Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Palmeiras dominou quase o jogo inteiro e perdeu um caminhão de gols, mas o importante é a presença do Mazinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexeu bem, botou o time no ataque. Mas ele não cobra pênalti e nem chuta ao gol.

Só tem que parar de iniciar o jogo com o Mazinho. Esse cara virou o novo xodó dele, só pode...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Aleverdao1985

Kleina é que perdeu o caminhão de gol hoje kkkkk Podemos questionar o técnico, algumas escolhas. Mas dessa vez o time empatou por causa dos jogadores e não do técnico. Palmeiras com volume de jogo, várias chances de gol, sabendo jogar contra essa cópia mal feita do Barça e carrossel holândes do Audax.

Kleina é o menos culpado desse empate. Valdívia definiu bem depois do jogo, o time foi afobado e não teve calma para concluir em gol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rossi

Para aqueles que so criticam o Mazinho.... Para pensar, quando ele saiu de campo o time nao melhorou so foi melhorar quando tiraram o Wesley. Mazinho nao tem jogado bem corcodo mas CORRE PARA CARAIO E NO ULTIMO JOGO CONTRA I XV EM QUEM FOI O PENALTY QUE NOS DEU A VITORIA?... Ta bom pode ate colocar ele no banco mas ANTES DELE O desfilante de passarela, dorminhoco Wesley para mim vai antes pro banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje não foi bem.

Mendieta já se recuperou, está em forma, e, portanto, deve ser titular.

França já mostrou que precisa ser titular.

A insistência com Mazinho e Wesley pode levar a maus resultados, como hoje.

Porque ele não foi bem,se a escalação postada,foi a responsável pra ter enfiado,uns CINCO GOLS

no time do Audax?

Saiu o Wesley,o Mendieta fez o gol

"Ah que demora pra mexer"

O povo critica por criticar, é o meu ponto de vista

O Kleina aqui é criticado,até mesmo quando acerta na maioria das vezes

O povo aqui,ainda vai contratar,um técnico de videogame para o Palmeiras,onde é tudo

perfeito,sai as mil maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
Cada um enxerga com os olhos que tem...

Problema que o Kleina parece cego. Se enxergasse ja era alguma coisa.

Então, na verdade todos nós somos amadores e ele é profissional. Talvez tenha alguma razão.

A diferença é:

Aqui todos somos amadores e gastamos e muito com o Palmeiras.

Já o Kleina é um amador que ganha e muito bem, pra ver o jogo da beira do campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em algum momento o Palmeiras perderia os 100%, mas nao acho que o culpado direto foi o Kleina, nao concordo com algumas escolhas dele, mas ele fez sua parte o time praticamente dominou o jogo e teve varias oportunidades de gol.

Temos que levar em consideraçao que nao houve muito tempo de preparação e provavelmente nestes jogos ele ja deve estar percebendo que tem que mudar algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque ele não foi bem,se a escalação postada,foi a responsável pra ter enfiado,uns CINCO GOLS

no time do Audax?

Saiu o Wesley,o Mendieta fez o gol

"Ah que demora pra mexer"

O povo critica por criticar, é o meu ponto de vista

O Kleina aqui é criticado,até mesmo quando acerta na maioria das vezes

O povo aqui,ainda vai contratar,um técnico de videogame para o Palmeiras,onde é tudo

perfeito,sai as mil maravilhas

Outro dia vc disse que não procurava desmerecer a opinião dos outros, e tá fazendo a mesma coisa de novo, dizendo que quem critica faz por fazer, que é tudo técnico de videogame, usando de generalizações.

E pega leve nas vírgulas, parece que vc tá soluçando de tanto chorar pq criticam o Kleina! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para aqueles que so criticam o Mazinho.... Para pensar, quando ele saiu de campo o time nao melhorou so foi melhorar quando tiraram o Wesley. Mazinho nao tem jogado bem corcodo mas CORRE PARA CARAIO E NO ULTIMO JOGO CONTRA I XV EM QUEM FOI O PENALTY QUE NOS DEU A VITORIA?... Ta bom pode ate colocar ele no banco mas ANTES DELE O desfilante de passarela, dorminhoco Wesley para mim vai antes pro banco.

Eu acho que o ideal é um esquema sem os dois. O Wesley, pq tá pouco se lixando já; e o Mazinho, pq à frente dele pra posição tem pelo menos dois jogadores de muito mais qualidade (e a bem da verdade, nem é a posição dele).

Meu meio-campo iria de França/Eguren - Marcelo Oliveira - Bruno César - Valdívia/Mendieta

Compartilhar este post

Link para o post
Só discordo de algumas peças, como Mazinho, Oliveira e Juninho (que vai voltar semana que vem).

Essa história que o Mazinho faz o trabalho sujo é brincadeira, era a mesma coisa com o Luan. O time sempre melhora quando ele sai, todo jogo.

Com o França é sacanagem, o cara entrou bem na quarta, fez gol, e o que ganha de recompensa? Nem entra em campo no jogo seguinte.

Mendieta tá muito bem, gostaria de vê-lo no lugar do Wesley para ver como se sairia. Wesley não tem jogado nada.

William Matheus parece ser melhor que o Juninho, precisaria de uma sequencia, mas duvido que vá ter.

Em geral o Kleina vem bem, porém essa demora pra mexer e essa teimosia com certas peças pode custar caro lá na frente.

Não aguento mais jogador perna de pau que é escalado pq cumpre função tática. Chega. Arruma um esquema melhor pra aproveitar os melhores jogadores do elenco ao invés de tentar enfiar goela abaixo um esquema "ideal" que precisa desses remendos. Usa dois volantes de mais pegada, dá muito bem pra montar o meio-campo com o Eguren ou França de primeiro volante e o Marcelo Oliveira no lugar do apático e desinteressado Wesley. Aí, não precisa colocar um perna de pau pra voltar toda hora e ainda ter que apoiar o ataque já sem gás, e dá pra usar dois meias com mais liberdade.

Não consigo acreditar que estamos vendo o mesmo filme do Luan. E o Mazinho é tão importante taticamente que é só a coisa apertar e é substituído.

Estou começando a pensar em só começar a ver o jogo no segundo tempo.

Pois é. Em 5 dos 7 jogos o Palmeiras só foi buscar o placar após a substituição do Mazinho (coincidência?).

Luan, Rivaldo Fake e Gente Boa já mostraram para todo mundo que jogador ruim usado como muleta em campo não resolve nada!

Para criar e atacar temos Mendieta, M. Gabriel, Vieira, Diogo e Vinicius melhores que o Mazinho, e se sua única defesa for que ele ajuda na marcação, então que o treineiro comece o jogo com o França.

Tirando teimosia por parte do Kleina, não existe mais justificativa para manter o Messi Black no time titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gui

A crítica é um mal necessário para se aproximar da perfeição.

Se a torcida ficar apenas elogiando e parabenizando o que está certo, quem iria se preocupar de cobrar o que está errado, já que todos estão contentes? E se não se resolve o que está errado, quanto tempo duraríamos com o que está funcionando, por enquanto, até quebrar também?

Quando se critica, não se está automaticamente ignorando todo o lado que está bem, mas apenas concentrando as forças e o foco nos problemas que ainda não foram solucionados.

E pega leve nas vírgulas, parece que vc tá soluçando de tanto chorar pq criticam o Kleina! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda vez que leio os posts do Shadow Green eu tenho hiperventilação. :D

kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Mazinho, escalou quem tinha que escalar, trocou quem tinha que trocar, e o time produziu o que tinha que produzir.

M. Oliveira vem bem, não seria justo sacá-lo só porque o França pareceu ter mais técnica (eu também achei), ele tem que ir mal pra ser sacado

Wesley hoje foi mal, mas não concordo que venha jogando mal, só não está sendo brilhante como pode ser, e acho titular indiscutível, de longe nosso melhor volante.

Assim, pelo Mazinho, dou Nota 9,0 pro Kleina

Compartilhar este post

Link para o post

Fez o que poderia fazer.

Colocou o time pra cima.

De certa forma, foi até bom.

Agora os atletas vão treinar finalização a semana inteira.

Preparem-se, gambás... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LUCAPE

fraco como sempre...não entende bulufas de tática....

está criando um outro monstro igual ao marcio araujo........mazinho...que pereba.......

estamnos bem por causa dos jogares...elenco bom, mas mal escalado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não da pra culpar o treinador num jogo desses, mas um time precisa de pelo menos dois centro-avantes altos pra essas situações, já que não vai contratar que use o Miguel.

Sobre o Mazinho, passou da hora dele sair do time, não tem mais o que justifique a sua perma, é nítida a melhora no time qdo ele sai.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..