Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras acerta a contratação de ex-lateral do Santos

Posts Recomendados

Enquanto os times se deixam chantagear por empresários, o futebol brasileiro e do Palmeiras que é o que importa, vai indo pro buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que todos vivem no mundo da Lua, só pode ser isso, não tem outra explicação...

Quem sabe ele joga e surprrende a todos.....

Só o lado negativo de tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vem de contrapeso com um salário de, digamos, 30 mil até o fim do ano. Daí o empresário pega, digamos, uns 20. Vezes 11 dá 220 paus de comissão pro empresário. Provavelmente pagando menos impostos do que se a grana fosse paga diretamente. Tem jogador que constrói toda uma "carreira" só nesses esquemas. Agora, se ele for bom, são dois coelhos com a mesma cajadada.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele vem de contrapeso com um salário de, digamos, 30 mil até o fim do ano. Daí o empresário pega, digamos, uns 20. Vezes 11 dá 220 paus de comissão pro empresário. Provavelmente pagando menos impostos do que se a grana fosse paga diretamente. Tem jogador que constrói toda uma "carreira" só nesses esquemas. Agora, se ele for bom, são dois coelhos com a mesma cajadada.

Exato conheço 2 assim, foram contratados até pelos gambas.... mas ai não teve empresario, foi diretor mesmo, salario de 10 mil, 5 para cada..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Mas não acabaram de contratar um lateral esquerdo?

Agora temos 3 esquerdo e nenhum direito!

Para ser o terceiro lateral esquerdo o Matheus Muller não serve?

Esse tipo de coisa eu não consigo entender!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Compra casada ñ é crime??? kkkkk

No Palmeiras é regra!

Olha o Menezes ai com 3 anos de contrato!

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço.

e claro....desnecessário.

e gente falando pra vender o Juninho chega a ser ridiculo.

depois vai reclamar que não tem lateral.

Pois ao meu ver é o melhor que temos pra hj.

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra fazer uma cirurgia e trocar as pernas dele pra ele jogar na direita?

Foda que todo cruzamento seria de 3 dedos.

Declaração do Léo lateral esquerdo do Santos.

"Sempre despertou a minha atenção. Tem personalidade, técnica, força e não tem vaidade de perguntar no que pode melhorar. Converso com ele desde os juniores. Vai dar o que falar pela qualidade, humildade e força. Tem de prestar atenção com carinho"

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que é uma contratação desnecessária se ele só atua de LD.

Porém, se ele atuar em outras posições ou Juninho esteja sendo vendido possa ter uma justificativa técnica.

Senão, se o Bruno César nos proporcionar grandes alegrias, ele pode fazer parte do custo de sua aquisição. Ou quem sabe no Palmeiras o jogador possa vingar e nos render bons frutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empresário não tinha nenhum zagueiro ou lateral direito não?

Falando sério, não me importo com contratações assim. Mesmo que ele venha a ser o 4º lateral esquerdo do Elenco (Juninho, W. Mateus, Victor Luis e PH) e esse é um número elevado, vem ganhando quase nada e acirra a disputa. Se não jogar, pelo menos possibilitou a vinda do BC.

Vai que o maluco surpreende? As condições são todas desfavoráveis, mas uma qualidade esse maluco tem. O cruzamento me pareceu melhor do que o do Juninho.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas não acabaram de contratar um lateral esquerdo?

Agora temos 3 esquerdo e nenhum direito!

Para ser o terceiro lateral esquerdo o Matheus Muller não serve?

Esse tipo de coisa eu não consigo entender!

Esse Paulo Henrique é bom jogador e já jogou no time principal do Santos algumas vezes.Se não me engano,disputou a Copinha 2012 pelo Santos.Acho boa contratação porque é um jogador que tem muito futuro.E o elenco está sendo formado para ter 3 jogadores em cada posição.E eu acho isso correto.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..