 mil torcedores.

Existem algumas coisas que são culturais e que não mudam do dia para a noite. Pacamebu foi construído sem o tobogã, quem é mais velho ainda não aceita aquela aberração que fizeram com o estádio, ele é uma parte afastada do campo e isolada do estádio. Quem ja viu jogo de la sabe o que estou falando. Não a toa que o publico paulista (incluo todas as torcidas aqui) não gosta de ver jogo la, nem que seja o lugar mais barato do estádio. Reparem que qualquer time que jogar la, o toboga é sempre o ultimo setor a encher, depois mesmo das cadeiras numeradas que são caríssimas e vivem vazias.

Outro ponto a ser analizado, ficamos mais de um mês sem jogos aqui em são paulo, nosso socio-torcedor esfriou muito no período e quase não cresceu. O esperado, com a volta dos jogos, das vendas de ingresso, etc... era que voltássemos a crescer, mas na última semanas perdemos 1500 sócios. Será que essa tática de forçar a torcida a virar sócio ta realmente adiantando?

12 mil pessoas para uma estreia de campeonato paulista, contra o linense com time misto, e arquibancada R$ 60,00 é excelente. Se a diretoria ajudar um pouco teremos boas medias nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Os valores dos ingressos são:

Arquibancadas Verde e Amarela - R$60,00 [R$30,00 meia-entrada]

Arquibancada Laranja - R$60,00 [R$30,00 meia-entrada]

Cadeira Laranja - R$100,00 [R$50,00 meia-entrada]

Cadeira Descoberta - R$150,00 [R$750,00 meia-entrada]

Cadeira Coberta Azul - R$ 250,00 [R$125,00 meia-entrada]

Tobogã - R$ 30,00 [R$15,00 meia-entrada]

Arquibancada Visitante Lilás - R$60,00 [R$30,00 meia-entrada]

O Flamengo acaba de anunciar a venda dos ingressos para Libertadores.

Pelos 3 jogos, o ST irá pagar:

Pacote Norte e Sul: R$ 150 (R$ 75 a meia)

Pacote Leste Superior: R$ 180 (R$ 90 a meia)

Pacote Leste e Oeste Inferior: R$ 240 (R$ 120 a meia)

Pacote Maracanã Mais: R$ 450 (R$ 225 a meia)

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...bertadores.html

Nosso plano de 20 reais, dá desconto de 50%, sem acumular com estudante.

No caso deles, custa 40 reais, este já é o preço normal do pacote, mas ainda há desconto de estudante

Quando abrir a venda normal, o ingresso mais barato custará 75 (37,5 meia) para sócios.

Gostei desta estratégia deles, apesar de achar os preços sem meia entrada salgados demais.

Poderíamos vender um pacote antecipado para vários jogos, por um valor bem menor. Além de abrir um período pré-pré-venda, também com desconto, forçando a antecipação da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..