Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Quando tudo parecia caminhar bem, a turbulência volta ao Palmeiras

Posts Recomendados

Texto é bacana.

Eu não entendo.

Menos de uma semana atrás o Bom Senso F.C divulgou que Palmeiras e Cruzeiros eram os únicos clubes que não devem nada para nenhum jogador.

Agora o Palmeiras deve ou devia pra todo mundo????

Não tenho nenhuma informação oficial, mas pelo que eu sei o Palmeiras não deve nada ao Wesley ou ao Werder Bremen (antigo Clube) mas sim para bancos e investidores que adiantaram o dinheiro para o Palmeiras pagar a transferência.

Portanto não vejo como o WESLEY possa ter entrado na Justiça contra o Palmeiras, pelo que sei foi este investidor que entrou na jsutiça e bloqueou o dinheiro da RGT, mas sem nenhuma relação direta com o Wesley.

Eu estou errado???

Isso.

E o Palmeiras não devia ao Henrique a divida foi quitada dia 18.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao ha turbulencia, houve um jogador que queria sair, um time que queria vender e outro comprar. Futebol.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Eu não entendo.

Menos de uma semana atrás o Bom Senso F.C divulgou que Palmeiras e Cruzeiros eram os únicos clubes que não devem nada para nenhum jogador.

Agora o Palmeiras deve ou devia pra todo mundo????

Não tenho nenhuma informação oficial, mas pelo que eu sei o Palmeiras não deve nada ao Wesley ou ao Werder Bremen (antigo Clube) mas sim para bancos e investidores que adiantaram o dinheiro para o Palmeiras pagar a transferência.

Portanto não vejo como o WESLEY possa ter entrado na Justiça contra o Palmeiras, pelo que sei foi este investidor que entrou na jsutiça e bloqueou o dinheiro da RGT, mas sem nenhuma relação direta com o Wesley.

Eu estou errado???

Concordo

O problema do Wesley será esse contrato aí..

Compartilhar este post

Link para o post
Como diria Antero Greco: "Sempre é cedo demais para elogiar o Palmeiras"

Concordo com o Antero em várias coisas que ele fala, menos quando o assunto é o Palmeiras, rs.

Nós somos torcedores do Palmeiras e não de jogadores.

Temos que torcer que tudo dê certo para o Palmeiras.

Jogador que saiu, boa sorte e tchau...

Compartilhar este post

Link para o post
é aí que vc percebe que o maior inimigodo Palmeiras é o próprio Palmeiras.... bastou vender um jogador e tudo cai por terra... é impressionante

Mas na boa, quem aqui está dizendo que 2014 foi pro saco? Que tudo está uma merda?

Meu otimismo continua o mesmo.

apesar de não estarmos em turbulência é um bom texto do site Trivela...

" É muito difícil que Lúcio e Maurício Victorino formem uma zaga confiável, já que ambos jogaram pouco ano passado, então talvez seja melhor repor o defensor."

http://trivela.uol.com.br/quando-tudo-pare...a-ao-palmeiras/

Texto horrível, e destaco isso...

Pô, pra mim é confiável, e como ele diz que não é confiável? Já viu os dois jogando? O defensor que virá ou não, tbm nunca jogou com os 2, e ai?

Cada uma...

Na boa, crise aonde? Vcs que estão vendo pelo em ovo, na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico pensando o que leva alguém a ler e a divulgar um texto desse vindo de um lixo como esse trivela e site uol.

Textoo horrível que nem o mais corneteiro Palmeirense escreveria tanta asneira.

Os torcedores, calejados, não se iludiram, mas começaram a cultivar um otimismo cauteloso, que já começa a se dirigir ao ralo.

Quer dizer que nosso otimismo se resume a venda de um jogador ???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vo de qualquer jeito no clássico domingo... Porém vo dizer que to bem menos confiante... Confesso que pensei duas vezes antes de comprar o ingresso e recusar um convite de ir pra praia. E isso tudo somente por causa da venda do Henrique.

ps: Lucio com um jogo apenas e 36 anos, Vitorino ha mais de ano parado, uma incógnita, Thiago Alves lesionado, Marcelo Oliveira improvisado na zaga... Complicado viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

Não faz sentido este tópico e principalmente a fonte.

Vou trancar por julgar exagerado o conteúdo do colunista, é muito cedo pra tanto alarde.

Se outros membros da moderação não concordarem podem destravar.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..