Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Lúcio

Posts Recomendados

Gostei dessas partes:

"ESPN: Você ainda trabalhou pouco com o Gilson Kleina, mas o que está achando dele? Lembra algum treinador seu da Europa?

Lúcio: Ele me lembra principalmente treinadores de bom caráter, que chega para você e fala olho no olho, não manda recadinho... Já peguei treinadores que não falavam coisa para você, depois iam na imprensa e falavam um monte a seu respeito. Pelo que vi do Kleina, ele não é assim, e isso é uma qualidade muito grande que ele tem."

"ESPN: O Paulo Nobre completou um ano de gestão à frente do Palmeiras. Como você o compara em relação aos outros presidentes de times que já conheceu?

Lúcio: Eu comentei isso com a minha esposa outro dia... Eu comparo muito ele ao Uli Hoeness, do Bayern. Além de ser presidente, ele é um torcedor apaixonado, e isso motiva qualquer jogador. Não é um cara que só faz negócios, mas alguém que quer ver o time dar certo. É algo que me contagia."

O que descobrimos ? Nobre é só mais um presidente de caráter e que faz uma ótima gestão entre tantos mundão afora. Já Gilson Kleina,o mito, o Ulisses Costa em forma de técnico ? Esse é diferenciado,incomparável, único :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse ano os caras jogarão com sangue no zói. Espero!!

Lúcio vai descer a canelada na Fabulosa e França vai dar uma voadora no Romarinho.

OFF- instagram do França

156593_10201269084268430_1605932564_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai meter um gol hoje, vai vendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Este cara merece respeito..

Ainda é complicado analisar, mas vinha jogando bem no SP até dar umas furadas.

ao lado do Henrique com entrosamento, acredito que acabe os gols bestas.

Compartilhar este post

Link para o post
Mano, seria ÉPICO ele meter um golaço em um frango do Rogério Cena... E ainda correr pra torcida verde... Seria lindo, lindo demais. Ou fazer um gesto de beber uisque, né JJ?

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Palmeiras fez um ótimo negócio trazendo o Lúcio para o Parque. Um jogador com o currículo do Lúcio, por sua trajetória e perfil, não vai acabar a carreira em baixa, a volta por cima é inevítável, mexeram com o ego do cara.Que seja nosso Xerife e traga os títulos para o verdão.

Eu acredito no seu futebol!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito muito este cara. E se eu fosse atacante teria medo dele. Tem uma lata muito de psico.

lucio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

respeito muito esse cara.... por tudo que fez.

E outra essa historia de mau carater: EU que nao acredito em historia contada pelas Bibas... o cara sempre foi exemplo de conduta e de atleta, já elas?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Minha expectativa com o Lucio no Palmeiras é muito positiva.

Pelo jogador, pelo contexto, pela seriedade e pela história.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou outro que não consegue ver esse lado que foi falado dele pelo pessoal do panetoni. Deve ter dado uma cortada na frangueira e ela começou o tititi no vestiário de lá hahaha

Dupla de zaga do Palmeiras com 2 zagueiros de seleção, NOT BAD

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou confiante no desempenho do Lúcio não (por tudo o que eu ouvi sobre a passagem dele no São Paulo, e não só dessa expulsão contra o galo), mas sou fã do cara e o respeito muito, por isso tem meu voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou confiante no desempenho do Lúcio não (por tudo o que eu ouvi sobre a passagem dele no São Paulo, e não só dessa expulsão contra o galo), mas sou fã do cara e o respeito muito, por isso tem meu voto de confiança.

Lúcio é homem, nunca daria certo em time de viado, essa é a explicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Lúcio é homem, nunca daria certo em time de viado, essa é a explicação.

Ele precisa do sangue italiano...da raça

Se ficar cm aquela viadagem nao tem motivaçao

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem postura de respeito mesmo, sempre se posicionou bem em campo, como não é mais nenhum garoto, no meu modo de ver, tem que procurar fazer o “feijão com arroz”, sem inventar, que terá tudo para se consagrar no verdão, é o tipo de jogador que a torcida gosta.

Mina expectativa está muito grande, se ele der uma “no meio” da fabulosa, no jogo contra os bambis, eu comemorarei como se fosse um gol.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..