Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Chega de lamentação!

Posts Recomendados

Poxa gente, esse fórum de 2 dias para cá parece o muro das lamentações, todo mundo reclamando, metendo o pau, tá louco... " Perdemos" um jogador, importante sim, mas não é o fim do mundo, é para isso que se montam elencos, casos assim sempre aparecem, o que o jogador fala na imprensa não se escreve. Se o cara quer sair ele sai, o clube fica, o elenco fica e ele pode ser substituído. O Henrique é um bom zagueiro? Sim, porém não é nada de anormal, está longe de ser o zagueiro de 2008 e o vi fazendo partidas muito fracas ano passado, inclusive preferia o Vilson a ele. Diretoria a parte, vamos apoiar a equipe porque perdemos UM jogador, ainda temos um time todo para apoiar. Com ou sem ele, o time continua forte, e meu sentimento de que as coisas darão certo esse ano não mudou em nada. VAI PARMEERA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Se esse tópico descambar pra ofensas, brigas e a patifaria de sempre que os badernistas adoram, já sabem o que vai acontecer tanto com o tópico quanto com a "tiurminha" 666 do apocalipse.

Respeitem as opiniões e discutam numa boa.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Na realidade, é o medo dos anos anteriores que faz a torcida ter essa reação negativa. Basta a diretoria repor a zaga com um zagueiro que não seja uma aposta total, que a confiança deve voltar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Na realidade, é o medo dos anos anteriores que faz a torcida ter essa reação negativa. Basta a diretoria repor a zaga com um zagueiro que não seja uma aposta total, que a confiança deve voltar novamente.

Também acho que pode ser isso, mas vejo muita gente desesperada. Eu sinceramente, me preocupo muito mais com a manutenção do Kleina como técnico do que com a saída do Henrique. Mas fazer o que? É o que temos e nos resta apoiar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

Sabe o que me surprende mais? A notícia da saída do Henrique é mais exaltada que a apresentação do Bruno César.

Isso é bom? Não, é horrível, temos que acabar com isso. Mas como? Fechando tópicos inúteis?? Pode ser uum dos caminhos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Sabe o que me surprende mais? A notícia da saída do Henrique é mais exaltada que a apresentação do Bruno César.

Isso é bom? Não, é horrível, temos que acabar com isso. Mas como? Fechando tópicos inúteis?? Pode ser uum dos caminhos.

Abraços!

Talvez porque a apresentação do Bruno já era esperada, o jogador já tinha sido anunciado. Ao contrário da situação do Henrique, que foi uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta aparecerem novas viúvas como na venda do barcos. Vendeu? boa sorte! vamos seguir em frente aqui é a Sociedade Esportiva Palmeiras, não é Jogador A ou B futebol clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo.

Eu não gostei do negócio e ainda foi logo na semana do clássico.

Tava tudo em paz, dai logo numa semana de clássico aparece essa monte de coisas. Todo dia essa semana foi algo novo, todo dia é algo estranho, todo dia alguma noticia ruim e um monte de invenções e por ai vai.

Imaginei que ia entrar ia ter um monte de coisas sobre a apresentação do Bruno César etc. Mais ai já aproveitaram essa história do Henrique e jogaram no colo da torcida pilhada essa do Wesley.

Tomara que isso não vá pra bancada e da bancada pro campo, logo nesse momento que o time tá empolgado e que esse começo pode significar e mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras sempre foi e sempre será maior que qualquer jogador, seja ídolo ou não, então gente se vendeu, vendeu, se ficou, ficou, então segue a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..