Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax

Posts Recomendados

primeiro tempo relativmente positivo....palmeiras jogando solto...tocando bem a bola....só faltou o gol mesmo...e só não fez porque não caprichou na finalização.

pro segundo tempo é o acertar o ultimo passe e a finalização que o gol sai facil....esse audax da trabalho, mais peca na marcação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ver nego chamar o Kleina de estagiario hoje.

Esse técnico do Audax não pode nem ser chamado de Estagiario como o Kleina, esse dai é jogador de FIFA e Pro Evolution. Tecnico de Ensino Médio.

Sobre o Jogo, tem que puxar a orelha do Leandro, dar um castigo, 3 Gols fáceis.

Mago está jogando bem, a bola tem que chegar pro Kardec finalizar, ele ta sumidão.

Mazinho é um mero cobrador de faltas e escanteios no jogo, nada mais, não produz, não marca, não faz mais nada. Mendieta ou Marquinho Gabriel aqui seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Mazinho matando jogada de ataque..

rçrç

ÉÉÉE

to começando a achar que o mazinho joga na posição errada.

Acho que ele deveria jogar de lateral ou de segundo volante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Quanto tempo que o Leandro não faz gol?

14 dias

Compartilhar este post

Link para o post
Mazinho é um mero cobrador de faltas e escanteios no jogo, nada mais, não produz, não marca, não faz mais nada. Mendieta ou Marquinho Gabriel aqui seria bom.

Marcar ele marca, aliás, é a única coisa que o faz estar nesse time. Pois tem vigor físico e vai sempre tentar recuperar a bola. Em todo resto ele é muito fraco, irritantemente fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulo Adriano

Não acho o Gilson Kleina um grande treinador, mas tenho que admitir, acho super legal esse toque de bola que ele deu ao time, parece time europeu o palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

O time jogou muito bem, perdeu 4 chances claras de gol e o Audax so levou perigo com chutes de longe.

Se manter a pegada e caprichar na finalizaçao, venceremos mais uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leandro me lembra muito o sterling do Liverpool. Gurizão, joga bola acima da média, mas pensa primeiro no seu pra pensar no coletivo depois. Ontem, com um jogador livre no meio da área (famoso gol Winning Eleven), Sterling preferiu arriscar pra tentar o Hat Trick.

Leandro precisa entender o que é equipe, time, grupo.. tem q ser mais voluntarioso.. enfim.

Eu o tiraria só pra nao ser suspenso contra os gambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão
Não acho o Gilson Kleina um grande treinador, mas tenho que admitir, acho super legal esse toque de bola que ele deu ao time, parece time europeu o palmeiras.

time ano passado começou jogando assim, tocando a bola bonito com um primeiro volante ao lado do wesley..

o problema é se ele inventar de jogar com dois volantes de saida de jogo como foi gb e wesley e agora colocar josimar e wesley ai fudeu e volta tudo como era ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
O Leandro me lembra muito o sterling do Liverpool. Gurizão, joga bola acima da média, mas pensa primeiro no seu pra pensar no coletivo depois. Ontem, com um jogador livre no meio da área (famoso gol Winning Eleven), Sterling preferiu arriscar pra tentar o Hat Trick.

Leandro precisa entender o que é equipe, time, grupo.. tem q ser mais voluntarioso.. enfim.

Eu o tiraria só pra nao ser suspenso contra os gambas.

Aí, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..