Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Henrique ACABA de ser vendido e a nossa ilusao tambem ACABA agora. Do que adianta formar um bom time e vendero melhor zagueiro do elenco? Ele e Lucio entrosados formariam uma baita dupla. E essa noticia do Valdivia e outra bomba, ele e o camisa 10 do nosso centenario, se for vendido vamos perder mais ainda. Quero so ver cobrir o buraco que o Henrique vai deixar e depois cobrir o do Valdivia. Essas saidas DESANIMAM, uma #*&! burrice vender o Henrique seja pelo dinheiro que for.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ao contrario da maioria, acho q o Henrique vinha bem sim. Pra mim, é ídolo no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se a grana. Antes devendo e disputando os campeonatos de forma digna e com um time "decente", do que ter o nome limpo e um time de merda disputando pra não cair novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Não vai vir ninguem pro lugar dele podem ter certeza !!!

Vou chorar, logo agora que eu achava que a gente ia pra frente !!!

hahahahahahahaha

Chorar?

Baitolagem da porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia
Calma, cara!!

Seu coração não vai aguentar se vc continuar sofrendo assim.

Desse jeito com tanta noticia ruim num dia só eu acho que vou morrer pohaaa. :x_x:

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique ACABA de ser vendido e a nossa ilusao tambem ACABA agora. Do que adianta formar um bom time e vendero melhor zagueiro do elenco? Ele e Lucio entrosados formariam uma baita dupla. E essa noticia do Valdivia e outra bomba, ele e o camisa 10 do nosso centenario, se for vendido vamos perder mais ainda. Quero so ver cobrir o buraco que o Henrique vai deixar e depois cobrir o do Valdivia. Essas saidas DESANIMAM, uma #*&! burrice vender o Henrique seja pelo dinheiro que for.

Cara, pelo q eu li hoje na internet, esse papo de venda do Valdivia é mais lorota daquele prego do Osorio Furlan q até hoje não entendeu q futebol é negócio de risco e quer pq quer receber os 36% dele.

Sobre o Henrique, com 20 milhões, da pra repor e ainda recuperar uma grana. Zagueiro é uma posição q se bem treinado, até um cara piorzinho consegue fazer bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Foda-se a grana. Antes devendo e disputando os campeonatos de forma digna e com um time "decente", do que ter o nome limpo e um time de merda disputando pra não cair novamente.

Problema é que deve 1 mês de salário para ver o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Desse jeito com tanta noticia ruim num dia só eu acho que vou morrer pohaaa. :x_x:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, esse dinheiro, se confirmar a venda, tem que ser em parte pra pagar o kardec, contratar um bom zagueiro e se sobrar pra dívidas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde saiu sobre o Valdivia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar os 4 milhões dessa quantia e oferecerem para o Benfica o Palmeiras fica com o Kardec em definitivo e 100%, de quebra da pra mandar o traira (LF) pra lá de vez. Zagueiro bom tem a rodo no mercado Sulamericano, e com a grana que sobra da pra contratar qualquer um deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Onde saiu sobre o Valdivia ?

Só a Band ta falando isso. E provavelmente em cima do q o Osorio Furlan falou q com a copa o Valdivia deve se valorizar e com isso vir proposta boa pra ele recuperar os 36% dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
Se pegar os 4 milhões dessa quantia e oferecerem para o Benfica o Palmeiras fica com o Kardec em definitivo e 100%, de quebra da pra mandar o traira (LF) pra lá de vez. Zagueiro bom tem a rodo no mercado Sulamericano, e com a grana que sobra da pra contratar qualquer um deles...

Eu acho que se o Palmeiras oferecer 2,5 milhões mais LF o Benfica libera.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..