Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sorocaba x Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique
Ele é 1oo% nosso?

Não!

Na verdade a parte que diz respeito ao Palmeiras (acho que 50%) na verdade pertence ao Nobre.

Ele que pagou...hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ficou feio agora pros defensor do pobre Mazin ein...

Chupa!

O cara jogou bem os outros jogos, ele não vai ser titular, nem reserva imediato, jogou muito mal hoje, mas para quê essa pegação no pé do cara? O ano é importante para nós, por que não dar uma trégua, que vantagem levamos em ficar escolhendo um cristo à cada jogo? Acho que está na hora de repensarmos nosso histórico de torcedor chato e corneteiro, isso não traz vantagem nenhuma para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
O cara jogou bem os outros jogos, ele não vai ser titular, nem reserva imediato, jogou muito mal hoje, mas para quê essa pegação no pé do cara? O ano é importante para nós, por que não dar uma trégua, que vantagem levamos em ficar escolhendo um cristo à cada jogo? Acho que está na hora de repensarmos nosso histórico de torcedor chato e corneteiro, isso não traz vantagem nenhuma para o Palmeiras.

Perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Gosto do Mendieta.

Guardada as devidas proporções, ele me lembra o Riquelme.

Não é rápido, mas joga de cabeça em pé, é inteligente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Jogou bem os outros jogos??

Hahahahahahahahaha para ne. Podem emprestar esse cara, destoa do resto do time. O Serginho que tambem nao e la essas coisas é muito melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos uma coisa ficou clara pra mim. Se pelo menos o time não tem qualidade que alguns querem, o time é frio e mesmo perdendo sabe o que fazer no jogo. Tanto é que o time já saiu perdendo em 2 dos 3 jogos e virou. Dá pra se animar com esse time, espero que continue jogando assim. O único ponto pra mim que ainda não encaixou direito foi a defesa, mas são problemas ajustáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

M. Gabriel e Juninho bem demais!!!!!!!!

Gollll Wesley!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..