Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

O que o Mazinho tem, que os outros não tem?

Posts Recomendados

Guest Valdecir Carvalho
O cara já falou aqui que Renato Augusto, Ganso, Elano e até Marcelinho Paraíba são melhores que Valdivia HUEAHUEHAUEHUAHEUAHEUAHUEA

Da pra levar a sério?

essa criançada desse forum me mata de rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sabem interpretar uma frase!!

Só assim mesmo pra sorrir e esquecer os Speds, DCTFs, DAPIs, SINTEGRAs, GFIPs, DIMOBs, DIRFs, RAIS da vida

Obrigado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

acho wesley um dos melhores do elenco, não entendo o por que de tantas criticas...

o mazinho até entendo, faz uma posição ingrata, dificilmente os torcedores apreciam quem faz essa função tática que mazinho vem fazendo, luan fazia, jorge henrique fazia nos gambas... mas wesley realmente não entendo, o cara oscila como qualquer outro jogador, mas é de vital importancia ao time

Wesley é só taticamente o jogador mais importante do Palmeiras há mais de um ano.

Todas as jogadas do ataque passam pelos pés dele de algum forma.

tem gente que não enxerga nem o nariz na frente da cara, imagine isso hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra não perder a deixa...

O que o Mazinho tem, que os outros não tem?

Tem mais é que se f*der! :lol:

Mas tirando a brincadeira eu acho ele útil para o elenco. Ele corre muito, se ficar na reserva pra entrar no segundo tempo nós conseguimos, err, aturar. E é capaz de fazer estrago nos adversários nessa condição e nós pedirmos ele de titular. :lol:

Sem contar a função de ter as cornetas apontadas pra ele. Antes cornetarmos ele do que alguém que jogue muito melhor, vai que o cara não gosta e sai do time. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém tem que explicar a razão dessas oscilações do Wesley.

Há duas ou três rodadas atrás só se lia que ele era disparado o melhor do time, que estava jogando mais bola até do que quando jogada no prantos...

E agora não serve nem prá espantar quero-quero do gramado.

É o melhor segundo volante que atua no Brasil atualmente,só que vive um mau momento.Por isso,deve sair da equipe,já que temos opções suficientes no elenco.Aliás,qualifica-se io elenco,sempre para jogar o que estiver em melhor fase.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest @wes2_

Creio que Mazinho só tava esquentando o lugar do Bruno Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Mazinho foii péssimo, mesmo assim o Sr. Kleina entra como titular. Até qndo isso irá acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique bem claro que eu também acho que o Mazinho não pode ser titular, mas tá rolando um certo exagero na pegação de pé.

Ontem o cara jogou mal, mas longe de ser tão ruim quanto estão falando: foi bem nas bolas paradas, finalizou e criou uma chance clara pro Leandro. Se é o Valdívia que dá aquele passe, é gênio.

O Valdívia e o Leandro ontem foram bem piores que o Mazinho e eu não vejo essa corneta toda pra cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Que fique bem claro que eu também acho que o Mazinho não pode ser titular, mas tá rolando um certo exagero na pegação de pé.

Ontem o cara jogou mal, mas longe de ser tão ruim quanto estão falando: foi bem nas bolas paradas, finalizou e criou uma chance clara pro Leandro. Se é o Valdívia que dá aquele passe, é gênio.

O Valdívia e o Leandro ontem foram bem piores que o Mazinho e eu não vejo essa corneta toda pra cima deles.

Concordo com você.

Isso acontece e vai acontecer sempre pela necessidade de alguns torcedores terem um "judas" para malhar. Saiu o Luan entrou o Márcio Araújo. Saiu o Araújo e elegeram o Mazinho. Logo vem outro..

Para alguns torcedores mais importante e mais prazeroso que ver o time ganhar, é poder criticar. Quando não se tem motivos maiores, o jeito mais fácil é escolher um jogador ou treinador. É bem simples. Se perder, esse jogador ou treinador é o culpado. Se vencer, o time ganhou "apesar" do jogador ou do treinador X...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com você.

Isso acontece e vai acontecer sempre pela necessidade de alguns torcedores terem um "judas" para malhar. Saiu o Luan entrou o Márcio Araújo. Saiu o Araújo e elegeram o Mazinho. Logo vem outro..

Creio que o outro é o Juninho.

Concordo com a maioria que diz que o Mazinho não pode ser titular, mas daí a ser o "bode expiatório" vai uma grande distância.

O próprio Kleina explicou que um jogador, mesmo que não vá bem em uma ou outra partida, não pode ser simplesmente sacado do time; tem que dar um sequência para ver.

No tocante ao Diogo, que a maioria quer ver de titular, como eu mesmo, o técnico também explicou que devido a uma contusão que teve em um treino, logo após o primeiro jogo do Palmeiras, está voltando agora à sua melhor condição física.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poe na lista ai tb Leandro e Juninho...

Ontem na entrevista do final do jogo ele deixou mto claro: ele não mexe no time que ta ganhando pq ta com receio do impacto que isso pode causar no grupo.. Isso ficou claro quando perguntaram pra ele do Diogo...

Sei que nao tenho embasamento o suficiente pra falar isso, mas pra mim o Kleina ta perdendo um pouco a mao do grupo... Parece que ta refém de algumas situações como por exemplo esse time que considera titular...

Tem que entender que hj o Palmeiras tem elenco: se Leandro quer ficar de biquinho, tem diogo, vinicius e até patrick vieira; se mazinho quer ficar de biquinho, tem mendieta, BC e por ai vai; se Juninho quer ficar de biquinho, tem William, bruninho e o menino que veio do santos... E se o mimimi continuar, poe o Lucio com todo mundo no vestiario meia hora que vc vai ver se nao resolve...

Poe na lista ai tb Leandro e Juninho...

Ontem na entrevista do final do jogo ele deixou mto claro: ele não mexe no time que ta ganhando pq ta com receio do impacto que isso pode causar no grupo.. Isso ficou claro quando perguntaram pra ele do Diogo...

Sei que nao tenho embasamento o suficiente pra falar isso, mas pra mim o Kleina ta perdendo um pouco a mao do grupo... Parece que ta refém de algumas situações como por exemplo esse time que considera titular...

Tem que entender que hj o Palmeiras tem elenco: se Leandro quer ficar de biquinho, tem diogo, vinicius e até patrick vieira; se mazinho quer ficar de biquinho, tem mendieta, BC e por ai vai; se Juninho quer ficar de biquinho, tem William, bruninho e o menino que veio do santos... E se o mimimi continuar, poe o Lucio com todo mundo no vestiario meia hora que vc vai ver se nao resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui criticado quando disse que tínhamos um novo "Gente Boa", ta aí a prova. Só jogou bem o primeiro jogo do campeonato, nos demais vem matando todo ataque que a bola caí em seu pé.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..