Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Penapolense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique
só duas perguntas ao Kleina:

1 - Porque Valdívia de centroavante?

2 - Porque Mazinho de armador?

Lamentável, matou os dois.

De onde vc tirou isso???

Valdivia não estava de centro avante e o Mazinho não estava de armador.

Ele armou o time com Valdivia centralizado no meio, Mazinho e Leandro aberto nas pontas e o Kardec centralizado na frente.

Porém tanto o Mazinho quanto o Leandro estavam voltando um pouco mais para buscar a bola pois o adversário estava com 10 jogadores na frente ou dentro da area.

O Palmeiras não tinha espaço para tocar a bola na frente da area, e as poucas vezes que o Valdivia achou espaço ele tentou fazer a jogada sozinho, tanto que deu dois chutes para fora.

No meio do prmeiro tempo ele inverteu os lados de Leandro e Mazinho, que ainda assim continuaram nas pontas e não na armação.

Mais para frente ele trocou Kardec com o Leandro, pois a bola não estava chegando no Kardec.

Mas em momento algum o Valdivia estava de atacante.

Ele estava um pouco mais avançado por conta das poucas vezes que achou espaço.

Assim com os "pontas" Leandro e Mazinho, estavam fechando no meio para buscar a bola, pq ela não chegava neles por conta da retranca.

O jogo de ontem foi atípico.

Jogamos contra 11 zagueiros!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teste inicial do Kleina tá chegando e estarei no Pacaembu pra conferir.

Dos próximos 4 jogos, teremos 3 jogos interessantíssimos e vamos ver a reação do time. Espero que a gente jogue bem e ganhar é consequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidão, a primeira eu respondo - o Valdivia fica na posição de centroavante quando o adversário está com a bola justamente para que o Kardec ajude na marcação e o Valdivia fique livre dessa obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post
Sidão, a primeira eu respondo - o Valdivia fica na posição de centroavante quando o adversário está com a bola justamente para que o Kardec ajude na marcação e o Valdivia fique livre dessa obrigação.

Exatamente, isso é notório no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente, isso é notório no estádio.

Pois é, eu estava lá.

Me responda: quantas vezes vc viu o Valdívia no meio campo de defesa?

Eu mesmo respondo, nenhum um só momento.

Se vc é o armador do time não da pra ficar enfiado entre os beques.

Coloque Alex, Djalminha, Ademir da Guia ou qq outro grande armador que vc possa se lembrar nessa situação e o resultado será o mesmo, completamente nulo.

Ao Fabito Henrique.

Teoricamente vc é muito bom, só falta ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Pois é, eu estava lá.

Me responda: quantas vezes vc viu o Valdívia no meio campo de defesa?

Eu mesmo respondo, nenhum um só momento.

Se vc é o armador do time não da pra ficar enfiado entre os beques.

Coloque Alex, Djalminha, Ademir da Guia ou qq outro grande armador que vc possa se lembrar nessa situação e o resultado será o mesmo, completamente nulo.

Ao Fabito Henrique.

Teoricamente vc é muito bom, só falta ver o jogo.

Não é teoria não amigo!

Isso ai é o que aconteceu no jogo que eu assisti!

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdivia jogou mal posicionado mesmo, várias vezes apareceu como centro-avante, mas acho que foi mais por "loucura" dele do que do Kleina, ele jogou de um jeito muito estranho, estava preferindo o chute ao passe, avançando muito, ainda bem que saiu no intervalo.

O Mazinho jogou pelas pontas, alias, matou vários ataques por ali.

Por que perguntar ao Kleina uma coisa que você sonhou?

O Valdivia ficou bastante tempo enfiado entre os zagueiros mesmo, não foi sonho dele.

É que as vezes é algo que passa despercebido, mas o Valdivia estava avançando toda hora.

Não precisa nem assistir muito, só no começo do jogo da pra perceber que o Valdivia fica bem mais a frente do que o Kardec.

Acontece que quando o penapolense tinha a bola, o Kardec voltava e o Valdivia ficava lá na frente, e quando fica naquele bate e volta o Valdivia acaba ficando mais adiantado que o Kardec na maioria das vezes, acho que estava se poupando pro clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinha, sou fã de carteirinha do Valdívia.

Fui no jogo e logicamente presto muita atenção nele.

Foi exatamente isso, jogou enfiado entre os beques.

Imagino que tenha sido algum trabalho fisiológico para o jogo de domingo, não posso acreditar que tenha sido uma postura tática.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que o Kleina tiver ganhado pelo Palmeiras, não só a série B, mas Libertadores, Copa do Brasil, etc., e for eleito um dos melhores técnicos do mundo (espero que sim) talvez comparemos ele com Felipão, talvez.

E como bem disse o Rossi, deixa ele sair das fraldas primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão cristalino como a água, o Valdívia jogou mais avançado pra não ter muito a obrigação de marcar e preservar o físico pra domingo, quem estava voltando mais para marcar era o Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LUCAPE

temos hoje o melhor elenco talves do brazil, mas o cara é fraco demais......

tem elenco pra dar chocolate em todo mundo...e faz 1 golzinho na forte penapolense e se acha o tal. O palmeirense está se acostumando com quase nada mesmo...

100% de aproveitamento contra estas babas aí...não quer dizer nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mazinho está jogando mal faz 4 jogos.

Jogador joga de cabeça baixa. Erra todos os pases. Quanto as suas arrancadas e dribles, ele não acerta mais.

Virou um jogador que atrasa o jogo e entrega bola ao adversário. Sempre erra o passe ou sempre tenta o maldito mesmo corte

Treinador pode dar 2 chances.... Mas se o cara não evolui, insistir e burrice.

Dai entra um moleque que tem velocidade, joga de cabeça erguida e joga fácil. Meio campo flui com ele. No primeiro jogo dá duas assistências. Coisa que o Mazinho poderia ter feito se levantasse a porra da cabeça.

Proximo jogo, o melhor do time vai jogar apenas 45min. Kleina não escala o Marquinhos para jogar ao lado dele e coloca o Mazinho. Desperdiçou o Valdivia em campo

Em um jogo de 4 volantes no meio campo, os dois meias tem que tocar a bola e se ajudar, senão não vai passa mesmo.

Kleina foi muito mais muito teimoso e sem motivo

Depois, faltando 15min para acabar, as vesperas de um classico, ele não tira o Leandro e esse vai quase expulso. Jogador custou 10milhões de reais e ia fica fora do classico pq o tecnico é teimoso.

Ainda vale lembrar que, com Serginho e Mendieta na equipe, ele continua colocando o Felipe Menezes. Sem explicação. Mendieta tem um passe bom, seria perfeito para o tipo de jogo.

POr fim, nos 45min que o Valdivia jogou, talvez para poupa-lo, ele colocou ele enfiado entre os zagueiros, aonde ele não funciona.

Juro...a atuação do Kleina foi péssima no jogo. Tornou o jogo mais difícil. ELe não pode cometer esse tiipo de erro...simplesmente não pode

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vi o Valdívia enfiado entre os zagueiros, vi ele ficando e os outros voltando.

Mas quando o Palmeiras vinha no contra-ataque ele ia pra dentro da área pq era o homem mais avançado, o Kardec estava voltando muito.

Mas acredito que tudo isso tenha sido para evitar desgastes para o jogo de Domingo, a real é que ele nem deveria ter entrado em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..