casão 0 Postado Janeiro 29, 2014 Muito legal e parabéns pela honestidade!!!! Se eu sou o Palmeiras, te mandava uma camisa autografada como agradecimento ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino Postado Janeiro 29, 2014 Muito legal e parabéns pela honestidade!!!! Se eu sou o Palmeiras, te mandava uma camisa autografada como agradecimento ;) Pensei a mesma coisa so pela honestidade merecia a camisa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marte 9 Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns pela honestidade cara, realmente merecia uma camisa autografada só por causa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 29, 2014 Muito legal e parabéns pela honestidade!!!! Se eu sou o Palmeiras, te mandava uma camisa autografada como agradecimento ;) aham, não só pela honestidade quanto pelo prejuizo evitado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AleVerdão 4 Postado Janeiro 29, 2014 O Palmeiras deveria lhe dar algo como agradecimento A honestidade, essa sim deve ser recompensada. E não duvido nada e algum deles ali tenham ido devido essa falha já 2 vezes alertadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OlePorco 0 Postado Janeiro 29, 2014 Meu pai tem 4000 pontos.. Mas ele comprou uma geladeira e uma televisão.. Poha, eu comprava geladeira e a tv tbem... Muito legal oque vc fez... Pessoas de carater sao dificeis de encontrar. Mesmo achando que fariamos o mesmo, sempre tem aquela voz la no fundo dizendo que devemos levar vantagem na situacao. Eu sou da turma que entende que, nao emportando a situacao, devemos fazer o que eh correro. Se eu pudesse te dava 50.000 pontos e camisetas altografadas pelo time te 93 Honestidade, agente se ve por aqui Oleporco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tieppo 785 Postado Janeiro 29, 2014 Sua família deve ter muito orgulho de vc! E nós também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexgava 0 Postado Janeiro 29, 2014 Parabens pela honestidade, no Brasil isso é cada vez mais raro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LutaPalmeiras 1 Postado Janeiro 29, 2014 Os 4 são hackers, dá pra ver pela cara de nerds. kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William MC 0 Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns pela honestidade, Roberto. Mas sendo franco, ainda prefiro os contos do Viciado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chevalier 0 Postado Janeiro 29, 2014 O japa é o Cheva - pai do Ryiotyyyy. Quase igual, né, Deola! kkkkkkkkkk Muito legal e parabéns pela honestidade!!!! Se eu sou o Palmeiras, te mandava uma camisa autografada como agradecimento ;) Parabéns, Roberto. Realmente merecia um prêmio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Avanti Palmeiras 0 Postado Janeiro 29, 2014 Então tá... Precisaria da confirmação, mas vai assim mesmo. O dia em que quase fui convidado para apresentação do Bruno César Tudo começa muito antes, em Setembro de 2013. Testando o Clube de Vantagens, descobri uma falha (não vou contar como pois o objetivo é que corrijam, não furar o esquema). Devido esta falha, acumulei 5000 pontos. Vendo o erro, e para verificar se realmente conseguiria resgatar o prêmio, pedi uma camisa autografada, no "valor" de 4 mil pontos. Isto foi em outubro, pouco mais de uma semana depois, recebi uma ligação para confirmação do resgate, pois era necessário solicitar autógrafos aos jogadores. Informei ao responsável sobre a falha, que apenas estava testando o sistema e que realmente havia esta falha, e que minha intenção era avisar para que o problema fosse corrigido. O Responsável me agradeceu, disse que notificaria o Clube de Vantagens, e cancelou o pedido. Como forma de testar se era um bug isolado ou realmente se repetiria, fiz um procedimento para acumular 20 mil pontos. Passaram vários dias e nada de aparecer... e nunca mais entre no clube de vantagens. Voltamos para o presente... Sexta passada, recebo uma ligação do AVANTI: Queriam me parabenizar por acumular muitos pontos e... (eu interrompi, por isto queria confirmar a história com algum sócio antes) Informei que era um erro, que já tinha avisado antes e que não deveria ter estes pontos. Mais uma vez o responsável me agradeceu e disse que notificaria o Clube de Vantagens. Ontem, foi a apresentação do Bruno César... e a notícia no site do Palmeiras é que os 4 sócios foram os que acumularam mais pontos no Clube de Vantagens... Este Clube de Vantagens é legal e tal, mas pesquisando sempre é mais fácil achar descontos melhores do que pelo link de lá... então acho pouco provável que alguém tenha acumulado 20 mil pontos como eu fiz, e por isto, acho que se eu não tivesse avisado, teria sido convidado para a apresentação do Bruno César... Bom, esta é minha história. Já queria contar sobre o problema do Clube de Vantagens, então aproveitei o gancho. Caso descubram algum contato dos sócios, posso confirmar se realmente eu seria convidado (porque motivo eu seria contactado pelo AVANTI se nem pedi mais nada?!) ou se apenas foi uma enorme coincidência.. Abs Prezado, Agradecemos a honestidade e por nos informar sobre o erro, já repassamos à empresa que administra o Clube de Vantagens. De fato o seu nome estava na lista dos maiores pontuadores do Clube de Vantagens, porém com a informação do erro, ligamos para os próximos da lista. Após o ocorrido, verificamos a veracidade dos pontos de todos os sócios convidados para participar da apresentação. Com certeza haverão novas oportunidades e experiências tão inesquecíveis quanto esta. Saudações alviverdes. Avanti Palmeiras EDIT: Recebemos a resposta da empresa que administra o site, o erro foi corrigido e não voltará a acontecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Janeiro 29, 2014 Então tá... Precisaria da confirmação, mas vai assim mesmo. O dia em que quase fui convidado para apresentação do Bruno César Tudo começa muito antes, em Setembro de 2013. Testando o Clube de Vantagens, descobri uma falha (não vou contar como pois o objetivo é que corrijam, não furar o esquema). Devido esta falha, acumulei 5000 pontos. Vendo o erro, e para verificar se realmente conseguiria resgatar o prêmio, pedi uma camisa autografada, no "valor" de 4 mil pontos. Isto foi em outubro, pouco mais de uma semana depois, recebi uma ligação para confirmação do resgate, pois era necessário solicitar autógrafos aos jogadores. Informei ao responsável sobre a falha, que apenas estava testando o sistema e que realmente havia esta falha, e que minha intenção era avisar para que o problema fosse corrigido. O Responsável me agradeceu, disse que notificaria o Clube de Vantagens, e cancelou o pedido. Como forma de testar se era um bug isolado ou realmente se repetiria, fiz um procedimento para acumular 20 mil pontos. Passaram vários dias e nada de aparecer... e nunca mais entre no clube de vantagens. Voltamos para o presente... Sexta passada, recebo uma ligação do AVANTI: Queriam me parabenizar por acumular muitos pontos e... (eu interrompi, por isto queria confirmar a história com algum sócio antes) Informei que era um erro, que já tinha avisado antes e que não deveria ter estes pontos. Mais uma vez o responsável me agradeceu e disse que notificaria o Clube de Vantagens. Ontem, foi a apresentação do Bruno César... e a notícia no site do Palmeiras é que os 4 sócios foram os que acumularam mais pontos no Clube de Vantagens... Este Clube de Vantagens é legal e tal, mas pesquisando sempre é mais fácil achar descontos melhores do que pelo link de lá... então acho pouco provável que alguém tenha acumulado 20 mil pontos como eu fiz, e por isto, acho que se eu não tivesse avisado, teria sido convidado para a apresentação do Bruno César... Bom, esta é minha história. Já queria contar sobre o problema do Clube de Vantagens, então aproveitei o gancho. Caso descubram algum contato dos sócios, posso confirmar se realmente eu seria convidado (porque motivo eu seria contactado pelo AVANTI se nem pedi mais nada?!) ou se apenas foi uma enorme coincidência.. Abs Parabéns pela honestidade. Algo infelizmente incomum hoje em dia, porém que deve ser muito valorizada. Prezado, Agradecemos a honestidade e por nos informar sobre o erro, já repassamos à empresa que administra o Clube de Vantagens. De fato o seu nome estava na lista dos maiores pontuadores do Clube de Vantagens, porém com a informação do erro, ligamos para os próximos da lista. Após o ocorrido, verificamos a veracidade dos pontos de todos os sócios convidados para participar da apresentação. Com certeza haverão novas oportunidades e experiências tão inesquecíveis quanto esta. Saudações alviverdes. Avanti Palmeiras Sugestão: Pela honestidade e o respeito que demonstrou pelo Palmeiras, acho que ele deveria ser convidado para participar de algo especial no Avanti. Honestidade deveria ser recompensada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tody Jr. 0 Postado Janeiro 29, 2014 Parabéns pela honestidade. Algo infelizmente incomum hoje em dia, porém que deve ser muito valorizada. Sugestão: Pela honestidade e o respeito que demonstrou pelo Palmeiras, acho que ele deveria ser convidado para participar de algo especial no Avanti. Honestidade deveria ser recompensada. Honestidade é obrigação! Masssss, a gratidão também...Portanto.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FESTA NO CHIQUEIRO 9 Postado Janeiro 29, 2014 Prezado, Agradecemos a honestidade e por nos informar sobre o erro, já repassamos à empresa que administra o Clube de Vantagens. De fato o seu nome estava na lista dos maiores pontuadores do Clube de Vantagens, porém com a informação do erro, ligamos para os próximos da lista. Após o ocorrido, verificamos a veracidade dos pontos de todos os sócios convidados para participar da apresentação. Com certeza haverão novas oportunidades e experiências tão inesquecíveis quanto esta. Saudações alviverdes. Avanti Palmeiras EDIT: Recebemos a resposta da empresa que administra o site, o erro foi corrigido e não voltará a acontecer. Manda uma camisa pro moço! uhaeuhaeuhaeuhaeea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites