RafaRangel 2.021 Postado Janeiro 13, 2014 Tendo em vista o atraso de diversos estádios, alguém sabe se há a possibilidade de inclusão da Allianz Parque no quadro de estádios para realização da copa do mundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
palmeiras12345 0 Postado Janeiro 13, 2014 O problema pode não ser as cadeiras mais, entretanto vão tentar tirar a margem de lucro que perderam de outra maneira, dificilmente vão assumir que perderam dinheiro e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Mileo 2 Postado Janeiro 13, 2014 E um outro detalhe, é nítido que diminuíram o ritmo depois que começou essa lengalenga, é só observar que a obra evoluiu muito mais na semana passada do que nos meses de novembro e dezembro inteiros!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Janeiro 13, 2014 Fiquei sabendo que o Fluminense entrou com um recurso e o STJD disse que as cadeiras são do Walter... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VERDEVELHO 9 Postado Janeiro 13, 2014 O atraso não somente prejudicial ao Palmeiras. Para a W. Torre é pior pois a recuperação do capital investido deve ser extremamente rápida. O Walter deu um tiro no pé ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LanternaVerde 33 Postado Janeiro 13, 2014 Como assim? Não entendi. O que o Avallone falou? Ele havia informado no blog dele, um dia antes dessa noticia, que havia "sinais de fumaça branca" entre WTorre e Palmeiras e que ambos estavam próximos de um acordo amigável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Janeiro 13, 2014 Pra mim, os trabalhos no campo e na curva das piscinas já são o suficiente pra ver que houve acordo. Fizeram tudo que foi possível pra adiar e agora que começaram tá num ritmo incrível. Nem acho que é por isso. Acho que ele viu que o prejuízo maior será dele mesmo, se não liberar logo essa arena. Só sendo MTO burro para não querer essa arena pronta antes da Copa e poder lucrar com eventos durante a passagem dos zilhões de turistas que terá no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonny_Tatuí 1.918 Postado Janeiro 13, 2014 Aguardando!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio Palestra 185 Postado Janeiro 13, 2014 Ele havia informado no blog dele, um dia antes dessa noticia, que havia "sinais de fumaça branca" entre WTorre e Palmeiras e que ambos estavam próximos de um acordo amigável. Valeu meu caro Tomara que seja verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maradona 14 Postado Janeiro 13, 2014 blz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Curitibano 1 Postado Janeiro 13, 2014 Acho que o momento é de conciliação de não de tripudiar, por mais oportunista que tenho sido o Walter Torre. Nossos interesses tem de vir primeiro sempre. Que a WTorre termine logo o estádio e vamos todos começar a ganhar dinheiro logo! Exatamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carcamano 0 Postado Janeiro 13, 2014 Tentou blefar, não deu certo. Segue o jogo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe SEP 60 Postado Janeiro 13, 2014 Tava sem grana pra terminar o estádio. Inventou toda essa história de cadeira pra ir enrolando. Agora deve ter conseguido vender uma cota (50%) do Shopping JK e provavelmente vai terminar logo a obra. Boa notícia!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silva 15.778 Postado Janeiro 13, 2014 Esse foi aquele velho "se colar, colou", a WTorre viu uma brecha e tentou aproveitar, só que tubarão não passa em toda brecha, quando viram que o Palmeiras endureceu o jogo, contratou advogados bons e solicitou mediadores, a empresa parece ter percebido que a coisa ia se arrastar e um imbróglio desse tipo prejudica ambos os lados, pois atraso também significa que a WTorre está deixando de arrecadar em seus 30 anos de concessão. Sem contar que também deve rolar pressão da AEG e da Allianz para que a inauguração ocorra logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 44.053 Postado Janeiro 13, 2014 Esse impasse nem era pra ter acontecido, coisa de amadores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites