Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Josimar fechou

Posts Recomendados

Não lembro dele jogando, espero que jogue muito bem. Boa sorte no Palmeiras.

Acho que a diretoria já esta preparando o terreno, caso perca o Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não lembro dele jogando, espero que jogue muito bem. Boa sorte no Palmeiras.

Acho que a diretoria já esta preparando o terreno, caso perca o Wesley.

problema q josimar né nem 10% do wesley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Boa contratação mais um ponto para o Nobre mais espero muito mesmo que não vendam o Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
problema q josimar né nem 10% do wesley

Nem o Wesley é 10% do que ele acha que é...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Nobre disse que não iria tolerar o tipo de postura que ele teve ano passado, depois vai lá e contrata o cara.

Era melhor tem mantido o Denoni que é muito mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não lembra:

http://www.blogdoalexmuller.com.br/palmeir...quem-e-josimar/

Cadê a diretoria que não engole sapos?

Eu tô bastante satisfeito com o trabalho que estão fazendo no Palmeiras neste ano, mas acho bem contraditório contratar esse sujeito após vender o Henrique alegando "decepção" com o jogador.

A tolerância zero parece só servir para jogadores de gestões anteriores, e infelizmente boa parte dos melhores jogadores do Palmeiras foram contratados nas gestões anteriores, casos de Prass, Ayrton, Henrique, Wesley, Valdívia e Barcos.

Com contratos mal feitos ou não, tratam-se de patrimônios do clube e dos jogadores citados acima, apenas Kardec, Leandro e Vilson foram destaques da atual diretoria no ano passado...sendo que dois deles vieram de uma troca catastrófica envolvendo outro patrimônio do clube que estava em alta.

Repito, estou satisfeito com o time que foi montado, mas não vou deixar nunca de questionar quando julgar que pisaram na bola.

Quanto ao Josimar, NÃO considero bem vindo, NÃO gostei da contratação e VAI TER que jogar muita bola para desfazer a merda que fez ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se todo mundo tá falando que o cara é primeiro volante, não podemos considerar que ele vem para suprir uma possível saída do Wesley. Eu não contrataria esse jogador, mas agora que veio só nos resta torcer para que jogue bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte e que faça parte desse elenco que tende a ser vitorioso!

Honre essa camisa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pun1sh3r
Se todo mundo tá falando que o cara é primeiro volante, não podemos considerar que ele vem para suprir uma possível saída do Wesley. Eu não contrataria esse jogador, mas agora que veio só nos resta torcer para que jogue bem.

Justamente, parece que tao inchando o elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Justamente, parece que tao inchando o elenco.

Eu fico me perguntando, porque inchar o elenco, sendo que só disputaremos 3 campeonatos esse ano?

Será que eles estão contando com os afastamentos por causa da copa (eguren, por exemplo) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fico me perguntando, porque inchar o elenco, sendo que só disputaremos 3 campeonatos esse ano?

Será que eles estão contando com os afastamentos por causa da copa (eguren, por exemplo) ?

Eguren foi cortado da pré-lista.

Como já disse, é um grande indício de que o wesley deve ser negociado.

O frança já disse que é segundo volante, que joga se precisar de primeiro. Então ele seria o reserva do wesley. com a vinda do josimar, alguém vai se espirrar do elenco

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..