Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Com novidades, comissão relaciona 19 para encarar Atlético Sorocaba

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Serginho foi o melhor do time na ultima partida e os caras cornetando

E isso nao sou só eu que acha...Lance e RGT tambem o colocaram como melhot

Nao da pra entender o que os caras querem

Um jogo bom não apaga o restante dos jogos em que ele foi mal.

Aliás, o último jogo foi o melhor dele pelo Palmeiras, e olha que nem foi grande coisa...

De qualquer forma, Mazinho foi muito melhor que ele no primeiro jogo. Se fosse seguir uma lógica para entrada do Valdivia,

quem deveria ir pro banco é o Serginho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
----------------Prass--------------------

Wendel - Lucio - Henrique - W. Mateus

----------França---Wesley-------------

---------------Valdivia-----------------

---P. Vieira-----Kardec--------Leandro

Eu jogaria assim.

Mas o professor pardal vai entrar com marcelo oliveira no lugar do frança, e serginho e mazinho no lugar de patrick vieira e leandro....

É isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Valdívia e Mendieta 45 minutos juntos,pra treinar pro clássico,professor. Esquece Mazinho,Menezes, esses caras tem que ficar bem escondidos no banco no dia do clássico. E já sai com o Leandro de titular, tem que dar ritmo pra todo mundo.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

E com direito a chamada na Rede RGT para o jogo, ainda falaram do Bruno César e do Lúcio,do centenário,tudo isso em um intervalo. Não lembro de algo do tipo com outro time, tão recentemente...

Compartilhar este post

Link para o post
No GE disseram que o provável time titular é esse: Prass,Wendel,Henrique,Lúcio,William Matheus,França,Marcelo Oliveira,Wesley,Valdivia(Mazinho), Serginho e Kardec

Gostei do William na lateral e do França no meio. Só não acho que deveríamos jogar com três volantes e deixar Leandro mais uma vez no banco.

Sou fã do Leandro, mais intende que o maluco foi o ultimo a começar a treinar, esta muito mal fisicamente, lembra do jogo treino? Depois do jogo treino não teve nenhum treino apenas hoje cedo. Então temos que ter paciência

eu acho que o time será:

Prass; Wendel, Lúcio, Henrique, Juninho; França, Marcelo Oliveira, Wesley e Mazinho; Serginho e Kardec

Também acho.

O Eguren se lesionou ou é "só" dor mesmo ?

Ele levou uma pancada no joelho no começo da pré temporada, estava melhor e sentiu de novo no jogo treino

Compartilhar este post

Link para o post
Guest NitrusSC

2014 vai ser o ano do Patrick Vieira!

Compartilhar este post

Link para o post
2014 vai ser o ano do Patrick Vieira!

2013 era pra ser o ano dele

2014 temos opções melhores no ataque e no meio

Mas será uma otima opção vindo do banco

Compartilhar este post

Link para o post
Um jogo bom não apaga o restante dos jogos em que ele foi mal.

Aliás, o último jogo foi o melhor dele pelo Palmeiras, e olha que nem foi grande coisa...

De qualquer forma, Mazinho foi muito melhor que ele no primeiro jogo. Se fosse seguir uma lógica para entrada do Valdivia,

quem deveria ir pro banco é o Serginho.

Serginho fez varios bons jogos ano passado. Sempre entrando e fazendo gol..nao estou falando de um jogo...nao acho que tem que manda o cara embora. E ele e o mazinho se destacaram no oeste ja em pelo menos duas competições! Denoni e Diego Souza nao conseguiram isso e tem gente que acha que eles merecem chance

Nao mandaria ele embora nao...muito util para o elenco. Jogador para vir do banco e acelerar uma partida...fazer um gol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Serginho fez varios bons jogos ano passado. Sempre entrando e fazendo gol..nao estou falando de um jogo...nao acho que tem que manda o cara embora. E ele e o mazinho se destacaram no oeste ja em pelo menos duas competições! Denoni e Diego Souza nao conseguiram isso e tem gente que acha que eles merecem chance

Nao mandaria ele embora nao...muito util para o elenco. Jogador para vir do banco e acelerar uma partida...fazer um gol

Concordo, também não madaria embora não, só acho que temos opções melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Serginho foi o melhor do time na ultima partida e os caras cornetando

E isso nao sou só eu que acha...Lance e RGT tambem o colocaram como melhot

Nao da pra entender o que os caras querem

Funciona mais ou menos assim:

Aquele jogador que o Gilson Kleina mais gostar,tenha uma tendência maior de ter mais

chance do que outro jogador,será motivo de critica até mesmo sem nexo algum pra tentar atingir o técnico

O que é uma burrice sem tamanho

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo, também não madaria embora não, só acho que temos opções melhores.

Sim, mas elas nao podem jogar ainda ou o treinador nao acha que ainda nao estao prontas

Mas ele é um jogador util sim...

Ppr exemplo, tem um pessoal que pede o Vieira no lugar dele. Eu nao acho certo...para mim o Viera deveria entrar no lugar do mazinho e nao do serginho

Compartilhar este post

Link para o post

Para que tanto meia?

Tá faltando atacante!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Sim, mas elas nao podem jogar ainda ou o treinador nao acha que ainda nao estao prontas

Mas ele é um jogador util sim...

Ppr exemplo, tem um pessoal que pede o Vieira no lugar dele. Eu nao acho certo...para mim o Viera deveria entrar no lugar do mazinho e nao do serginho

Vinicius e Mazinho por exemplo. Acho que os dois rendem mais na posição do Serginho e já estão prontos pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Para que tanto meia?

Tá faltando atacante!

Só tem Valdívia,Mendieta e Menezes. Desconsidere os outros como meias,são pontas,meias-atacantes,coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Só tem Valdívia,Mendieta e Menezes. Desconsidere os outros como meias,são pontas,meias-atacantes,coisa assim.

Isso mesmo.. e o pessoal do site oficial tem que se decidir pô.. cada relação um jogador tá em uma posição..

Um jogo Vieira e Mazinho estão como atacante, outro na meia, um MO é LE e outro na zaga..hahaha

Lógico que tanto faz, mas para quem vê e não se liga que o cara atua em várias posições parece que a lista tá totalmente desequilibrada.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..