Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lombardi

Henrique saiu - Comente só aqui

Posts Recomendados

Guest @wes2_

Não seria uma boa comprarem o Kardec com a grana?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Palmeiras não fará muito esforço para manter o Henrique e com razão.

Ele cavou sua saída com uma atitude. E o empresário fica dizendo que ele não quer sair e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
A multa não é 5 milhões porque iriam pagar 6?

PVC falou algo sobre isso.

Não, ela passa a ser de 5 milhões no final do ano. Hoje, ainda é 6

Compartilhar este post

Link para o post
A título de curiosidade, por quanto jogadores como Manoel (Atlético-PR) e Danilo (Udinese-ITA) poderiam ser negociados? Alguém tem noção? Será que com 20 milhões de dilmas conseguiríamos os dois?

ahahhahahahahahahaha se foi piada (os dois jogarem juntos) eu achei engraçado de mais! aeueuahuaehueahuheuheauheauheauheahuea

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

O genial Tirone não pagou o Wesley e o Palmeiras tem uma dívida acumulada de 21 milhões devido a isso.

Henrique foi por 17

Não é fácil arrumar cagada alheia, Nobre tem cada dia uma surpresa nova.

Foi necessário

peguei do Palmeiras 100 grau pq concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esquece que o Henrique não é regular (o que o ferrou com a primeira passagem dele na Europa) e que em Outubro de 2014 completa 28 anos...

80% de 6 mi de Euros é muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985
Sim, até abril.

Então, o Palmeiras pode tentar buscar algum reforço para zaga na Europa.

Henrique, é capaz de não render na Europa, e daqui um ano voltar para o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
por 6 milhões de euros, vale, mas acho q dava pra arrancar mais. Agora, 3.5 é valor irrisório.

E sobre criticar a diretoria, dessa vez não vou fazer. Eles subiram muuuuito no meu conceito nesse inicio de ano, então, vou apoiar os caras. Tenho certeza de q em se concretizando a venda do Henrique, eles já tem algum bom nome pra repor.

como arrancar mais se a multa é essa? qualquer time vai dar mais que a multa porque o Palmeiras é um time legal então eles vão rasgar dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post
Não seria uma boa comprarem o Kardec com a grana?

Primeiro teríamos que repor a perda na zaga. Lúcio e Victorino ainda precisam se firmar. Thiago Martins e Tiago Alves machucados. Wellington fraquíssimo, Gabriel Dias não foi aproveitado, Luiz Gustavo emprestado, Marcelo Oliveira não é beque de origem. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Pessoal só sei que todas essas bombas de uma só vez podem tirar o animo do elenco e o pior perto do primeiro clássico do ano é fhoda viu voltamos a estaca zero valeu diretoria escolheu a hora certa para cagar com tudo. :o

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras não fará muito esforço para manter o Henrique e com razão.

Ele cavou sua saída com uma atitude. E o empresário fica dizendo que ele não quer sair e tal.

Eu não achei isso. Pelo contrário. Pelo q ta sendo mostrado, nem é do Henrique q ta partindo o interesse. Lógico q ele não vai bater o pé pra ficar, já q ta indo pra um grande centro europeu. Mas parece ser mais vontade do Palmeiras do q do Henrique pra q o negócio se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest @wes2_

Podiam comprar o Araújo de volta :x kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..