Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

Chupa Bambi Arrogante

Posts Recomendados

Sinceramente, acho uma idiotice sem tamanho, o futebol está se tornando algo chato, a patrulha do politicamente correto já conseguiu aparelhar até os esportes. ¬¬'

Não é porque o cara (Ceni) dorme de calcinha, que vou concordar com mais essa put$aria perpetrada por esse infame STJD.

Cadê os putos do 'Bom Senso FC' pra protestar contra coisas asssim? Daqui a pouco, será proibido comemorar gols, pois será interpretado como provocação ou humilhação ao adversário. O pior de tudo é que a imprensa não vê nenhuma estranheza nesse comportamento opressivo do STJD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

chutou adiantado e levou mais um olé do Mago!

... se o Bambi Ceni nao tira o nariz, o "shoryuken" tinha pego em cheio B)

CHUPA, BAMBI!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tentativa de passar a rasteira num jogador comemorando o gol é "normal", "do jogo", então, Daniel Fernandes??

Esse PNC do Ceni tem que aprender a ser um bom perdedor e enfiar a empáfia dele, que é maior que o nariz, no rabo dele e de cada bambi.

Eu tb acho que excede a rivalidade. Mais, acho que é pra lances assim que o tribunal existe, algo que o juiz não viu e não puniu na hora do jogo. Tentativa de agressão não é do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tb acho que excede a rivalidade. Mais, acho que é pra lances assim que o tribunal existe, algo que o juiz não viu e não puniu na hora do jogo. Tentativa de agressão não é do jogo.

É o que eu penso tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não deveria ser denunciado ? Esse FDP tentou dar uma rasteira pelas costas no Valdivia, não conseguiu e deu uma ombrada no Kardec.

O dia que isso for normal no futebol, vai ser melhor distribuir um 38 pra cada jogador e fazer ambos se matarem dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui
Esse PNC do Ceni tem que aprender a ser um bom perdedor e enfiar a empáfia dele, que é maior que o nariz, no rabo dele e de cada bambi.

Dependendo do que significar "empáfia", isso ele já faz todo dia. :D

Cara eu rachei de rir com o Valdívia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele passando na frente e comemorando com um soco no ar foi comédia demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Como não deveria ser denunciado ? Esse FDP tentou dar uma rasteira pelas costas no Valdivia, não conseguiu e deu uma ombrada no Kardec.

O dia que isso for normal no futebol, vai ser melhor distribuir um 38 pra cada jogador e fazer ambos se matarem dentro de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Futebol ta chato pra caramba com esse tribunaizinhos de merda .... Nada pode mais..

No mais como somos sempre prejudicados '' chupa ceni''

Nao concordo com a punição

Cara isso é rivalidade , se é certo ou nao cada um tem sua opinião , essa é a graça do futebol , só acho que esses tribunais estão interferindo demais no jogo ..

Somos sempre julgados por eles e sempre aparecem tópicos cheio de páginas criticando , mais quando é com um outro clube ai ta certo ... Não acho que o futebol tenha que ir por esse lado ...

Penso igual

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou dar só um totózinho no Valdívia e deu um esbarrão no Kardec... Nada demais!

Entrada do Edmundo no Viola foi infinitamente pior que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Tentou dar só um totózinho no Valdívia e deu um esbarrão no Kardec... Nada demais!

Entrada do Edmundo no Viola foi infinitamente pior que isso.

...e a entrada que ele levou no final da chamada??? :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi
De fude esses caras ai....certeza que nao da em nada

A pergunta que não quer calar é....

O que aconteceria se fosse o contrário?

Manchetes: " Valdicia quase comete homicídio em campo" " Valdivia quase encerra a carreira do Mito"

Data Julgamento: Seria relampago. Aconteceria dia seguinte

Decisão: Seis jogos de punição. 3 jogos pela tentativa de falta violenta e mais 3 porque ele deu risada depois

E isso mesmo concordo plenamente, o STJD e nojento, mas ta na hora do famoso 1 peso duas medidas acabar, com certeza se fosse o Valdivia..... iria com certeza rolar punicao, ja com o Ceni ta cheirando advertencia.

Compartilhar este post

Link para o post

...e a entrada que ele levou no final da chamada??? :lol: :lol: :lol:

Ops: não foi no Viola, foi no Paulo Sérgio hehe.

Nem pegou pq o PS pulou, mas se pega...

Compartilhar este post

Link para o post

TJD, STJD, todos querendo aparecer mais do que o futebol.

Mas ainda assim Ceni, eu e Valdivia estamos rindo de vc.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Dependendo do que significar "empáfia", isso ele já faz todo dia. :D

Cara eu rachei de rir com o Valdívia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele passando na frente e comemorando com um soco no ar foi comédia demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Talvez, se ele ler este tópico, procure um consolo pra chamar de empáfia!!! :lol: :lol:

E isso mesmo concordo plenamente, o STJD e nojento, mas ta na hora do famoso 1 peso duas medidas acabar, com certeza se fosse o Valdivia..... iria com certeza rolar punicao, ja com o Ceni ta cheirando advertencia.

Então tá na hora de serem coerentes. Se pune um, pois que sejam todos punidos.

Se é para não punir, então que seja extinta a regra. O que não pode é a regra existir e não ser aplicada.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..