Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Bruno César 'estreia' com derrota em jogo-treino

Posts Recomendados

Falaram que o B.Cesar tava gordo, mas vendo as ultimas fotos de treino, não achei ele gordo não.

Ele sempre teve cara de gordo, desde o Corinthians, mas parece que mesmo não tendo uma forma física exemplar, ta fininho sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
O Emanuel, lateral direito que jogou no segundo tempo é muito bom de bola. E tem apenas 16 anos.

Ele subiu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipão sabe que pra ter chance na copa tem que levar um jogador do Palmeiras, e como o Henrique saiu agora ele tá perdido...rsrsrsr

Leva o Prass Felipão....além de jogador do Palmeiras é um goleiro!!!! igual em 2002, olha que coincidência!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

os caras estavam podre ontem, com aquele sol ....... mas frança jogou e me impressionou, o cara é monstro, joga muito, de cabeça erguida...... o bruno cesar sem ritmo nenhum, entrou no segundo tempo... tb

Compartilhar este post

Link para o post
Ele subiu ?

Não, foi só compor o treino. Ele e o Augusto, zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleina.. eu sei que em time que ta ganhando não se mexe...

Mas a torcida palmeirense te implora: POR FAVOR NÃO DEIXE O BRUNO CÉSAR NO BANCO E O MAZINHO DE TITULAR.

Compartilhar este post

Link para o post

A insistência pelo Mazinho no meio campo do Kleina se deve ao papel importante que ele faz na marcação, ele usa sua velocidade para voltar em quase todas as jogadas e ajudar a zaga, pena que ele não tenha tanta qualidade na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
A insistência pelo Mazinho no meio campo do Kleina se deve ao papel importante que ele faz na marcação, ele usa sua velocidade para voltar em quase todas as jogadas e ajudar a zaga, pena que ele não tenha tanta qualidade na frente.

Isso me lembra luan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Eu vejo o Leandro marcando mais e com qualidade de que o Mazinho..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vejo o Leandro marcando mais e com qualidade de que o Mazinho..

Leandro e Mazinho nao estao bem, na verdade o Leandro nao esta bem e o Mazinho eh fraco mesmo, queria ver M.Gabriel e Diogo de titulares

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno achou sua profissão na quarta-feira. Todo bom técnico foi péssimo jogador. Felipão era um péssimo zagueiro. Bruno já é um péssimo goleiro, vai ser um bom técnico :lol: :lol: :lol:

Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenham calma com o BC. Já deu pra ver que o treinamento físico na Arábia é zero.

Valdívia voltou com a musculatura atrofiada e aos poucos está se recuperando.

BC está visívelmente acima do peso.

Não adianta insistir para estrear sem o aval do preparador físico.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tenham calma com o BC. Já deu pra ver que o treinamento físico na Arábia é zero.

Valdívia voltou com a musculatura atrofiada e aos poucos está se recuperando.

BC está visívelmente acima do peso.

Não adianta insistir para estrear sem o aval do preparador físico.

Sim, mas ele ja estava acima do peso quando saiu do Benfica...

Acho que temos que ser mais pé no chão com essa expectativa em cima dele, vamos torcer pra ele encaixar bem no grupo e entrosar bem no sistema de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas ele ja estava acima do peso quando saiu do Benfica...

Acho que temos que ser mais pé no chão com essa expectativa em cima dele, vamos torcer pra ele encaixar bem no grupo e entrosar bem no sistema de jogo.

E tb, não sei pq tanto desespero do pessoal aqui pra ver o cara estrear.

Prefiro que ele fique 1 mês treinando e entre bem nas finais, do que ver apressarem a entrada dele pra jogar uma primeira fase ridícula de campeonato paulista, na qual nos classificaremos sem problema algum tendo o Mazinho de titular.

O que interessa é ter o cara nas finais e no brasileirão, e isso depende dele recuperar a forma física perdida quando foi atuar no exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..