Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Penapolense

Posts Recomendados

Guest DeMarchi

3 X 1 apenas, pois não irei comer ebicen tomando heineken no jogo de hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamoooooooooooooooooooooooooooooo ganhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Palmeiras 7 x 0

3x Wesley

3x Kardec

Leandro completa.

podemos até ganhar, mas seu otimismo é muito grande...

não existe mais bobinho em futebol...

pra mim os 3 pontos é que importa, o placar é secundário...

Compartilhar este post

Link para o post
Coutinho, não é cornetar antes, mas o historico desse jogador não me deixa vislumbrar algo de bom dele em campo. Contra o Bahia, contra o Mirassol... ele só fez cagada e enterrou o time. Já que ele esta escalado, torço para que faça uma apresentação sem comprometer e que me faça "queimar a lingua, mas sinceramente não estou esperançoso com ele.

Abraços

acho que vc está confundindo o Welington com o Marcus Vinicius.

MAs eu tb estou com medo desse Welington...

Compartilhar este post

Link para o post
acho que vc está confundindo o Welington com o Marcus Vinicius.

MAs eu tb estou com medo desse Welington...

Verdade.

Confundi mesmo o Wellington com o Marcos Vinicius porque ambos fizeram cagadas monstras. Vou dar um voto de confiança para o Wellington e espero que ele não repita a atuação desastrosa contra o Bahia. Espero que ele tenha aprendido com aquele erro e possa nos dar alegrias a partir de agora.

Vamo que Vamo Verdão

Compartilhar este post

Link para o post
9x0

6 gols do Leandro.

é vc Chico Lang?

kkkkkkkkkk....

Compartilhar este post

Link para o post
Coutinho, não é cornetar antes, mas o historico desse jogador não me deixa vislumbrar algo de bom dele em campo. Contra o Bahia, contra o Mirassol... ele só fez cagada e enterrou o time. Já que ele esta escalado, torço para que faça uma apresentação sem comprometer e que me faça "queimar a lingua, mas sinceramente não estou esperançoso com ele.

Abraços

O zagueiro contra o Mirassol, não era o Marcus Vinicius?

E contra o Bahia, o penalti foi do Henrique e no segundo gol, a falha dele não foi bizonha, foi até normal, ou eu estou louco? kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E contra o Bahia, o penalti foi do Henrique e no segundo gol, a falha dele não foi bizonha, foi até normal, ou eu estou louco? kkkkkkkkkk

Verdade.

Confundi mesmo o Wellington com o Marcos Vinicius porque ambos fizeram cagadas monstras. Vou dar um voto de confiança para o Wellington e espero que ele não repita a atuação desastrosa contra o Bahia. Espero que ele tenha aprendido com aquele erro e possa nos dar alegrias a partir de agora.

Vamo que Vamo Verdão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Foi uma falha bem grosseira, cabeceou de forma bizonha dentro da pequena área.. mas.. que até o Henrique já fez(algumas vezes e na maioria das vezes levamos sorte da jogada não acabar em gol).

O maior problema foi o momento e a pressão pelo rebaixamento, por isso que marcaram tanto o garoto com essa imagem ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DeMarchi
Foi uma falha bem grosseira, cabeceou de forma bizonha dentro da pequena área.. mas.. que até o Henrique já fez(algumas vezes e na maioria das vezes levamos sorte da jogada não acabar em gol).

O maior problema foi o momento e a pressão pelo rebaixamento, por isso que marcaram tanto o garoto com essa imagem ruim.

hahahaha cometia e muito, passei muito nervoso já com cagadas do henrique

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha cometia e muito, passei muito nervoso já com cagadas do henrique

mauricio ramos salvou a pele do henrique muitas vezes, até o proprio vilson

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..