Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Alan Kardec concede entrevista a Pró Palmeiras

Posts Recomendados

Um dos principais centroavantes do Palmeiras, Alan Kardec, concedeu entrevista coletiva exclusiva para a coluna Voz pelo Brasil e comentou sobre sua carreira, centenário e também sobre a expectativa de atuar na Allianz Parque. O atleta demonstrou motivação e focado em ajudar o clube neste ano.

O camisa 14 palmeirense está emprestado ao alviverde até junho deste ano e com o passe fixado, mas seus direitos federativos pertencem ao Benfica até o final de 2016. Alan é gerenciado pelo empresário Reinaldo Pitta, na qual tem uma boa relação com o Palmeiras e assessorado pela Master Sports & Mkt.

Alan Kardec foi destaque da Série B do Campeonato Brasileiro marcando quartoze gols pelo time paulista na competição.Neste ano pelo Campeonato Paulista, já tem dois gols marcados. Atualmente o artilheiro alviverde já vestiu a camisa do Verdão 34 vezes.

O jogador destacou que o apoio da torcida alviverde é muito importante, para o jogador o torcedor palmeirense cobra bastante e se envolve com a equipe, durante os jogos. Alan Kardec revela a importância do torcedor e elogia.

- O apoio da torcida é fundamental em qualquer lugar. Mas no Palmeiras, é ainda mais importante. Porque a torcida aqui cobra mais, se envolve mais, e ao mesmo tempo apoia mais. É muito bom para o jogador ter esse apoio, tanto nas horas ruins como nas boas - disse o jogador para a Voz pelo Brasil.

Alan Kardec está focado e motivado em ajudar, o Palmeiras, nesse ano mais importante que é o Centenário. Com isso, a diretoria alviverde já trabalha com a possibilidade de segurar o camisa 14, por mais tempo no Verdão.

A coluna Voz pelo Brasil iniciou na terça-feira passada o #especialcentenario quando trouxe a entrevista com o Henrique(mas acabou saindo para Itália). Além do Alan Kardec, mais jogadores e ex-atletas serão entrevistados.

Confira o bate-bola com o camisa 14, do Palmeiras, Alan Kardec.

1)Com contrato até junho de 2014, o Palmeiras trabalha com a possibilidade de manter você em definitivo, para o restante da temporada e disputar os campeonatos no Centenário alviverde. Para você, como está seu pensamento em relação a isso para este ano. Sua meta é dar continuidade no projeto?

R: Hoje a minha cabeça esta totalmente voltada para o Palmeiras. Vivi um ano maravilhoso aqui, tenho uma ótima relação com os torcedores e todos no clube. Se Deus quiser, tudo vai dar certo e eu ainda vou conquistar muitos títulos aqui.

2)Você chegou no clube no momento de restruturação, quando o Palmeiras, estava na Série B do Campeonato Brasileiro e você foi um dos artilheiros. Sua meta é repetir o mesmo feito no ano mais importante do clube palmeirense?

R: Sim, sem dúvida. Centroavante vive de gols, e comigo não é diferente, porém no que eu puder ajudar o Palmeiras neste ano, mais feliz eu serei. Poder entrar para a história do clube seria a realização de um sonho meu.

3) Ano passado, o Palmeiras, sofreu muitas reformulações devido a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e manteve o técnico Gilson Kleina, que iniciou um projeto e manteve para este ano. Principalmente com a manutenção de alguns jogadores para este ano muito importante para o clube. Na sua visão essa manutenção do elenco e comissão técnica é importante?

R: Com certeza. No Brasil, nós temos a cultura de que duas derrotas são suficientes para destruir um trabalho de meses, anos. Mas não pode ser assim. O elenco também precisava ser mantido. Juntos, somos unidos e mais fortes.

4)Esse ano, o Verdão, vai lançar sua Arena a Allianz Parque onde muitos clubes importantes irão querer enfrentar o Palmeiras e atletas também. Para você atuar na Nova Arena será importante?

R: Será uma experiência legal, diferente. É muito bom para o clube ter uma estrutura dessa. O torcedor se encanta, os jogadores se sentem melhor, o ambiente melhora.

5)Deixe um recado para o torcedor palmeirense que sempre está acompanhando e prestigiando seu futebol no Palmeiras. Principalmente com a camisa 14, que vem dando muita sorte em seu ano pelo alviverde.

R: Alô torcida do Verdão, estamos juntos neste ano tão importante! Espero poder marcar o maior número de gols, dar assistências também para os companheiros e conquistar muitos títulos para vocês. Continuem nos apoiando que nós iremos longes juntos!

Link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..