Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vini.Palestra

WTorre sinaliza recuar na questão das cadeiras em reunião

Posts Recomendados

Tendo em vista o atraso de diversos estádios, alguém sabe se há a possibilidade de inclusão da Allianz Parque no quadro de estádios para realização da copa do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cilada-bino.jpeg

O problema pode não ser as cadeiras mais, entretanto vão tentar tirar a margem de lucro que perderam de outra maneira, dificilmente vão assumir que perderam dinheiro e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

E um outro detalhe, é nítido que diminuíram o ritmo depois que começou essa lengalenga, é só observar que a obra evoluiu muito mais na semana passada do que nos meses de novembro e dezembro inteiros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo que o Fluminense entrou com um recurso e o STJD disse que as cadeiras são do Walter...

Compartilhar este post

Link para o post

O atraso não somente prejudicial ao Palmeiras.

Para a W. Torre é pior pois a recuperação do capital investido deve ser extremamente rápida.

O Walter deu um tiro no pé !

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim?

Não entendi. O que o Avallone falou?

Ele havia informado no blog dele, um dia antes dessa noticia, que havia "sinais de fumaça branca" entre WTorre e Palmeiras e que ambos estavam próximos de um acordo amigável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Pra mim, os trabalhos no campo e na curva das piscinas já são o suficiente pra ver que houve acordo. Fizeram tudo que foi possível pra adiar e agora que começaram tá num ritmo incrível.

Nem acho que é por isso.

Acho que ele viu que o prejuízo maior será dele mesmo, se não liberar logo essa arena.

Só sendo MTO burro para não querer essa arena pronta antes da Copa e poder lucrar com eventos durante a passagem dos zilhões de turistas que terá no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele havia informado no blog dele, um dia antes dessa noticia, que havia "sinais de fumaça branca" entre WTorre e Palmeiras e que ambos estavam próximos de um acordo amigável.

Valeu meu caro

Tomara que seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o momento é de conciliação de não de tripudiar, por mais oportunista que tenho sido o Walter Torre.

Nossos interesses tem de vir primeiro sempre. Que a WTorre termine logo o estádio e vamos todos começar a ganhar dinheiro logo!

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava sem grana pra terminar o estádio. Inventou toda essa história de cadeira pra ir enrolando. Agora deve ter conseguido vender uma cota (50%) do Shopping JK e provavelmente vai terminar logo a obra.

Boa notícia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi aquele velho "se colar, colou", a WTorre viu uma brecha e tentou aproveitar, só que tubarão não passa em toda brecha, quando viram que o Palmeiras endureceu o jogo, contratou advogados bons e solicitou mediadores, a empresa parece ter percebido que a coisa ia se arrastar e um imbróglio desse tipo prejudica ambos os lados, pois atraso também significa que a WTorre está deixando de arrecadar em seus 30 anos de concessão. Sem contar que também deve rolar pressão da AEG e da Allianz para que a inauguração ocorra logo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..