Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maradona

o q vale mais

Posts Recomendados

tirem a minha duvida

10 conto por mes

ou o cara q gasta (hoje a minha compra) 170 reais com o porco.

camisa treino

gorro

cachecol.

foi a minha compra. detalhe essa foi a compra desse ano , c for somar a do ano passado rsss. sem comentários.

e ai é tudo igual ou tem discriminação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas de todas as coisas que você comprou, nenhuma delas vai te dar o título de verdadeiro palmeirense, é algo a considerar.

OBS: não troco minha jaqueta por esse título.

OBS: Em 2012 cheguei a gastar 500 reais com itens do Palmeiras, de presente ainda. Bons tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vale mais respeitar todos os tipos de torcedor.. Paixão não se mede, nem importância de torcedor..

O Sócio torcedor é a forma de o Clube "saber que você existe" .. apenas isso, mas não mostra se você é quem gasta mais ou menos com o clube, ou é mais apaixonado..

Nunca que o torcedor vizinho do Palestra Italia, que não perde um jogo, tem todos as camisas, jaquetas, calções, etc... Sócio do Plano mais caro do Avanti, vale mais do que aquele torcedor, que mora lá no norte do Amazonas, e que mal pode acompanhar o clube.

Lembre-se da frase do Joelmir Beting... Somos PALMEIRENSES, isso já basta!

Compartilhar este post

Link para o post

Valer, todos valem. Mais ou menos, é uma análise subjetiva com base em critérios pré-estabelecidos.

Contudo, quando se compra um produto do Palmeiras, não dá para saber exatamente qual o % que fica com o clube. Pode-se tranquilamente estimar que, dos 170 que vc pagou hoje, 35% ficam com o governo (-60 reais), eu tiraria mais uns 30% (margem normabilíssima no Brasil) dos 170 da margem de lucro da loja (-50 reais). Sobraram 60 reais para ainda abater o custo de fabricação (baixíssimo), frete e custos de distribuição. Abatendo o que fica com a Adidas (ou com o fornecedor esportivo que fez, caso seja outro) por contrato, sinceramente, acredito que sobra muito pouco :(

Então, se o critério é só dinheiro entrando no clube, quem paga 10 reais/mês provavelmente contribui mais em um ano que uma compra isolada de 170 reais em produtos. Mas todos os meios ajudam, claro!

Compartilhar este post

Link para o post

ST claro, o que você compra de material esportivo a percentagem que vai pra o Palmeiras é baixissima.. não to falando que quem Vale mais, mas sim sua pergunta oq vale mais. financeiramente o ST é mais vantajoso pra o Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes o que a galera cobra é o torcedor que não contribui, seja comprando produtos da marca ou sendo ST.

Compartilhar este post

Link para o post

ST é uma forma de ajudar o clube diretamente, e ele saber que você existe, aquisição de produtos é indiretamente, pois a grana é repassada em % que não sabemos..

Compartilhar este post

Link para o post
Vale mais respeitar todos os tipos de torcedor.. Paixão não se mede, nem importância de torcedor..

O Sócio torcedor é a forma de o Clube "saber que você existe" .. apenas isso, mas não mostra se você é quem gasta mais ou menos com o clube, ou é mais apaixonado..

Nunca que o torcedor vizinho do Palestra Italia, que não perde um jogo, tem todos as camisas, jaquetas, calções, etc... Sócio do Plano mais caro do Avanti, vale mais do que aquele torcedor, que mora lá no norte do Amazonas, e que mal pode acompanhar o clube.

Pode fechar, moderação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala que comprar produto entra pouca grana pro Palmeiras......mas tem que levar em conta tambem o patrocinio da adidas, se as vendas cairem muito a adidas pula fora e vamos ter que assinar com a zorba por bem menos..... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Belíssima colocação! Teve uma oportunidade que estive em São Paulo e fui assistir um jogo do Palmeiras num bar. O dono do bar, palmeirense que é sócio e participa da vida política do clube, me questionou. Disse que eu não tinha direito de criticar a diretoria pois não tinha direito a voto e não participava da vida política do clube. Quase sai na porrada com ele. Disse a ele que não passei procuração de torcedor para ninguém, que torço para o Palmeiras a quase 50 anos, que frequentei as arquibancadas durante muitos anos, enquanto morava em São Paulo, e só compro produtos licenciados. Como disse o Luis Felipe e o grande Betting... SOMOS PALMEIRENSES!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem vale mais, mas quem tem 170 mango pra gastar em produtos oficiais, tem 10 por mês pra ser ST. Isso sem contar que vc ganha uma pá de descontos que diluem esses 10 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa nao exclui a outra, mas o ST é mais interessante...

Primeiro...vc gasta com pfc, camisa e etc uma vez no ano e esta ocorre de forma inesperada. Palmeiras nao consegue prever quando vai entrar o dinheiro

Segundo, desses 300 reais que voce gasta, grande parte fica para as empresas que desenvolveram ou venderam o produto. Com isso, no ano...vc acaba gastando menos ou por volta dos 120 reais que o ST gasta ( provavelmente menos- duvido que fiquemos com mais de 30/40% do valor)

Assim, para o Clube, o ST eh mais interessante pois é previsível e provavelmente maior. Palmeiras consegue planejar seu fluxo de caixa nesse caso, com o cara que compra produtos tambem nao...

Estou falando do ponto de vista financeiro é claro...

De resto...O bom mesmo é se a gente puder fz os dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei em um post esses dias...Eu usar minha camiseta original, e o Palmeirense que vai aqui no Paraguai e compra uma camiseta do Palmeiras com duas listras da Adidas, é a mesma coisa, ele usa aquela camiseta com o mesmo orgulho. Concordo e muito com vc.

Concordo com o Casão tbm quantos as porcentagens, e iria vir aqui falar isso, sob esse aspecto o sócio torcedor é mais vantajoso para o Palmeiras. E ai concordo com o Piccini tbm, quando diz que se todos preferir ser somente sócio e não comprar mais nada, a Adidas e grandes patrocinios pularão fora, o que tbm é ruim pra nós.

Então um ajuda o outro na real. E quanto ao Maradona estar ajudando mais ou menos do que quem é sócio, depende tbm do quanto ele vai gastar em produtos oficiais durante o ano todo, as vezes no fim do ano o cara gastou uns 1000 com o Palmeiras, ai pode estar ajudando mais do que pagar 120 reais em mensalidade do ST durante um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo é válido, mas o ST é importantíssimo para o clube e a maioria não se deu conta.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..