Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

PVC: 'O problema que o Palmeiras tem é o excesso de jogadores do mesmo nível em várias posições

Posts Recomendados

Guest Gui
O único problema que eu vejo nisso é ter vários no mesmo nível pra algumas posições e outras posições sem ninguém.

Como o centroavante por exemplo.

De "9" só o Kardec improvisado, porque ele não é um jogador muito de área.

Nesse time nosso faltou um "Barcos" inspirado, ou um Alex Mineiro de 2008.

Ia chover gols.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como o centroavante por exemplo.

De "9" só o Kardec improvisado, porque ele não é um jogador muito de área.

Nesse time nosso faltou um "Barcos" inspirado, ou um Alex Mineiro de 2008.

Ia chover gols.

Eu tinha pensado na lateral direita, bem lembrado. Sem falar que o Kardec fica só até o meio do ano e não vai ser fácil renovar.

Acho que o caminho está certo, mas ainda sofremos com o elenco desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
Eu tinha pensado na lateral direita, bem lembrado. Sem falar que o Kardec fica só até o meio do ano e não vai ser fácil renovar.

Acho que o caminho está certo, mas ainda sofremos com o elenco desequilibrado.

Lateral direita também ta osso, rs. E se pensar bem, na esquerda idem, porque o Juninho nem pra reserva serve. Aquele gol de ontem foi a única coisa que consegui lembrar de bom dele, e mesmo assim ainda foi de rebote.

Olha, não gosto do PVC mas não discordo dele não. Tem gente falando que vamos brigar por todos os títulos esse ano, kkkkkkkkk, quem dera né manolo... mas não é assim não. Acho que brigamos pelo Paulista, mas de resto esquece, vai ser osso até entrar no G4 do brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post
O "baita palmeirense" que só critica o Verdão em rede nacional para se dizer "o jornalista imparcial e rei das estatísticas". Não suporto esse cara... chupa a dos rivais e só mete o pau no clube que "ama". Desse tipo de palestrino não precisamos. Que diferença para profissionais de verdade como Mauro Betting, Antero Greco e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

galera,PVC é disparado o melhor comentarista do pais....o que ele disse foi um elogio,que palmeiras ta com bom elenco,ate comparando com time de 93 que so nao tinha lateral...oq ele quis dizer eh que o gilson vai ter que admnistrar o fato de varias posições com jogadores de mesmo nivel...acho que titular absolutos so henrique,valdivia e wesley..ou seja apenas reservas destes não irão xiar com a reserva...

Compartilhar este post

Link para o post

Descordo.

Não acho que tenhamos esse excesso de jogadores como ele está colocando. Na verdade estamos na medida certa em várias posições, na zaga temos 3 bons zagueiros para duas vagas, na meia temos 3 excelentes meias para duas vagas, e no ataque temos 3 atacantes para duas vagas.

Acho que isso tende a ser mais uma virtude do time do que um problema, pois é fundamental para a disputa de um brasileirão de pontos corridos. Sem falar que sempre temos um azar extra quando o assunto é lesão. Então, acho que a diretoria atuou muito bem nas contratações.

Para mim, acho que o nosso problema ainda são as laterais em função de não termos jogadores nem para o time titular. Lateral esquerda o Juninho não é confiável e o garoto que chegou é uma incógnita. Na lateral direita temos o Wendel!! Isso sim é um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nós de novo tentando justificar o que está bem claro.

Os mesmos jornalistas que criticam a atual situação do plantel do Palmeiras são os mesmos que criticam veementemente o calendário ridículo do futebol, com excesso de jogos. Então, uma coisa justifica a outra. Percebam que o time irá jogar a terceira partida num espaço de oito dias, isso em início de temporada.

Se o time tem plantel é porque deve se preocupar com esse maldito calendário. Além disso, nunca se viu tantas contusões por lesão muscular como nos últimos tempos. Lembro que quando comecei a acompanhar futebol, as escalações praticamente não mudavam de um jogo para outro, não ocorriam tantas contusões como hoje. Mais um ponto para se ter um plantel com mais atletas, para suprir as ausências por contusões.

E os próprios jogadores defendem um descanso maior entre um jogo e outro. E o que o Palmeiras e o Kleina tem que fazer é aproveitar para contar com os ditos "titulares" para os clássicos, por exemplo, pois esses jogos serão os decisivos. Imaginem chegarmos nas finais do Paulistão com os jogadores "voando" fisicamente, totalmente descansados. Será um diferencial e tanto.

Já, por exemplo, no jogo contra o Vilhena, bote o time mesclado com reservas, dando chance a todos. Até porque será um jogo em meio de semana, provavelmente em Cuiabá, com clima quente e viagem desgastante.

Enfim, onde alguns enxergam possível crise, eu enxergo uma chance de planejar bem a participação do time nas competições que irá disputar. Lembrando que por conta da Copa, o calendário está espremido. Esperem o segundo semestre para ver, quando teremos a Copa do Brasil e o Brasileirão ao mesmo tempo. Quem tiver plantel forte, será beneficiado. O Cruzeiro fez isso ano passado e se deu bem.

E para finalizar... Seria uma tremenda burrice da diretoria fechar produtividade por jogo que o atleta atua. Isso seria dar um tiro no pé, pois, nesse caso, todo jogador faria questão de atuar e teríamos a tal briga de "egos". Acho que esses contratos não foram firmados dessa forma. Deve ter sido por resultado alcançado pelo time, independente do jogador ser titular ou reserva. O que basta é ir vencendo e conquistando títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Interpretado como pretendia ou nao o comentario do PVC, a realidade e' que e' a primeira vez em muito tempo que o elenco esta' homogeneo (pelo menos na grande maioria das posicoes aonde isto e' vital). Portanto, sim, um "problema", mas um problema BOM e que cabe ao tecnico saber administrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse nas bixas, não seria problema, seria 'Bambis montam um elenco forte para 2014'

pvc e essa mania de falar mal do palmeiras pra não ser taxado como 'clubista' enche o saco

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse nas bixas, não seria problema, seria 'Bambis montam um elenco forte para 2014'

pvc e essa mania de falar mal do palmeiras pra não ser taxado como 'clubista' enche o saco

Não só o PVC, mas se gambás ou bambis tivessem feito essas contratações, a mídia esportiva estaria em êxtase.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara só deu a opinião dele. Nada demais. Disse que o time do Palmeiras é muito homogêneo e que gerir o time nessas condições será um desafio. Não entendo qual o incômodo com o que ele disse (até porque me parece uma verdade).

Compartilhar este post

Link para o post
Interpretado como pretendia ou nao o comentario do PVC, a realidade e' que e' a primeira vez em muito tempo que o elenco esta' homogeneo (pelo menos na grande maioria das posicoes aonde isto e' vital). Portanto, sim, um "problema", mas um problema BOM e que cabe ao tecnico saber administrar.

O cara só deu a opinião dele. Nada demais. Disse que o time do Palmeiras é muito homogêneo e que gerir o time nessas condições será um desafio. Não entendo qual o incômodo com o que ele disse (até porque me parece uma verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o inicio das contratações tenho me preocupado com isso.

Não é que tenha melhorado ou piorado.

Claro que agrega com a chegada do BC e do Lúcio.

O resto é incógnita, assim como os que saíram no final do ano que eram incógnitas e no final não serviam.

Vale pra renovar o ambiente. Mas precisamos de mais jogador experiente e que não sejam apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..