Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sorocaba x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Kleina montou um time ontem no esquema favorito do Luxa... 4-4-2 clássico com dois meias e um segundo volante que sabe jogar. Não esperava isso dele nunca....kkkk.... Parece que a sombra do Luxa fez ele estudar o que fez deste treinador o melhor do Brasil até ele desistir de treinar e perder o foco.

Eu sou fan do 4-4-2 clássico com um volante pegador e um saindo pro jogo e com os laterais subindo, um centro-avante que sabe sair da área e os outros 3 jogadores que sabem entrar de surpresa quando este centro-avante sai.

Boa Kleina, achava que vc não era capaz... ontem o Senhor me deixou com esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tirando a demora na substituição do Mazinho, de resto foi bem.

Acho que foi ousado na escalação de um time bem ofensivo, e isso se mostrou perigoso no início do jogo. Depois que o time se encontrou na marcação, melhorou muito. Dominou e não tomou mais sustos.

O perigo no começo foi o mal posicionamento dos beques jogando em linha, com a experiência do Lúcio e Henrique, acho desnecessário que o técnico tenha que corrigir a marcação, mas ele está lá pra isso.

Do mais fez tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Insistir em Mazinho como meia pra mim é ainda um grande burrice do Seo Girso... porque não colocar jogadores da posição como o P. Vieira ou o M. Gabriel? E porque ele insiste tanto em F. Menezes? O cara de morto deve estar noivo de alguma filha/sobrinha do cara, só pode...

No mais vem sendo cauteloso com o elenco, e isso acho que está fazendo certinho... Usar o Valdivia nos momentos propricios tambem acredito que seja um acerto da Comissão técnica. No mais mantenho o apoio ao Fred, mesmo porque não vira outro para o seu lugar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom...

Meu ponto de vista é diferente...

Quem define quem vai e quem fica é a diretoria.

Quem quis que o Vieira fosse para o Japão ano passado não foi o Klein por exemplo!

Por que?

Eu entendo que vc possa ter um ponto de viata diferente, mas me explica porque eles querem emprestar gente da base? Qual a explicaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem, manteve o esquema do ano passado do 4-4-2, com 1 meia armador, 1 meia atacante, um 2o atacante e um centroavante.

Diferença está nas boas apresentações do Wendel na LD, bem superior ao ano passado, especialmente na marcação; do mesmo ocorrer com o Juninho; de agora termos um 1o volante de marcação com o M. Oliveira ao invés do Mr. Nice Guy (algo que o GK podia ter feito ano passado, mas que bom que mudou); e claro da troca do André Luis pelo Lúcio (Vilson sempre estava fora), com um incremento absurdo de qualidade.

Vale ressaltar a coerencia da manutenção do Mazinho de titular visto ter sido o nome do 1o jogo, e do M. Gabriel ser uma incógnita até então, mas pro próximo jogo o M. Gabriel tem que ser o titular, pela mesma coerencia.

Pra esse jogo, nota 10 pro Kleina

Compartilhar este post

Link para o post

O importante é o elenco ter confiança no esquema do Kleina!!

E parece que ele está conseguindo isso!!!!

Gostei da equipe montada ontem e das suas substituições!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Insistir em Mazinho como meia pra mim é ainda um grande burrice do Seo Girso... porque não colocar jogadores da posição como o P. Vieira ou o M. Gabriel? E porque ele insiste tanto em F. Menezes? O cara de morto deve estar noivo de alguma filha/sobrinha do cara, só pode...

No mais vem sendo cauteloso com o elenco, e isso acho que está fazendo certinho... Usar o Valdivia nos momentos propricios tambem acredito que seja um acerto da Comissão técnica. No mais mantenho o apoio ao Fred, mesmo porque não vira outro para o seu lugar mesmo.

No primeiro jogo, o Mazinho foi obrigado a jogar porque não tinhamos outro jogador a disposição, Mendieta, Vieira, Marquinhos Gabriel não estavam a disposição.

E ele foi bem, no primeiro jogo, marcando um gol e participando do segundo.

No Segundo jogo ele ainda não tinha o Vieira e o Mendieta em condições, o Marquinhos entrou e foi discreto.

No terceiro jogo o Mazinho foi mal, e o Marquinhos entrou e arrebentou.

Ele não poderia simplesmente sacar o Mazinho do time, pq o Vieira ou o Mendieta estava a disposição.

Lembre-se que o Tecnico tem que manter quase 30 jogadores motivados, sendo que só entram em campo 11.

Agora, eu acho que está claro para o Mazinho que ele não aproveitou a oportunidade que teve, e que terá que esperar novamente outra chance.

É assim que funciona.

Por que?

Eu entendo que vc possa ter um ponto de viata diferente, mas me explica porque eles querem emprestar gente da base? Qual a explicaçao?

Pq o Vieira quis ir pelo dinheiro que receberia, e o Brunoro quis que ele fosse pq tinham contratado Serginho, Ronny e Ananias, e eles tinham que justificar o emprestimo desses jogadores, o Vieira é melhor que eles, e fatalmente ganharia a vaga no time, e ai? Como ele justifica ter contratado 3 jogadores e quem joga é o da base?

Quanto ao Denoni e o Luis Gustavo.

Sei que o Luis Gustavo recebeu a proposta do Vitória, e vendo que o Palmeiras contratou Lucio e Vitorino, ele a apresentou a diretoria, pois sabe que lá será titular e aqui seria apenas a 3ª opção.

O Denoni também é titular no Oeste, então...

Compartilhar este post

Link para o post
No primeiro jogo, o Mazinho foi obrigado a jogar porque não tinhamos outro jogador a disposição, Mendieta, Vieira, Marquinhos Gabriel não estavam a disposição.

E ele foi bem, no primeiro jogo, marcando um gol e participando do segundo.

No Segundo jogo ele ainda não tinha o Vieira e o Mendieta em condições, o Marquinhos entrou e foi discreto.

No terceiro jogo o Mazinho foi mal, e o Marquinhos entrou e arrebentou.

Ele não poderia simplesmente sacar o Mazinho do time, pq o Vieira ou o Mendieta estava a disposição.

Lembre-se que o Tecnico tem que manter quase 30 jogadores motivados, sendo que só entram em campo 11.

Agora, eu acho que está claro para o Mazinho que ele não aproveitou a oportunidade que teve, e que terá que esperar novamente outra chance.

É assim que funciona.

Pq o Vieira quis ir pelo dinheiro que receberia, e o Brunoro quis que ele fosse pq tinham contratado Serginho, Ronny e Ananias, e eles tinham que justificar o emprestimo desses jogadores, o Vieira é melhor que eles, e fatalmente ganharia a vaga no time, e ai? Como ele justifica ter contratado 3 jogadores e quem joga é o da base?

Quanto ao Denoni e o Luis Gustavo.

Sei que o Luis Gustavo recebeu a proposta do Vitória, e vendo que o Palmeiras contratou Lucio e Vitorino, ele a apresentou a diretoria, pois sabe que lá será titular e aqui seria apenas a 3ª opção.

O Denoni também é titular no Oeste, então...

Sim, mas por que a diretoria contratou Serginho e cia? Pq Kleina pediu....

Ai que esta... Diretoria nao inventou de contratar o "serginho"...provavwlmente nem sabiam quem era.

Vc nao precisa justificar sua contrataçao mandando o outro embora. Principalmente este custando quase nada por mes. O caso do vieira, especificamente, diEm que ele queria um aumento que nao podia ser dado. Dai é uma outra historia, mas nao sei se eh verdade.

Os outros eles emprestaram porque o treinador disse que nao ia usar e eles provavelmebte queriam ir. Dai nao tem o que fazer. Palmeiras precisava contratar o Victorino, de um jeito ou de outro. Nao tinhamos zagueiros....se o Lusi gustavo achou que nao aguentaria a competiçao e pediu para sair, nao tem o que fz

Compartilhar este post

Link para o post
O time precisa de um volante no lugar do Marcelo Oliveira e o Mazinho tem que ser banco.

De resto o time está bem, e a formação do time após as substituições estão muito interessantes.

Nota 7,5

Assino em baixo... é necessário um volante pegador de marcação forte na proteção em frente da zaga e também para dar mais liberdade para o Wesley e o Marcelo "araujo" não tem essa característica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Sim, mas por que a diretoria contratou Serginho e cia? Pq Kleina pediu....

Ai que esta... Diretoria nao inventou de contratar o "serginho"...provavwlmente nem sabiam quem era.

Vc nao precisa justificar sua contrataçao mandando o outro embora. Principalmente este custando quase nada por mes. O caso do vieira, especificamente, diEm que ele queria um aumento que nao podia ser dado. Dai é uma outra historia, mas nao sei se eh verdade.

Os outros eles emprestaram porque o treinador disse que nao ia usar e eles provavelmebte queriam ir. Dai nao tem o que fazer. Palmeiras precisava contratar o Victorino, de um jeito ou de outro. Nao tinhamos zagueiros....se o Lusi gustavo achou que nao aguentaria a competiçao e pediu para sair, nao tem o que fz

Não Betinho!

Vc acha que o Kleina pediu Ananias e Ronny?

O Palmeiras tinha 18 jogadores no elenco.

O Brunoro estava desesperado que não tinha elenco, saiu contratando a rodo todo jogador que se dispunha a vir sem custo.

Na boa, não é certo por essa na conta do Kleina.

Compartilhar este post

Link para o post
Não Betinho!

Vc acha que o Kleina pediu Ananias e Ronny?

O Palmeiras tinha 18 jogadores no elenco.

O Brunoro estava desesperado que não tinha elenco, saiu contratando a rodo todo jogador que se dispunha a vir sem custo.

Na boa, não é certo por essa na conta do Kleina.

Ananias foi oferecido e ele aprovou, mas Ronny foi pedido exclusivo dele. Ele pediu jogador pro Tirone. As especulaçoes começaram antes de Nobre chegar. Jogador que ele gostava...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem! Mas só pra não ficar só no elogio, acho que demorou pra tirar o Mazinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Igual ao ano passado. Tem de corrigir posicionamento no intervalo para melhorar.Gostei das substituições (poderia ter posto o Patrick), mas teria entrado com França no lugar do Oliveira e Mazinho no banco.

Bem no geral.

Esse é o problema dele.

Todo santo jogo o time começa perdido em campo, ate parece que nao treina durante a semana, dai tem que tentar ajeitar as coisas no intervalo.

Domingo foi bem, corrigiu o time e acertou nas alterações.

Mas Paulista é uma coisa. Brasileirão é outra

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..