Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MaguitO

Qual formação atual do nosso Palmeiras ?

Posts Recomendados

Bom pessoal ,vejo a galera escalando o palmeiras com '1 atacante' ,que seria o Kardec.

Mas ao meu ver ,interpreto esse time jogando num 4-3-3. Não consigo enxergar o Mazinho como um meia ,e sim como um atacante aberto pela esquerda.

O mesmo vale pro Leandro..é um cara muito qualificado, porém na dele que é perto da área.. jogador de arremate, um atacante !!(Jogando aberto pela direita nesse esquema)

O Kardec centralizado como sempre.. E o Mago como unico meia armador. Vocês enxergam assim também ?

As alterações que devem ser feitas pra mim, é o M.Gabriel no lugar do Mazinho(Pra mim eles tem a mesma caracteristica, porem o M.Gabriel é mais tecnico)

Gostaria de ver o França atuando com o Wesley.. não sei porque ,mas o M.Oliveira ainda não me passa total confiança como volante.(Na zaga já melhora seu desempenho)

Pra mim o time joga:

___________________________________PRASS________________________________________

=========================================================================

________________Wellington____________________________Lúcio_____________________

___

Wendell____________________________________________________________Juninho______

__ DEFESA

=========================================================================

________________Wesley______________________________M.Oliveira__________________

___

____________________________________Mago________________________________________

_ MEIO CAMPO

===========================================================================

Leandro___________________________________________________________Mazinho_______

__

___________________________________Kardec_______________________________________

__ ATAQUE

================================================================================

=====

Gostaria da opinião de vocês..tenho visto um time muito incisivo para ser um 4-2-3-1.. não sei se foi só impressão.

Abraços e que o dia de vocês seja 100% alegria !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô achando que o Leandro tá encostando muito no Kardec, o que é bom.

Pra mim é um 4-4-2 com o Valdivia armando e o Mazinho flutuando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..