Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Chega de lamentação!

Posts Recomendados

Esse principal ta demais pqp.

Eu ainda me acho muleke mais tem muita gente ae que se supera pqp, por isso da raiva de comentar no principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem de existir o equilíbrio Junior, como em tudo na vida. Por exemplo, apoio o Nobre, mas ele já cometeu alguns erros, como dizer que nenhum jogador é inegociável, que falando assim nunca teremos ídolos. Ele peca em aguns outros quesitos, como a demora no patrocínio, mas contabilizando tudo, a gestão dele é ótima.

Ele é palmeirense como a gente é, de arquibancada inclusive. Não existe bajulação por ele, existe enxergar o óbvio que ele está no caminho certo, mesmo com os deslizes naturais de qualquer gestão. O importante é ele não perder o foco, e manter a coerência com seu plano de governo, que atende a ampla reforma estatutária (esse seria o marco de sua gestão)

Se tivesse parado por aqui,teria concordado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Não posso fazer nada pelos que se afastaram, apenas lamentar. Se acham que estão melhor assim, quem sou eu pra julgá-los?

Eu mesmo me afastei do forum durante boa parte do mandato do Tirone porque aquilo tudo estava me fazendo mal.

Mas não culpei ninguém pelo meu desconforto, não censurei ninguém.

Sim, é censura, é vigilância alheia, desculpa se você não enxerga assim, mas, preto no branco, é.

Não existe esse cenário caótico que você pinta, não seja assim pessimista.

Não cultuamos crise, somos passionais, somos torcida. Todas são assim.

Só para fechar esse assunto Bruno, nem todas. E a nossa infelizmente tem a pecha de ser a mais corneta, e inclusive alguns se orgulham disso, ao invés de sair de casa e ir apoiar o time no estádio. Triste, pois éramos a tempos atrás conhecidos como a Torcida que Canta e Vibra. Só irá mudar isso novamente o dia que parte da torcida cair em si mesma e ver o seu papel no contexto do futuro do Palmeiras. Me dá vergonha de ver sardinhas e marias com mais ST que nós. Isso é só um detalhe da cultura de crise que se instaurou na nossa torcida!

Abraços!

Se tivesse parado por aqui,teria concordado.

Na verdade, o que acontece é que se alguém concorda com determinado assunto, o forista é legal, senão ele não presta. Tá errado, não concordo com isso, mas isso não anula o fato de existir uma cultura ENORME de crise. Uma coisa não anula a outra. As duas tem que acabar!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
Certo, agora pode ir dormir, senão vc fica de castigo.

kkkkkkkkkk... essa foi boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Fica feliza Brunão, pois como você sabe o Eduardo preza pela liberdade de expressão.

Marcelo, me explica qual a sensatez? Sendo que nenhum dos dois lados (os que criticam e os que apoiam incondicionalmente) sabem de nada. Ninguém pode questionar o porque da venda dos bons jogadores do elenco? É sempre a mesma desculpa, de que o clube está sem dinheiro, de que o jogador não agregava ao elenco, a torcida que não se associa ao avanti... qual a sensatez em não questionar um ano sem patrocínio? Oras, não estamos em uma situação financeira difícil? Qual a sensatez em querer calar aqueles que cobram uma posição mais transparente da diretoria? A gestão teve acertos? Ótimo, querem que os críticos aplaudam? Clap Clap Clap... Agora, vamos falar sobre os erros. Nessa hora os entusiastas, somem e reaparecem apenas para chamar a atenção dos que questionam a diretoria. Qual a sensatez disso? Vamos começar a questionar erros Marcelo, pois o que está em jogo é o Palmeiras.

Xará, vc leu o que escrevi de resposta ao Junior Bill? Então, se não leu, leia atentamente que lá tem a minha opinião resumida sobre a gestão do Nobre.

Devemos criticar sim, é saudável, mas existe o limite do bom senso, concorda? Tanto para crítica quanto para elogio, o certo é haver equilíbrio. Só que ultimamente tenho visto inúmeros tópicos dissecando sobre críticas a gestão, e muitas sem fundamento e argumento. Um detalhe interessante xará que não poderia passar desapercebido:

Quando o Nobre comprou o Leandro, o Pilha, que tem ótima informações já tinha dito que isso iria acontecer, pouco depois houve a compra mas sem anuncio oficial.

Sabe o que houve? Fecharam o tópico porque não era nada oficial! Agora, com relação ao Henrique e foi noticiado sua venda, o tópico teve como fonte Esgoto Aberto e teve mais de 50 páginas abertas!

Isso não é equilíbrio. Isso infelizmente é fato.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva

Entro nos tópicos e sempre estão lá os mesmo reclamões, que coisa em?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Roncaly Silva
2361855-6442745602-wpid-m.jpeg

Chorei de rir!

Compartilhar este post

Link para o post
Se o fato do Henrique ter cobrado dívida e o empresário procurado de toda forma vendê-lo para o Napoli, então:

"Não foi o Palmeiras que perdeu o Henrique no ano do centenário... Foi o Henrique que deixou de ser o capitão do centenário palmeirense..."

...eu vejo desta forma, mesmo com dívida - afinal, uma hora seria paga.

Mas vai que dá um treco no exame médico??? Com que cara o Henrique voltaria para cá??? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Entro nos tópicos e sempre estão lá os mesmo reclamões, que coisa em?

Relaxa.

Dá uma voltinha no DEBATE, a senha é H2o35**1

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando os posts, apesar de achar algumas lamentacoes exageradaa, o Bruno gangrena tem razão.

Tipo...eu nao concordo, mas esta no direito deles. As vezes eu peço explicacao para alguns comportamfntos para entende-los msmo

Muitas vezes discordo, mas o Bruno tem razao...eles podem existir sim. Eh um direito

Compartilhar este post

Link para o post
Olhando os posts, apesar de achar algumas lamentacoes exageradaa, o Bruno gangrena tem razão.

Tipo...eu nao concordo, mas esta no direito deles. As vezes eu peço explicacao para alguns comportamfntos para entende-los msmo

Muitas vezes discordo, mas o Bruno tem razao...eles podem existir sim. Eh um direito

Também concordo com o Bruno, cada um tem sua opinião, porém muitos deixam o time de lado e o que está bom (até agora), passa a estar péssimo, mesmo sem nem o time sem o Henrique, ter entrado em campo. Eu mesmo sou um que critica quando tenho que criticar, mas algumas coisas acho exageradas...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..