Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Piloto

Palmeiras inicia pré-venda da segunda camisa do centenário

Posts Recomendados

Palmeiras inicia pré-venda da segunda camisa do centenário

Modelo na cor branca já pode ser comprado na loja do GloboEsporte.com

Por GloboEsporte.com

São Paulo

5 comentários

Detalhe camisa Palmeiras (Foto: Divulgação)

Detalhe da nova camisa do Palmeiras em homenagem ao centenário (Foto: Divulgação)

Depois de um modelo amarelo, utilizado no ano passado, e um verde, lançado no início da temporada, o Palmeiras iniciou a pré-venda de mais um uniforme especial em homenagem ao centenário alviverde. O modelo, predominantemente na cor branca, será a segunda camisa de jogo utilizada pelos atletas nas disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2014.

Segundo detalhes publicados pela fornecedora de material esportivo do Verdão, o modelo, que também está disponível na rede Academia Store, terá um selo especial. Além do nome do clube, aparecerá também um brasão feito especialmente aos cem anos do Palmeiras com a seguinte mensagem: "Esquadrão de Ferro".

Clique aqui e compre a nova camisa do Palmeiras

Líder do Grupo D do Campeonato Paulista, o Verdão soma 19 pontos em sete rodadas. Na próxima rodada, o time do técnico Gilson Kleina entra em campo no Pacaembu, às 17h, para enfrentar o rival Corinthians pela oitava rodada da competição estadual.

Fonte: RGT.com

Link: http://www.lojagloboesporte.com/produto/pr...sn-132-4435-114

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a camisa estava ontem em exposição na Carreta do Palmeiras. Alguém chegou a conferir ontem no Pacaembu?

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que a camisa estava ontem em exposição na Carreta do Palmeiras. Alguém chegou a conferir ontem no Pacaembu?

eu vi, achei bem bonita...é bem cara de camisa comemorativa mesmo, com uns frufruzinhos, mas é bacana mesmo assim...é a mesma q circula em alguns banners da Adidas q o pessoal postou em outros topicos..

Compartilhar este post

Link para o post
eu vi, achei bem bonita...é bem cara de camisa comemorativa mesmo, com uns frufruzinhos, mas é bacana mesmo assim...é a mesma q circula em alguns banners da Adidas q o pessoal postou em outros topicos..

Excelente! Só uma dúvida, aquele distintivo dos 100 anos - Esquadrão de Ferro ficou do lado esquerdo do peito?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente! Só uma dúvida, aquele distintivo dos 100 anos - Esquadrão de Ferro ficou do lado esquerdo do peito?

Valeu!

Rapaz, não tenho certeza, por ser uma especie de "marca dagua" eu não vi direito, sem falar que eu tava com pressa de entrar no estadio logo...kkk...mas como o escudo com o P ficou no centro, eu acredito que o distintivo tenha ficado no esquerdo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua

Essas listras douradas nao tem nada a ver.

Faz verde e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda!

Essas listras douradas nao tem nada a ver.

Faz verde e pronto.

São camisas comemorativas, acho que tem de ter algo diferente, senão ficam iguais a todo ano com essas listras verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Leonardo Jaragua
São camisas comemorativas, acho que tem de ter algo diferente, senão ficam iguais a todo ano com essas listras verdes.

Já tem a marca d'agua na camisa e o simbolo é antigo.

Pra mim ja estava bom assim, esse dourado pra mim nao tem nada com o Palmeiras.

Mais cada um com seu gosto ne

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

A camisa é bonita mais o preço ainda assusta.

Compartilhar este post

Link para o post

A camisa é linda, mas Sinceramente. Esse simbolo me lembra demais a portuguesa =/

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..