Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

XV de Piracicaba x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

M. Oliveira comprometeu todo o sistema defensivo hoje. O time jogou boa parte do jogo sem primeiro volante, só estabilizou depois que entrou o frança

Não dá pra avaliar o lucio e o Wellington em função disso... mas dá pra avaliar o Juninho que foi bem seguro na esquerda e o Wendel que tomou varias bolas nas costas.

Leandro e Kardec pouco produziram na frente... já o mazinho ao meu ver está no time pela cota de jogadores bons na bola parada(tal como era com o assunção).

França e Mendieta entraram bem.. e o diogo não deu pra avaliar.

O melhor em campo foi o Fernando Prass, mas só não tira 10 pq falhou bizarramente no gol.

Assino. Concordo com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass MONSTRO,

Me lembrou a época em que o Marcao falhava em um gol, mas salvava em outros 10 lances...

Leandro sumiu...Kardec mais uma vez fazendo o dever de casa...pênalti muito bem batido, mesmo o goleiro deles dando uma Rogericeniada e se adiantando 20 metros..rs

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já acho que os dois foram fundamentais no jogo...

Fundamentais foram afinal participaram do gol da vitória, mas é a mema situação do cara que entra aos 45 vai pra área e faz o gol de cabeça, é um cara que foi fundamental mas uma análise técnica dele é impossível de se fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Notas:

PRASS - nota 11, mesmo com a falha

FRANÇA - nota 7 pelo gol e disposição

Demais jogadores nota entre 5,5 e 6

quase que concordo.

ainda coloco Lucio com nota 8, pela atuação e por ter mantido a calma quando aquele pirralho o derrubou no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores: Prass (o melhor), Marquinhos (o unico que tentou armar jogadas), Alan Kardec (pelo gol), Wellinton (tirou todas de cabeça) e França (pelo golaço)

Compartilhar este post

Link para o post

Prass pq me fez não sentir saudade do Santo e Lucio pq provou q zagueiro bom joga como se fossedefensor de futebol americano.

Nunca vi alguém ser agredido e tomar amarelo. Que eu saiba, nao existe taunting contra quem fala que "aqui ninguém passa"... ou ainda: fosse esse puto árbitro da final da copa de 2006 o zidane jogaria e o materazzi estaria expulso.... FPF maldita! Vao pro inferno mafiosos filhos da outra!

Compartilhar este post

Link para o post

Prass - Partida de São Marcos, o nome do jogo, só não foi perfeito porque levou gol (e não foi culpa sua).

Wendel - Várias das jogadas do XV foram pelo seu setor.

Lúcio - Meio lento em algumas bolas, mas chegou firme em outras. Não afinou pro palhaço que quis fazer gracinha na sua frente.

Wellington - Caiu de nível igual ao Wendel, mas não chegou a comprometer.

Juninho - Não chegou a apoiar muito, mas seu setor não foi muito congestionado.

Marcelo Oliveira - Ficou marcando a bola no gol do XV. No mais, partida regular.

Wesley - Parece que está pensando no pré-contrato que vai assinar com alguma equipe em agosto.

Mazinho - Apesar do pênalti (que não houve), não fez absolutamente nada. Tem que sair do titular pra ontem.

Marquinhos Gabriel - Um Mazinho v2. Praticamente não o vi em campo.

Leandro - Também outro que foi fraco demais, será que se acomodou com o contrato?

Kardec - Muita frieza na hora de bater o pênalti, mas também não produziu muito.

França - Entrou pra ajudar na marcação, mas acabou salvando a noite fazendo um lindo gol.

Mendieta - Boa jogada no lance do gol do França. Merece uma chance no time titular.

Diogo - Pouco tempo em campo, pouco fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass - Mito, só não leva 10 pelo vacilo no gol dos caras = Nota 9

Wendel - Foi mal, deixou uma avenida nas costas e não apoiou na frente = Nota 5

Lucio - Nada excepcional, bateu cabeça algumas vezes com o Wellinton, mas não comprometeu = Nota 6

Wellinton - Idem ao Lucio = Nota 6

Juninho - Achei q foi bem, apareceu bem no ataque e ajudou bem a defesa = Nota 7

M. Oliveira - Perdido em campo, não sabia quando atacava e quando defendia = Nota 5,5

Wesley - Sem um meia pra ele tabelar, fica difícil, seu futebol não se desenvolve = Nota 5,5

Marquinhos Gabriel - Quase não apareceu no jogo, único lance bom foi o passe pro Kardec no inicio do segundo tempo = Nota 5,5

Mazinho - Sofrível, demorou pra sair e quando saiu o time melhorou = Nota 4

Leandro - Sente muito a falta de um meia, deu um bom chute de fora da área e só = Nota 5

Kardec - Tbm sente falta de um meia, mas sabe voltar mais pra puxar a bola, fora mais um pênalti bem batido = Nota 7,5

Mendieta - Era o cara q faltava pra fazer o meio campo funcionar, o passe q ele deu pro França, antes dele não tinha saído nenhum = Nota 7

Diogo - Entrou e deu mais movimentação ao time, mesmo tendo só 10 minutos pra jogar, foi bem = 6,5

França - Mito, entrou com vontade, meteu um golaço e foi pra galera = Nota 7,5

Compartilhar este post

Link para o post

Prass merece a maior nota desse time, garantiu a vitória apesar da falha na saída no primeiro gol do "15" falha que não foi exclusiva dele, o atacante adversário teve tempo de dominar a bola sozinho e mandar pra dentro, fica difícil assim.

Zagueiros estavam complicados, Lúcio não me passava segurança e cometeu alguns erros que me fizeram roer as unhas, momentos tensos. Wellington foi regular, não comprometeu, mas a linha defensiva toda estava muito comprometida com a atuação ruim do Wendell, insegura do Lúcio e típica do Juninho.

Marcelo oliveira não foi nem sombra do que foi contra o SPFC. Não sei se eram os refletores, mas parecia sem tempo de bola, principalmente em jogadas aéreas. Quem sou eu para ensinar o cara a fazer o trabalho dele, mas a proteção no lado direito era bem mais necessária do que no lado esquerdo. O lateral esquerdo do XV sabia cruzar e por causa dele o aquecimento do Prass foi colocado a prova, passou no teste.

Wesley foi mal, não conseguiu dar uma saída de bola ao time, errou passes e não foi bem anulado pelo time adversário.

Marquinhos Gabriel tentou ser agudo em um palmeiras que não foi agudo, difícil julgar o menino. Acho que ele também jogaria melhor com um articulador tipo o mago ou Mendieta. Acho que o Marquinhos Gabriel está para o Bruno Cesar assim como o Mendieta está para o Valdivia. São funções semelhantes, posições diferentes, mas acho que me fiz compreender.

Kardec fez o dele, a bola vem chegando muito pouco para ele. É um atacante que se movimenta muito, cara inteligente que sai da área para ocupar espaços diferentes e tentar participar da criação das jogadas. Prefiro ele mais fixo dentro da área, saindo só em casos onde a necessidade seja maior e o placar já esteja favorável. Mas é bom jogador e tenho certeza que se for bem abastecido, vai guardar muitos.

Leandro, ele jogou? Eu achei que o kleina iria substituir o Leandro já no segundo tempo e colocar o Mendieta. Eu quase não o vi jogando hoje.

Diogo, nem dá para falar nada, se movimentou bem participou no berçário da jogada do gol. Tem que ter continuidade.

França, que volante estranho é esse que parece um tanque, tem uma cara de que acabou de espancar alguém e ainda tem uma técnica relativamente boa. Foi muito frio, foi gelado. Golaço consciente, olhou pro gol e mandou lá, não tentou cruzar não. GOLAÇO.

Mendieta, era exatamente o que o time precisava para fazer o segundo gol, belo passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já acho que os dois foram fundamentais no jogo...

Ambos participaram do lance do gol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

Os destaques do jogo Prass salvando a pátria lá atrás quando a coisa estava feia e mais Kardec, Mendieta,Wellington, França um golaço e toda a equipe mais uma vez está de parabéns pela raça e dedicação de sempre buscar a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..