Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Wendel - Está na hora de apoiar e dar uma chance!

Posts Recomendados

Eu e o Acosta, dentre outros, estamos tranquilos, sempre defendemos o Wendel aqui. É muito esforçado e tecnicamente é no mínimo mediano, mas tem momentos muito bons. Cometeu falhas? Qual não?

Esse ano está jogando demais, dá gosto ver. Fez uma partida de lateral que há muito tempo eu não via no Palmeiras, belos cruzamentos, triangulações, cobertura e dois lindos chutes. E a dedicação que ele mostra no Palmeiras ele não mostrou em nenhum outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu e o Acosta, dentre outros, estamos tranquilos, sempre defendemos o Wendel aqui. É muito esforçado e tecnicamente é no mínimo mediano, mas tem momentos muito bons. Cometeu falhas? Qual não?

Esse ano está jogando demais, dá gosto ver. Fez uma partida de lateral que há muito tempo eu não via no Palmeiras, belos cruzamentos, triangulações, cobertura e dois lindos chutes. E a dedicação que ele mostra no Palmeiras ele não mostrou em nenhum outro lugar.

Tambem estou tranquilo sempre defendi o Wendel, sempre achei ele bom jogador ao inves de mediano como todos falam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fizer gol contra o SPFW eu juro que compro uma camisa do Palmeiras nova e mando colocar o nome e a numeração dele!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Está merecendo a camisa 02. No entanto e se ele não puder jogar? Quem joga? Precisamos que o Bruno Oliveira esteja bem e tenha oportunidades para poder desempenhar bem o papel na lateral, caso o Wendell não possa jogar.

Minha preocupação está neste longa temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo. Está merecendo a camisa 02. No entanto e se ele não puder jogar? Quem joga? Precisamos que o Bruno Oliveira esteja bem e tenha oportunidades para poder desempenhar bem o papel na lateral, caso o Wendell não possa jogar.

Minha preocupação está neste longa temporada.

Isso eu tb acho. Temos um problema sério de elenco ali, o Bruno ainda é uma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..