Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner

Ajuda com reconhecimento de autógrafos em camisa.

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

Uma prima resgatou de uma gaveta a segunda camisa usada pelo esquadrão de 1996 e me ligou oferecendo, claro que aceitei prontamente. Nela tem 5 autógrafos os quais reconheci do Cafú, Sandro, Wagner, Edimar? não lembro desse.

Enfim, tem uma onde parece estar escrito Marcos, mas pelo que vi, não é a assinatura atual do Marcão. Alguém pode me ajudar?

Abraço a todos.

JBfwAul.pngUcGHSKA.pngipTlrBl.pngcXA73f4.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um autógrafo do Marcos dessa época e é bem parecido com esse. O outros são do Dedimar e Sandro

PS: Tenho do Wagner tb, lateral esquerdo.

Então seus autógrafos são provavelmente de: Marcos, Sandro (zag), Wagner, Dedimar e Cafu (laterais).

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz quando ela me ligou só disse que tinha o autógrafo do Cafú. Hoje quando fui buscar e vi esse Marcos quase não acreditei.

Vlw mesmo Anderson pela ajuda.

@Martoni, é só imprimir as fotos haha.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Esta camisa é de 1994.

Mas os autógrafos são de 96. Cafu, Sandro e Dedimar não estavam no Palmeiras em 94. Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Mas os autógrafos são de 96. Cafu, Sandro e Dedimar não estavam no Palmeiras em 94. Abs

Sim, mas no post o brother fala que é a segunda camisa usada pelo esquadrão de 96, e a segunda camisa de 96 não foi esta

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico...um vizinho meu, ao descobrir que sou Palmeirense me deu uma camisa dele com uma dedicatória do Velloso alguns anos atrás.

A camisa é velha, é enorme (mesmo sendo apenas GG), aparentemente foi muito usada (tem um furinho, gola desgastada e está com algumas manchas do tempo em que ficou guardada sem nenhum cuidado...só não lavo a camisa com receio de apagar a dedicatória) e como disse tem uma dedicatória ao invés de apenas um autógrafo. Um diferencial é que além de autografada ela foi datada e confirma que é da época em que o Velloso era titular do Palmeiras.

As fotos não são muito boas (de celular mea boca), mas gostaria de saber se o autógrafo é legítimo e se ela possui algum valor de revenda (pq tô precisando de grana). Uns tempos atrás tentei entrar num grupo de colecionadores de camisas do Verdão no Face, mas nunca me aceitaram no grupo :( .

Seguem as fotos:

bz97.jpg

ofqq.jpg

fgw1.jpg

vhza.jpg

c1bc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico...um vizinho meu, ao descobrir que sou Palmeirense me deu uma camisa dele com uma dedicatória do Velloso alguns anos atrás.

A camisa é velha, é enorme (mesmo sendo apenas GG), aparentemente foi muito usada (tem um furinho, gola desgastada e está com algumas manchas do tempo em que ficou guardada sem nenhum cuidado...só não lavo a camisa com receio de apagar a dedicatória) e como disse tem uma dedicatória ao invés de apenas um autógrafo. Um diferencial é que além de autografada ela foi datada e confirma que é da época em que o Velloso era titular do Palmeiras.

As fotos não são muito boas (de celular mea boca), mas gostaria de saber se o autógrafo é legítimo e se ela possui algum valor de revenda (pq tô precisando de grana). Uns tempos atrás tentei entrar num grupo de colecionadores de camisas do Verdão no Face, mas nunca me aceitaram no grupo :( .

Amigo, eu participo de alguns grupos, vc vende fácil, entra nesses e se não te aceitarem me avisa:

https://www.facebook.com/groups/13742575728...ookmark_t=group - Vendas de Camisas do Palmeiras

https://www.facebook.com/groups/46107192390...ookmark_t=group - Venda de camisas de times em geral

https://www.facebook.com/groups/venda.troca...ookmark_t=group

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguem as fotos:

bz97.jpg

ofqq.jpg

fgw1.jpg

vhza.jpg

c1bc.jpg

Se eu não tivesse essa eu com certeza compraria, mas os grupos que o Anderson falou vc vende fácil mesmo, tem mta gente atrás dessa daí, a chamada "caixa de leite", paguei os tubos nela, com autografo acho que vc consegue uns 500 a 800 conto nessa aí.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..