Visitante Postado Janeiro 15, 2014 Haverá mais algum jogo próximo de Ribeirão Preto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordinez 1 Postado Janeiro 15, 2014 todos os jogos vão ser durante a semana? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Palestra 1.000 Postado Janeiro 15, 2014 Haverá mais algum jogo próximo de Ribeirão Preto? Tem contra o Botafogo ainda aqui em RP na 10ª rodada e o jogo mais perto pelo que eu vi na tabela é contra o XV de Piracicaba, que fica a +/- 200 km daqui, na 6ª rodada. todos os jogos vão ser durante a semana? Contra o Botafogo a data ainda não foi definida, contra o Comercial vai ser quinta da semana que vem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deola22 5.749 Postado Janeiro 15, 2014 To pensando em ir também, só não sei se até lá a patroa vai deixar. LED lifeStyle Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laercio_Palestra 0 Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal, já comprei o meu... Acho melhor quem puder, comprar com antecedência pq vai lotar. O campo do Comercial é a metade do Santa Cruz. Pra comprar vão até a "boutique do leão" no próprio Palma Travassos. R$80,00 inteira e R$40,00 meia. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arthur Palestra 1.000 Postado Janeiro 16, 2014 Pessoal, já comprei o meu... Acho melhor quem puder, comprar com antecedência pq vai lotar. O campo do Comercial é a metade do Santa Cruz. Pra comprar vão até a "boutique do leão" no próprio Palma Travassos. R$80,00 inteira e R$40,00 meia. Abraço Que facada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NETODONTO 0 Postado Janeiro 21, 2014 Alguém ae de RP sabe me informar sobre ingressos?? Pontos de venda, preços....como estão as vendas?? Acham que se chegar aí lá pelas 19, 20h consigo comprar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VICIADO 4 Postado Janeiro 21, 2014 80 dilmas.....tah porra uHAUHUAHA 80 dimas faço um churrasquinho em casa e vejo o jogo GatoNET. e só pra constar antes que alguem fale que paga meia.... com 40tão eu faço meio churrasco tbem....kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laercio_Palestra 0 Postado Janeiro 21, 2014 Alguém ae de RP sabe me informar sobre ingressos?? Pontos de venda, preços....como estão as vendas?? Acham que se chegar aí lá pelas 19, 20h consigo comprar?? Os bilhetes podem ser encontrados na Boutique do Leão, no próprio estádio, que funciona das 9h às 20h. Rua Plinio de Castro Prado, 1000 - Jardim Palma Travassos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NETODONTO 0 Postado Janeiro 21, 2014 Os bilhetes podem ser encontrados na Boutique do Leão, no próprio estádio, que funciona das 9h às 20h. Rua Plinio de Castro Prado, 1000 - Jardim Palma Travassos Obrigado Laercio, sabe me informar se esse ponto de venda funcionará no dia do jogo? E até este horario?? E MAIS UMA COISA....O Comercial fez jogo treino ontem em Araraquara contra a Ferroviária,que disputa a série A2 do Paulista, e PERDEU o jogo por 2 a 1....temos que vencer esse jogo...pelamordedeus!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORCOFOG 0 Postado Janeiro 23, 2014 Previsão de chuva para o horário do jogo... Mas estarei lá vendo a estréia do xerife e a vitória do nosso amado VERDÃO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calmeida 0 Postado Janeiro 23, 2014 O jogo será dia 23/01 (quinta), às 21 horas., mas não sei se terá transmissão do STV, eu acho que não... O jogo vai ser transmitido pela SportTV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizpaulo08 0 Postado Janeiro 23, 2014 Queria ir, só a 100 Km de casa, e minha irma tem AP a dois Km do estádio.... Pena que fui banido dos estados temporariamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calmeida 0 Postado Janeiro 23, 2014 Palmeiras 3x0 Leandro Kardec (2) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites