WAGA 31.724 Postado Janeiro 25, 2014 Na CBF e na FPF o contrato do Wesley é até 02/15, o site oficial quando anunciou o jogador informou contrato até 03/17. Se for até ano que vem mesmo, espero que não, mas prevejo mais um problema a vista, o Wesley tem um salário muito alto e creio que não seria fácil a renovação. Pagar 6 milhões de euros e depois perder o jogador de graça seria o fim. Outro erro de digitação ? Quem será o cegueta que digita contratos na SEP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.M.Neto 145 Postado Janeiro 25, 2014 Que merda hein Tirone? Poderíamos colocar essa no dossiê que escrevemos recentemente sobre as ações mustafentas e tironianas... Agora, se a coisa estiver na iminência de feder, concordo com o Fabito e com o Waga... Venda o cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pozza 1.054 Postado Janeiro 25, 2014 É verdade, tiveram poucas buxas pra resolver assim que assumiram no dia 21 de janeiro... Desculpe, mas não cabe a sua crítica!!! Com ctz tentou resolver ano passado o repassando ao Atlético Mineiro, mas a torcida caiu de pau nele e por isso recuaram! Concordo que a situação que assumiram o clube foi a pior possível, e que já conseguiram arrumar muita coisa. Mas a partir do momento que o Nobre foi eleito, todos esses problemas passaram a ser responsabilidade dele e a obrigação dele é resolvê-los e honrar com os compromissos do clube. Aliás, se uma pessoa se candidata à presidência do clube, está assumindo que esta seja competente para resolver os problemas do mesmo e não simplesmente ficar culpando a gestão anterior (por pior que tenha sido). Tenho certeza de que o Nobre viu este problema, analisou e tentou achar uma solução (que supostamente seria a transferência para o Atlético Mineiro), mas da mesma forma que não conseguiu um patrocínio master, também não conseguiu resolver essa questão e por isso tem sua parcela de culpa e agora terá que correr para regularizar o mais rápido possível pois esses 21 milhões são de extrema importância para o planejamento do Palmeiras no ano do centenário. E que fique claro, confio muito nesta diretoria, mas não penso que podemos deixar de criticar suas falhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 25, 2014 E tem gente que coloca no mesmo saco o Nobre......vai entender.... Este Tirone é equiparado ao Musagambá.....só que bem mais burro. Desconheço esse. É verdade, tiveram poucas buxas pra resolver assim que assumiram no dia 21 de janeiro... Desculpe, mas não cabe a sua crítica!!! Com ctz tentou resolver ano passado o repassando ao Atlético Mineiro, mas a torcida caiu de pau nele e por isso recuaram! Dívida tem que ser paga. Se há algo a ser pago no mandato atual esta é uma responsabilidade desta diretoria. Mas pelo que parece, duas parcelas não foram pagas ainda no mandato do Tirone e a terceira está vencendo apenas agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Janeiro 25, 2014 E tem gente que coloca no mesmo saco o Nobre......vai entender.... Este Tirone é equiparado ao Musagambá.....só que bem mais burro. Burro? Cara, tenho sérias dúvidas da burrice do Tirone, maiores a cada dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gr33n 3.806 Postado Janeiro 25, 2014 Site oficial confirma 5 anos de contrato do Wesley. http://www.palmeiras.com.br/noticias/2012/...ml#.UuPNzRC5fIU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurizio 94 Postado Janeiro 25, 2014 Concordo que a situação que assumiram o clube foi a pior possível, e que já conseguiram arrumar muita coisa. Mas a partir do momento que o Nobre foi eleito, todos esses problemas passaram a ser responsabilidade dele e a obrigação dele é resolvê-los e honrar com os compromissos do clube. Aliás, se uma pessoa se candidata à presidência do clube, está assumindo que esta seja competente para resolver os problemas do mesmo e não simplesmente ficar culpando a gestão anterior (por pior que tenha sido). Tenho certeza de que o Nobre viu este problema, analisou e tentou achar uma solução (que supostamente seria a transferência para o Atlético Mineiro), mas da mesma forma que não conseguiu um patrocínio master, também não conseguiu resolver essa questão e por isso tem sua parcela de culpa e agora terá que correr para regularizar o mais rápido possível pois esses 21 milhões são de extrema importância para o planejamento do Palmeiras no ano do centenário. E que fique claro, confio muito nesta diretoria, mas não penso que podemos deixar de criticar suas falhas. Não concordo com essa crítica tb. Um clube que não tinha há pouco tempo dinheiro pra folha de pagamentos e com dívidas junto a jogadores do elenco iria tirar 21 milhões de onde? Aí respondem, assumiu, tem que ter criatividade, problema dele. Só que ninguém sabe como. Se fosse fácil (ou melhor, se não fosse tão difícil), duvido que ele estaria colocando seu patrimônio pessoal como garantia para algumas operações do clube. O Nobre não é mágico, e o fato do problema passar a ser de responsabilidade dele não significa que a solução estará a seu alcance dentro de um ano de mandato. Eu acho que o Nobre está priorizando dívidas. Não acho isso bonito, mas quando vc tem um time de futebol a gerir, isso é necessário se o cobertor é curto. Então vc prioriza créditos de jogadores que estão no elenco, como vem sendo feito, e depois paga as dívidas que não influem diretamente na performance do clube. O negócio do Wesley foi uma viagem absurda, desde o MOP. E o cretino ainda queria trazer o Riquelme naqueles termos, pros outros serem os responsáveis. Acho que esses 21 milhões já eram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson-Verdão 25 Postado Janeiro 25, 2014 E tem gente que coloca no mesmo saco o Nobre......vai entender.... Este Tirone é equiparado ao Musagambá.....só que bem mais burro. Burro? Cara, tenho sérias dúvidas da burrice do Tirone, maiores a cada dia. É isso que eu ia falar no meu post e não falei, esse maldito se fez de besta e enganou muita gente nessa da burrice. Lembro que teve gente no fórum que falava que "o tirone não é má pessoa, só é burro mesmo". O cara "sumiu" com o dinheiro, não pagou porra nenhuma, aumentou a divida do clube, acabou com o projeto de São Roque, uma vergonha atrás da outra em todos os dias do mandato dele. Entrou falido e saiu de ferrari e se deixam levar por essa de burrice ainda... Esse maldito, desgraçado, filhodaputa, arrombado, pilantra. O negócio do Wesley foi uma viagem absurda, desde o MOP. E o cretino ainda queria trazer o Riquelme naqueles termos, pros outros serem os responsáveis. Acho que esses 21 milhões já eram. E ainda tem essa, sem pagar porra nenhuma, com salários e direitos atrasados, ainda foi atrás do Riquelme oferecer 500 conto mais casa, mais carro e o krl a 4. Isso tudo só pra jogar a bomba no colo do Nobre no primeiro dia do mandato. Mas ainda acham que ele é burro por conta da cara de retardado dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 25, 2014 xii.. a informação que sabia era a do site oficial.. Até 2015 mesmo ? Então vai dar merda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Janeiro 25, 2014 Burro? Cara, tenho sérias dúvidas da burrice do Tirone, maiores a cada dia. Um cara que entra na presidência devendo até as calças e sai andando de ferrari é tudo, menos burro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Romer99 Postado Janeiro 25, 2014 CPI no Tirone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cuzzato 15.273 Postado Janeiro 25, 2014 Gostei da parte que diz que a grana vai pra conta do juiz Rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Child 631 Postado Janeiro 25, 2014 Nenhuma mesmo ? Sei lá,acredito que tem uma dívida grande,mas acho que o Nobre deve ter quitado alguma parte,mesmo que pequena,com os empréstimos. Eu não tenho certeza, mas acho que a gestão pagou a primeira parcela das 3, até pq, é difícil imaginar que o Werder aceitaria um negócio sem receber pelo menos um sinal. a verdade é uma só q o Paulo Nobre seja homem e meta um p,uta processo em cima desse filho da p,uta do tirone. Também sou a favor de um processo, fazer uma cpi, mas acho difícil isso partir da gestão do Nobre, pq isso envolve uma questão política. Se ele processa uma gestão anterior, se prejudica para que sua gestão se candidate nas próximas eleições, pois os fdps ligados a gestão do tirone votariam contrário. Enfim, acho que isso só daria certo se partisse de nós torcedores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera Postado Janeiro 25, 2014 Eu sou bastante crítico contra a administração do Paulo Nobre, suas alianças e alguns negócios que lesaram o Palmeiras. Mas, nesse caso do Wesley, o Paulo Nobre e sua diretoria não tem culpa NENHUMA. A (ir)responsabilidade é totalmente do Arnaldo Tirone, que deve ser interpelado por isso, ao lado de seu mentor, Mustafá. Falar qualquer coisa contra o Nobre em relação ao Wesley é muita má vontade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pozza 1.054 Postado Janeiro 25, 2014 Não concordo com essa crítica tb. Um clube que não tinha há pouco tempo dinheiro pra folha de pagamentos e com dívidas junto a jogadores do elenco iria tirar 21 milhões de onde? Aí respondem, assumiu, tem que ter criatividade, problema dele. Só que ninguém sabe como. Se fosse fácil (ou melhor, se não fosse tão difícil), duvido que ele estaria colocando seu patrimônio pessoal como garantia para algumas operações do clube. O Nobre não é mágico, e o fato do problema passar a ser de responsabilidade dele não significa que a solução estará a seu alcance dentro de um ano de mandato. Eu acho que o Nobre está priorizando dívidas. Não acho isso bonito, mas quando vc tem um time de futebol a gerir, isso é necessário se o cobertor é curto. Então vc prioriza créditos de jogadores que estão no elenco, como vem sendo feito, e depois paga as dívidas que não influem diretamente na performance do clube. O negócio do Wesley foi uma viagem absurda, desde o MOP. E o cretino ainda queria trazer o Riquelme naqueles termos, pros outros serem os responsáveis. Acho que esses 21 milhões já eram. Os 21 milhões são valores que estamos deixando de ganhar por conta da dívida do Wesley, que era em torno de 6 milhões e foi dividida em 3 parcelas! Nenhuma foi paga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites