Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Roncaly Silva

Flamengo quer disputar copa do Nordeste!

Posts Recomendados

Seria interessante para garimpar Socios Torcedores por esses estados com a vantagem de ter ingressos acho que seria uma bela jogada de Marketing

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/...residente.shtml

concordo.

e a torcida do Flamengo e do Palmeiras são as duas maiores do Nordeste.

seria recorde de público.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra... campeonato paulista por mais bosta que seja é tradicional pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhamos o Palmeiras do Nordeste, time ruim que não virou nada. Acabamos com isso, com Palmeiras B e com outras dragas... acho besteira entrar nessa de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, como premia bem a Copa NE.

Mas nem Palmeiras e nem Flamengo vão entrar. O objetivo da Copa é fortalecer o futebol na região, apesar das declarações do presidente da Liga.

Se isso fosse cogitado seriamente, os times reagiriam rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Tinhamos o Palmeiras do Nordeste, time ruim que não virou nada. Acabamos com isso, com Palmeiras B e com outras dragas... acho besteira entrar nessa de novo.

A intenção não é criar outro time e sim explorar a marca Palmeiras com o time titular e gerar mais renda.

Sou contra... campeonato paulista por mais bosta que seja é tradicional pra caramba.

Os times que disputam a copa do Nordeste também disputam os estaduais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim seria legal para explorar a marca Palmeiras mas o CxB é horrível, tudo o que menos precisamos é de mais um campeonato meia boca para disputar, fora que seria um titulo sem expressão, sacrificar o time só para atrair mais alguns torcedores ficaríamos no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Sim seria legal para explorar a marca Palmeiras mas o CxB é horrível, tudo o que menos precisamos é de mais um campeonato meia boca para disputar, fora que seria um titulo sem expressão, sacrificar o time só para atrair mais alguns torcedores ficaríamos no prejuízo.

Acredito que não precisaria disputar todos os anos e sim uma participação como a Japão fez na Copa America como convidado, acredito que não prejudicaria muito o elenco, e alem disso não seria para atrair novos torcedores e sim explorar os torcedores que já existem nessa região levando em conta que isso poderia atrair sim muitos novos Sócios Torcedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que não precisaria disputar todos os anos e sim uma participação como a Japão fez na Copa America como convidado, acredito que não prejudicaria muito o elenco, e alem disso não seria para atrair novos torcedores e sim explorar os torcedores que já existem nessa região levando em conta que isso poderia atrair sim muitos novos Sócios Torcedores.

Nessa linha seria legal mesmo! Sem muito compromisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Entra na Copa Verde e já garante o primeiro título do centenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Acho uma babaquice.

Então eu como sou do Nordeste sou um babaca porque pago Socio Torcedor?

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..