Fernando- Araraquara 0 Postado Janeiro 25, 2014 A RGT será intimada a depositar em juízo mais de 21 milhões de reais por conta da aquisição do Wesley. Na prática: o Palmeiras receberia agora em fevereiro uma quantia da RGT referente aos direitos de transmissão do Brasileiro e essa quantia de 21 milhões ficará bloqueada na conta do juiz, como garantia ao pagamento a uma empresa chamada Angeloni, que garantiu o super negócio do Palmeiras com o Werder Bremen. Explicando sucintamente: o Palmeiras se comprometeu a pagar 6 milhões de euros ao Werder Bremen em 3 parcelas (no início de 2012, 2013 e 2014). A Angeloni prestou garantia ao Banco Safra, que emitiu, conjuntamente a um banco alemão, uma carta de crédito imediatamente executável pelo Werder Bremen em caso de inadimplência do Palmeiras. Obviamente o Palmeiras não pagou nenhuma parcela, o Werder executou as cartas de crédito e a Angeloni arcou com os valores. Palmeiras não desembolsou nenhum centavo até agora. A Angeloni, nesta quarta, conseguiu essa garantia (bloqueio/depósito dos valores referentes aos direitos de transmissão) judicialmente, o que com certeza impacta muito forte no nosso fluxo de caixa (equivale mais ou menos a um ano de patrocínio). O Palmeiras entrará com recurso em breve (no máximo até 5/2), mas acredito que já no início da semana que vem os advogados já interporão. Rezemos para que obtenhamos um efeito suspensivo. Wesley é muito bom jogador, mas 20 milhões, salário altíssimo, por um contrato de 3 anos. (vence em fevereiro do ano que vem)....obrigado Tirone!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Gui Postado Janeiro 25, 2014 A fonte é o Perrone? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Savoia 100 Postado Janeiro 25, 2014 Vai pro inferno tirone fdp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Janeiro 25, 2014 Ué, quanto vale a Ferrari do Tirone? Falando sério, ele ou os responsáveis por ele, têm que ser responsabilizado(s) por tanto absurdos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando- Araraquara 0 Postado Janeiro 25, 2014 A fonte é o Perrone? Não, a fonte são os autos do processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Gui Postado Janeiro 25, 2014 Não, a fonte são os autos do processo. Disponíveis aonde? Só queria saber se é confirmado mesmo (do jeitinho que está aí) pois hoje cedo só vi o Perrone noticiar isso. Se ninguém souber de uma fonte confiável ou puder apontar, infelizmente terei que trancar o tópico. EDIT: O Fernando me enviou MP sobre a apuração das informações. Assim sendo, segue o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PORCOFOG 0 Postado Janeiro 25, 2014 A RGT será intimada a depositar em juízo mais de 21 milhões de reais por conta da aquisição do Wesley. Na prática: o Palmeiras receberia agora em fevereiro uma quantia da RGT referente aos direitos de transmissão do Brasileiro e essa quantia de 21 milhões ficará bloqueada na conta do juiz, como garantia ao pagamento a uma empresa chamada Angeloni, que garantiu o super negócio do Palmeiras com o Werder Bremen. Explicando sucintamente: o Palmeiras se comprometeu a pagar 6 milhões de euros ao Werder Bremen em 3 parcelas (no início de 2012, 2013 e 2014). A Angeloni prestou garantia ao Banco Safra, que emitiu, conjuntamente a um banco alemão, uma carta de crédito imediatamente executável pelo Werder Bremen em caso de inadimplência do Palmeiras. Obviamente o Palmeiras não pagou nenhuma parcela, o Werder executou as cartas de crédito e a Angeloni arcou com os valores. Palmeiras não desembolsou nenhum centavo até agora. A Angeloni, nesta quarta, conseguiu essa garantia (bloqueio/depósito dos valores referentes aos direitos de transmissão) judicialmente, o que com certeza impacta muito forte no nosso fluxo de caixa (equivale mais ou menos a um ano de patrocínio). O Palmeiras entrará com recurso em breve (no máximo até 5/2), mas acredito que já no início da semana que vem os advogados já interporão. Rezemos para que obtenhamos um efeito suspensivo, mas a situação parece bem complicada. Wesley é muito bom jogador, mas 20 milhões, salário altíssimo, por um contrato de 3 anos. (vence em fevereiro do ano que vem)....obrigado Tirone!!! Parei aqui... Em tempo: Bananone, vai tomar no centro do seu olho!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 25, 2014 Tirone é um Fdp. Mas o contrato do Wesley é até 2017. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Janeiro 25, 2014 Capaz de vender ele pra pagar essa coisa ai, como o barquitos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Janeiro 25, 2014 Nenhuma mesmo ? Sei lá,acredito que tem uma dívida grande,mas acho que o Nobre deve ter quitado alguma parte,mesmo que pequena,com os empréstimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maycon 0 Postado Janeiro 25, 2014 Se eu não me engano tem regras no fórum contra postagem de bogueiros incluindo o Perrone que só tumultua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Janeiro 25, 2014 Se eu não me engano tem regras no fórum contra postagem de bogueiros incluindo o Perrone que só tumultua. Mas se tiver o processo mesmo, aí não importa muito a fonte. Só verificar isso aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Delfini 93 Postado Janeiro 25, 2014 Esse Tirone eh um imbecil!!!! Mas ja imaginava que esse lixo nao pagou nada e ainda arrombou o caixa do Palmeiras!!! Como pode um ser desse ter sido Presidente....que cara LIXO!!! ASQUEROSO!!!! No mais o contrato do Wesley eh de 5 anos...finalizando em 2017 e no em 2015. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Janeiro 25, 2014 Mas se tiver o processo mesmo, aí não importa muito a fonte. Só verificar isso aí. Tb acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando- Araraquara 0 Postado Janeiro 25, 2014 Se eu não me engano tem regras no fórum contra postagem de bogueiros incluindo o Perrone que só tumultua. Já me expliquei com o moderador. A fonte não é o blogueiro, mas sim os próprios autos do processo. Tirone é um Fdp. Mas o contrato do Wesley é até 2017. Onde você conseguiu essa informação? É que no site da FPF consta que o vínculo dele vai até fev/2015. E no próprio contrato firmado entre Palmeiras e a Angeloni diz que o contrato é de 3 anos, por isso passei esse dado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites