Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

Marcelo Oliveira exalta união no Palmeiras:

Posts Recomendados

Vem jogando muito bem, parece ser bom de grupo, é polivalente...enfim, estou feliz que ele tenha ficado.

Este ano está jogando muito bem como zagueiro e volante. Fez uma excelente partida no ano passado como zagueiro. Confio nele como zagueiro pela esquerda ao lado do Lúcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
esse é um dos pontos fortes do Kleina.

ahahaha...juro que não entendi...ironia?

Compartilhar este post

Link para o post
esse é um dos pontos fortes do Kleina.

ahahaha...juro que não entendi...ironia?

Acho que ele está falando sério. Acho também este um dos pontos altos do Kleina. Vários jogadores elogiam o relacionamento dele com o time. Não significa que não seja rígido, mas os jogadores dizem que ele é transparente e coerente com os caras.

Anos anteriores sofremos bastante por treinadores que formaram panelas, ou deixavam que grupos se formassem. Vestiário rachado. Após o Kleina não tivemos mais isso. Lembrem que chegamos a contratar o Cesar Sampaio para ajudar o Felipão nisso. Certamente era dificil manter o grupo unido com Tirone e Frizzo no comando fazendo cagadas, e outros desgracentos que estavam no dia a dia do clube e que se afastaram um pouco agora.

Claro que o mérito não é só do Kleina, mas também o Omar Feitosa, Bruno e Paulo Nobre. Mas este é um ponto forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Vem jogando muito bem, parece ser bom de grupo, é polivalente...enfim, estou feliz que ele tenha ficado.

Concordo.

Queria ele fora do Palmeiras e acho ele tecnicamente fraco, especialmente como lateral, como 1o volante nem tanto.

Mas inegável que vem jogando bem, e pela declaração, eu, que nem jogo bola, gostaria de ter ele como companheiro de trabalho, parece aquele cara parceiro que compra os problemas junto com você.

Fico feliz de ouvir que o clima do time é este, e pelo que vejo em campo e nas declarações em geral, parece ser verdade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..