Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Turco

E o Wellington, hein? #*&! surpresa!

Posts Recomendados

Guest Turco

90% queimando o cara antes dele entrar em campo no jogo antes do com o SPFW e ele não falhou uma única vez. Mostra segurança e tem tudo pra fazer uma bela dupla de zaga com o Lúcio. Contra o SP ele e o Lúcio ajudaram demais a anular tudo que passava do meio campo. Tanto que as bibas deram um único chute ao gol no jogo todo.

Acho que deveria servir de (mais uma) lição pra'queles que criticam tudo antes pq é muito mais fácil ser pedra que vidraça.

Enquanto você está ai reclamando o Palmeiras está ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
90% queimando o cara antes dele entrar em campo no jogo antes do com o SPFW e ele não falhou uma única vez. Mostra segurança e tem tudo pra fazer uma bela dupla de zaga com o Lúcio. Contra o SPe

ele e o Lúcio ajudaram demais a anular tudo que passava do meio campo. Tanto que as bibas deram um único chute ao gol no jogo todo.

SEP e não HFC mas calma ainda tem viúvas, o mlk nunca poderá errar que elas podem aparecer

Acho que deveria ser de (mais uma) lição pra'queles que criticam tudo antes pq é muito mais fácil ser pedra que vidraça.

Enquanto você está ai reclamando o Palmeiras está ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem que esperar mais uns jogos pra ver se não é síndrome de Arthur, mas por mim ficava ele e o Xerife

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos dois jogos que vi (no estádio) se ele tiver a cabeça no lugar vai muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ums dos critiqueis visto por as atuações dele em 2012, mas sempre torcendo pra ele queimar minha lingua, realmente foi bem, mas vamos esperar né ?

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo do M. Oliveira que vem cada vez mais se firmando!

Quanto ao Wellington talvez a confiança de jogar com Prass no gol e Lúcio ao seu lado possa ter sido determinante :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito cedo ainda, mas se continuar assim, ganhamos um zagueiro.

Sem dúvida. Espero que seja desta forma. Não sentiremos falta do Henrique e prepararia o caminho para que outros zagueiros da base sejam utilizados no futuro, como Luiz Gustavo e Gabriel Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso o mesmo, grata surpresa..... Só vou esperar mais um pouco, mas dessa vez ele está muito mais maduro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Lúcio fez uma ótima partida e o Wellington conseguiu jogar melhor, de novo... Que continue assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Enfatizando o que já disse.

Vi os dois últimos jogos no estádio, e esse garoto se mostrou ser muito bom.

Tenham certeza, esse garoto vai longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou mais até que o Henrique, ponto pro Kleina que confiou no cara, a maioria de nós estávamos errados, o treinador foi corajoso em escalar o garoto, eu não teria escalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é muito cedo para comentar algo.

Que ele continue assim e mantenha um bom nível nos jogos. Sendo assim, teremos um bom zagueiro no time.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..