Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pinha

Relacionados para enfrentar o Penapolense

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique
Não é achismo não, nem passou pelo dm, ele está treinando normalmente, só sentiu um incomodo na mão, não foi lesão, ele tem um problema nessa mão, sentiu dores na passagem no Japão, na base tbm jogou um tempão com o braço enfaixado, ele não é goleiro, consegue jogar sem problema algum.

Se o Dr. Pinha falou!

Ta falado! :lol:

Wellington não aguenta marcar o L. Fabiano não ein...

O Lúcio tão pouco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Dr. Pinha falou!

O Lúcio tão pouco!

Lúcio já marcou jogadores muito melhores que ele. Só lembrando que Marcos Vinícius era o zagueiro do Rio Claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Lúcio já marcou jogadores muito melhores que ele. Só lembrando que Marcos Vinícius era o zagueiro do Rio Claro.

Não aos 33 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Dr. Pinha falou!

O Lúcio tão pouco!

Sem ironia, a informação veio do próprio jogador.

O treinador tem suas escolhas, é a coisa mais normal do mundo, não é pq a linha de pensamento dele não segue a nossa que vamos ficar arrumando desculpas pra justificar a opção dele.

Parece que tudo que o Kleina faz que desagrada parte da torcida sempre tem um motivo a mais, nunca é opção dele.

Na velocidade o Luis Fabiano ganha da maioria dos zagueiros, mas foi tão fácil jogar em cima do Marcos Vinicius pq ele não tem a minima noção de posicionamento, o Luis Fabiano engoliu o garoto.

Se não houver fala como houve na ultima partida no gol do Ewerthon, acho que não teremos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o primeiro Semestre é isso aí, mas está evidente que o Palmeiras precisa de algumas contratações pontuais, afinal não dá para jogar com Welligton na zaga:

- Lateral Direito: Medina, Moreira

Wendel quebra o galho, mas precisamos de segurança ali. Bruno Oliveira precisa ser testado ainda

- Zagueiro: Manoel, Leandro Castan, André Dias

Com a saída do Henrique precisamos urgente de um baita zagueiro. Não dá para o Lúcio ter um meia boca do lado e hoje, além dele, só temos zagueiro de compor elenco.

- Primeiro Volante: Willian (Coxa)

Outra Posição extremamente carente, na minha opinião. Eguren não me convence, bem como Renato e Marcelo Oliveira. França ainda precisa ser testado

Compartilhar este post

Link para o post
Tem que colocar a molecada, testar, agora é a hora. Iria assim:

Prass

Victor L - Lucio - Marcelo - Wiilliam M

França - Wesley

Marquinhos G - Serginho

Leandro - Kardec

Victor Luiz é lateral esquerdo.

Minha escalação seria:

Prass - Wendel (Serginho) - Lucio - M. Oliveira - Juninho / França - Wesley - Valdívia / M. Gabriel - Kardec - Leandro

No segundo tempo sacava o Valdívia (Poupando para domingo) e metia o Mendieta.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Victor Luis vai ser testado eventualmente como volante

talvez ele mesmo tenha pedido, já que de lateral esquerdo ele não ia jogar nunca, como tem poucos volantes pode ser que ele se de bem

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, quem estiver assistindo o jogo dos bambis da pra ver como o Marcos Vinicius é ruim, espero que o Palmeiras deixe ele jogar contra nós.

Essa porcaria do Rio Claro é da nossa chave, a não ser que eles passem de fase ai enfrentamos eles nas 8ª

Compartilhar este post

Link para o post
O Juninho não sabe marcar e não sabe cruzar, o único atributo dele pra ser um lateral esquerdo é que é canhoto.

Bem nessas. Mas acho que ele passa relativamente bem e tem uma boa movimentação, as vezes convence no drible tbm.

Pode ser um bom espelho pro Wesley pela esquerda jogando de volante

Compartilhar este post

Link para o post
Lembram da música "Eu tenho medo do Jumar" é mais ou menos a mesma coisa este Wellinton

Do Jumar eu até entendo, pois ele jogou várias partidas mal em 2008 e já era profissional há um bom tempo naquela época.

Mas pq a birra com o moleque? Assistiu a quantos jogos dele como profissional? Dá um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o moleque jogar, depois ciritiquem.

Aposto que tem muitos que nunca viram ou nem se lembram dele jogando.

Querem a base, mas criticam a base, so a torcida do Palmeiras mesmo.

Wellington não aguenta marcar o L. Fabiano não ein...

E o Rodrigo Caio, aguento o Leandro?

Para com isso, o Luis Pipoqueiro so faz gol em jogo que nao vale nada. Quem assiste os jogos dos Bambis sabe que ele mal se movimenta, nao tem mobilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Também acho, mas é besteira, ele era muito ruim como volante, na lateral tinha características interessantes como boa marcação e bom cruzamento.

Exato. O Kleina desconhece o histórico de nossos jogadores de base, o q até é "normal", mas podia ser evitado, conversando com alguém q os acompanha há anos, como o Pinha ou Anderson. Fica a dica de contratação desses auxiliares para o Palmeiras.

Vi o Victor Luiz atuar MUITO BEM como lateral. Marca forte e sabe subir ao ataque.

Minha escalação pra hoje seria:

Prass

Wendell

Lucio

Marcelo Oliveira

Victor Luiz

França

Wesley

Valdívia

Marquinhos Gabriel

Leandro

A. Kardec

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
O santos recheado de garotos esta enfiando 4 nos gambás!

E nos não podemos manter um Denoni, Dybal, Luís Gustavo (que já treinam no profissional a mais de um ano) no time!

Aqui nunca é hora de utilizar a base.

Pode esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..