Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

san palestra

Kleina repete titulares de jogo treino e assiste vitória de reservas

Posts Recomendados

Nosso amigo Ennio curtiu tua assinatura. :D

A minha antiga não tava carregando. Tentei mudar mas é muito grande essa. Infelizmente o Internet Explorer aqui do serviço não abre as imagens, vou procurar uma menorzinha quando chegar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse resultado pode ser encarado de dois modos:

Um que realmente tem algo errado e o time não está encaixando ou que o pessoal tá querendo mostrar serviço.

Eu acho normal, ainda mais em começo de temporado, esse resultado. Eu to confiante, mesmo com esses resultados "inesperados". A hora que começarem a jogar juntos Lúcio e Henrique, França, Eguren, Wesley, Mendieta e Valdívia, Leandro e Alan Kardec o negócio vai dar certo. O que eles precisam é começar a ter confiança e isso vão adquirir jogando e vencendo.

E acho que o fato desse resultado ser notícia nos jornais é ridiculo. Parece perseguição mesmo. Dá a impressão que quiseram mostrar o seguinte: "Mesmo sendo o time Paulista que mais esta movimentando o mercado e tentando melhorar o seu time e elenco, o time reserva de um time recem chagado da serie B ganha dos titulares que querem conquistar algo na série A."

Podia ser diferente. Mas parece que insistem em fazer notícia pra criar um clima ruim entre os torcedores e pra criar desconfiança no time.

Cara diminui a sua assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

tah porra véi.....pessoal consegue se descabelar por uma pelada de "titulares" contra "reservas"....HAUHAUHAUHUAH

é cada uma....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Nao só esses jogos treinos, mais tambem as primeiras rodadas do paulista nao servem pra bosta nenhuma.

Time vai começar a ganhar corpo da 10° rodada pra frente. Antes disso, é stress a toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Nao só esses jogos treinos, mais tambem as primeiras rodadas do paulista nao servem pra bosta nenhuma.

Time vai começar a ganhar corpo da 10° rodada pra frente. Antes disso, é stress a toa.

Pois é, nas primeiras rodadas os caras ainda estão lamentando o fim das férias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Pois é, nas primeiras rodadas os caras ainda estão lamentando o fim das férias

Logico.

Eu voltei dia 07 e ainda to pensando nas ferias.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..